Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1956605 Visualizações
*

A.Coelho

• 8
  • +0/-0
Re: Ingresso nas Forças de Segurança
« Responder #8475 em: Junho 07, 2010, 06:33:26 pm »
Boa tarde..eu recebi hoje a carta, e a prova fisica é no dia 17 e no caso de aprovação a prova cultural é no dia 18. Boa Sorte a todos!

*

Maike

• 46
  • +0/-0
« Responder #8476 em: Junho 07, 2010, 06:38:40 pm »
Por zonas não deverá ser, visto que um vizinho meu concorreu para a PSP e até agora também ainda não recebeu nada.
"Morte ou Glória"

*

PereiraV

• 139
  • +0/-0
« Responder #8477 em: Junho 07, 2010, 07:07:22 pm »
Olha sinceramente não faço ideia qual o critério de ordem de chamada!

Por:

NUMERO DE PROCESSO NÃO deve ser, visto um colega meu ser o 700 e tal e ja recebeu a carta e eu que sou o 600 e tal, ainda não recebi!

ORDEM ALFABÉTICA NÃO deve ser também, visto outro colega ter recebido a carta e estar a meio do alfabeto e eu no inicio...LOOOOOOOOOOOOOOOL

Acho que o critério é à calhoada!!!

LOL

Abraço a todos
« Última modificação: Junho 07, 2010, 09:26:01 pm por PereiraV »
Cognitio Tirosinium Praxis

*

PereiraV

• 139
  • +0/-0
« Responder #8478 em: Junho 07, 2010, 07:12:15 pm »
PESSOAL

O portal do candidato da PSP já funciona!!!!

*

PereiraV

• 139
  • +0/-0
« Responder #8479 em: Junho 07, 2010, 07:21:01 pm »
Já podem ver lá em que dia vão ser chamados às provas!

Acedam a vossa conta!

Abraço

*

06852805

• 75
  • +0/-0
« Responder #8480 em: Junho 07, 2010, 07:36:50 pm »
Citação de: "A.Coelho"
Boa tarde..eu recebi hoje a carta, e a prova fisica é no dia 17 e no caso de aprovação a prova cultural é no dia 18. Boa Sorte a todos!

Acho estranho a 2ª prova ser no dia seguinte, 18, quando no calendário a indicação é a de que começam no dia 25 de Junho.

Cumprimentos.
"Cumprir Além do Dever"

*

06852805

• 75
  • +0/-0
« Responder #8481 em: Junho 07, 2010, 07:37:36 pm »
Citação de: "PereiraV"
Já podem ver lá em que dia vão ser chamados às provas!

Acedam a vossa conta!

Abraço

Pois, para quem se candidatou via on-line...

Cumprimentos.
"Cumprir Além do Dever"

*

guess

• 67
  • +0/-0
« Responder #8482 em: Junho 07, 2010, 08:36:54 pm »
Pois, para quem se candidatou no posto vai ter que esperar pela carta!!

Então quem já consegue ver no portal já conseguiu perceber qual a ordem??!

*

Maike

• 46
  • +0/-0
« Responder #8483 em: Junho 07, 2010, 09:17:16 pm »
Relativamente ao alojamento, segundo eles temos todos os custos por nossa conta, excepto nos formos distantes de Torres Novas temos direito ao alojamento, será verdade?
"Morte ou Glória"

*

PereiraV

• 139
  • +0/-0
« Responder #8484 em: Junho 07, 2010, 09:21:16 pm »
DATA DE REALIZAçÃO DAS PROVAS FÍSICAS - De 14 de Junho a 09 de Julho de 2010

Prova de Conhecimentos de 17-06-2010 a 09-07-2010

No portal não diz qual o critério de chamada..

Mas penso que, os que ainda não receberam a carta só devem ir na semana de 21 de Junho ..

Abraço

*

Bia

• 36
  • +0/-0
« Responder #8485 em: Junho 07, 2010, 10:17:22 pm »
boas pessoal

eu sou de lisboa e ainda nada..isto começa a por o pessoal muito inquieto....o portal ja tentei aceder e nao da,mas se dizem que é só para quem se inscreveu online nao dá para mim. Vou dar uma informação que talvez não saibam em relação ao atestado médico, hoje fui ao meu centro de saude e o meu médico disse que as declarações já não são eles que passam, tirou me fotocopia de um decreto de lei que saiu o ano passado que diz que são os proprios, ou seja nós, que nos responsabilizamos pelas nossas capacidades fisicas. Achei estranho mas ele diz que agora é assim...  :s  

vao dando noticias sobre as cartas.

Abraços

*

Maike

• 46
  • +0/-0
« Responder #8486 em: Junho 07, 2010, 10:26:43 pm »
Boa noite!
Que estranho eu ainda hoje fui ao médico e ele passou-me o atestado médico.
Tens de ter atenção a isso porque eles pedem mesmo o atestado médico para a prestação das provas.
"Morte ou Glória"

*

Marco Barros

• 16
  • +0/-0
« Responder #8487 em: Junho 07, 2010, 10:37:40 pm »
Citação de: "Donaty"
Sr. Marco a mim da-me o cheiro de que tem o 11º e esta irritado por este ano ser o 12º ano o minimo para entrar na PSP.
Mas nao seja assim em dizer que agora tem de haver Policias intelectuais, porque nao quero acreditar que do 11º para o 12º ano se perca massa muscular apenas temos ligeiramente mais conhecimentos e espertesa nem que seja pelo facto de ter-mos terminado o 12º ano.
Nem todos vao ser chamados por carta eu pedi para ser notificado por e-mail e ate agora nada, estou um pouco arrependido de ter feito a minha candidatura pela esquadra porque assim o meu processo deve de ter sido dos ultimos.

Estás enganado, eu inscrevi-me para a GNR, a PSP nunca me disse grande coisas alem de que eu gosto de dar no duro, e quando nos inscreve-mos a alguma coisa ou o faze-mos por vocação e gosto ou ficamos quietos!

E quanto ao ano escolar tenho o 12º na área de informática portanto essa insinuação passou bem ao lado, pois nem com entrada garantida eu gostaria de fazer parte da PSP, além de nao me motivar penso que daria um pessimo agente "intelectual" LOL!

Boa Sorte!
"A melhor defesa contra os traidores é a traição"

*

vitorhugo

• 50
  • +0/-0
« Responder #8488 em: Junho 07, 2010, 10:41:39 pm »
Citação de: "Bia"
boas pessoal

eu sou de lisboa e ainda nada..isto começa a por o pessoal muito inquieto....o portal ja tentei aceder e nao da,mas se dizem que é só para quem se inscreveu online nao dá para mim. Vou dar uma informação que talvez não saibam em relação ao atestado médico, hoje fui ao meu centro de saude e o meu médico disse que as declarações já não são eles que passam, tirou me fotocopia de um decreto de lei que saiu o ano passado que diz que são os proprios, ou seja nós, que nos responsabilizamos pelas nossas capacidades fisicas. Achei estranho mas ele diz que agora é assim...  :s  

vao dando noticias sobre as cartas.

Abraços

Repara Bia, se saiu um decreto-lei a dizer isso então todos os outros médicos que passam atestados estão a cometer ilicitudes. O que poderia acontecer é que o departamento onde o teu médico de família trabalha poderia ter lançado um regulamento interno com esse objectivo.  
Só o Governo tem legitimidade para fazer decretos-leis.
Qualquer outro médico te pode passar um atestado.  :)  

Cumprimentos

*

vitor315

• 98
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +0/-0
« Responder #8489 em: Junho 07, 2010, 10:42:38 pm »
boas pessoal!
Ainda não recebia a carta.
Alguém tem o teste modelo de anos anteriores para ter uma ideia da gramática que pode sair''?