Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1953986 Visualizações
*

Abruzzi

• 35
  • +0/-0
Re: Ingresso nas Forças de Segurança
« Responder #8460 em: Junho 07, 2010, 02:00:29 pm »
Citação de: "guess"
Também pus que me poderiam notificar po e-mail, mas não recebemos uma carta registada na mesma???  :?

Nao quero estar a dar informaçao errada corrijam-me se estiver errado , mas penso que no requerimento em caso de assinalar com querendo ser notificado por e-mail passava para 1ª opçao de notificaçao ou seja nao recebes carta mas sim um e-mail.

*

CPC

• 101
  • +0/-0
« Responder #8461 em: Junho 07, 2010, 02:25:15 pm »
Pelo menos  para quem entregou no Comando Regional da Madeira, ainda não receberam as candidaturas na EPP. Portanto pa madeira deve ser po final do mês as provas! Penso eu..

*

PereiraV

• 139
  • +0/-0
« Responder #8462 em: Junho 07, 2010, 02:26:11 pm »
Penso que toda a gente recebe carta em casa.

Um colega meu recebeu carta e não foi notificado por email como tinha pedido!

Bom estudo colegas!!! :)
Cognitio Tirosinium Praxis

*

Donaty

• Membro
  • *
  • 61
  • +0/-0
« Responder #8463 em: Junho 07, 2010, 02:39:08 pm »
Aqui esta uma coisa muito engraçada para a Policia... Bons estudos lolololololol. tenho estudado tanto para a PSP como para a GNR e vou ser muito sincero a portugues nao tenho pegado em nada para a PSP a menos que alguem aqui saiba ou tenha algumas bases mesmo que sejam do ano passado.
Para a GNR tenho bom material para portugues quem quiser e so pedir...

Abraço

« Responder #8464 em: Junho 07, 2010, 04:15:15 pm »
Por acaso vai alguém de Braga prestar provas no dia 18? A rede de transportes públicos para Torres Novas é muito escassa!

*

Nunofama

• 174
  • +0/-0
« Responder #8465 em: Junho 07, 2010, 04:18:40 pm »
Alguem faz alguma ideia de como ir de famalicão para torres novas?
Sabem se existe combio??

*

iron-horse

• 63
  • +0/-0
« Responder #8466 em: Junho 07, 2010, 04:28:55 pm »
Alguem me ajude...Eu candidatei-me na internet para a PSP mas n consegui enviar os documentos ate á data final de entraga mas agora n convocatoria para as fisicas eles dizem que podemos entregar os documentos ate ao dia da mesma, sendo assim posso levar os documentos e entregar no proprio dia? e outra coisa,eles pedem um atestado medico como estamos bem fisicamente,como faco isso? vou ao medico e peço que ele me passe um papel ou ha algum formulario proprio pra isso?

*

Donaty

• Membro
  • *
  • 61
  • +0/-0
« Responder #8467 em: Junho 07, 2010, 05:03:25 pm »
Obvio se o teu médico tiver capaciades para te ver e fazer a avaliação de que se estas apto ou nao a fazer exercicios fisicos ele passa-te o atestado medico

« Responder #8468 em: Junho 07, 2010, 05:06:17 pm »
quote="iron-horse"]Alguem me ajude...Eu candidatei-me na internet para a PSP mas n consegui enviar os documentos ate á data final de entraga mas agora n convocatoria para as fisicas eles dizem que podemos entregar os documentos ate ao dia da mesma, sendo assim posso levar os documentos e entregar no proprio dia? e outra coisa,eles pedem um atestado medico como estamos bem fisicamente,como faco isso? vou ao medico e peço que ele me passe um papel ou ha algum formulario proprio pra isso?

Sim, podes entregar os documentos em falta no próprio dia das provas. Quanto ao atestado ou pedes ao teu médico de família, ou caso não tenhas vais à urgência no centro de saúde e pedes ao médico o atestado para esse fim, ou seja, comprovar que não tens qualquer impedimento físico para realizar as provas. Quanto ao formulário talvez seja igual aquele que se usa nas escolas de condução. Geralmente vendem nas papelarias.

[

« Responder #8469 em: Junho 07, 2010, 05:07:41 pm »
Citação de: "Nunofama"
Alguem faz alguma ideia de como ir de famalicão para torres novas?
Sabem se existe combio??

Estou com o mesmo problema. Sou de Braga e estou a ver que transportes para lá... estamos muito mal servidos.

*

Nunofama

• 174
  • +0/-0
« Responder #8470 em: Junho 07, 2010, 05:14:36 pm »
Boa tarde!!

Li aqui várias vezes que muitas pessoas estão a estudar, etc...
Será que me poderiam enviar o que têm para o meu mail?? pinho77@hotmail.com
Eu não é que tenha muito tempo para estudar porque estou em época de exames...mas pode ser que ajude!!

obrigado

*

Açoriano

• 720
  • +0/-0
« Responder #8471 em: Junho 07, 2010, 05:15:40 pm »
Eu nunca vi um trabalho desses. A uma semana do inicio das provas e nada de lista de aprovados e excluídos.
Alguns continentais vão ficar à espera de uma carta que nunca vai chegar.
Esse é daqueles casos que podemos dizer que a carroça está à frente dos bois.
Quem foi excluído tem 10 dias para reclamar, mas sem sair listas quando forem reclamar já as provas terminaram.

*

06852805

• 75
  • +0/-0
« Responder #8472 em: Junho 07, 2010, 05:45:30 pm »
Boa tarde.

Entreguei toda a minha papelada no dia 13.

Pelo que tenho visto, ainda não foi lançada a tal lista de candidatos admitidos ao concurso.

Alguém de Lisboa que já tenha recebido a carta c/ a convocatória?

Já estou a ver o que me vai acontecer, a mim e à maioria.

Das 2x que concorri ao ISCPSI, em nenhuma delas recebi a carta. Quando para lá liguei, já estavam a decorrer as provas físicas e marcaram-me para o dia seguinte.

Portanto, desta vez, já nada me admira.

Cumprimentos e boa sorte.
"Cumprir Além do Dever"

*

Maike

• 46
  • +0/-0
« Responder #8473 em: Junho 07, 2010, 06:23:00 pm »
Boa tarde!
Eu já recebi a carta, e vou fazer as provas no dia 14 e posteriormente se ficar aprovado, as de conhecimento no dia 18.
Sou do distrito de Aveiro, alguem da zona que também vá fazer as provas nestes dias?
"Morte ou Glória"

*

Donaty

• Membro
  • *
  • 61
  • +0/-0
« Responder #8474 em: Junho 07, 2010, 06:29:37 pm »
Estou a achar que isto esta por zonas e começa de norte para sul.
Ou alguem daqui da zona de lisboa ate ao algarve ja recebeu proposta.