Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1955676 Visualizações
*

vitorhugo

• 50
  • +0/-0
Re: Ingresso nas Forças de Segurança
« Responder #8100 em: Maio 15, 2010, 08:10:27 pm »
Citação de: "Diana Costa"
Citação de: "vitorhugo"
Boas pessoal,
Mais um do norte.
Alguém enviou atestado médico juntamente com a candidatura?

cumps

Penso que o atestado médico só se entrega no dia das provas físicas. Tens que te fazer acompanhar por ele. De onde és Vitor?

Sou de Guimarães. Ya quanto ao atestado médico eles no inicio pediam mesmo o atestado desta vez não pedem nem mencionado está. Como não pedem e nem descrito está no aviso que foi publicado no Diário da Republica eles não podem obrigar por si só.

*

vitorhugo

• 50
  • +0/-0
« Responder #8101 em: Maio 15, 2010, 08:12:54 pm »
Citação de: "pxcastro"
Boas,
Gostava de saber como são feitos os 1000 metros da PSP.
Talvez 2,5 ou 3 voltas a um campo de futebol de 11?
Se alguém já fez ou sabe como é, agradecia a ajuda.

2.5 voltas se o campo tiver pista tartan, 3 se o campo não tiver pista.

*

vitorhugo

• 50
  • +0/-0
« Responder #8102 em: Maio 15, 2010, 08:21:24 pm »
Citação de: "AtmuS"
boas victor
eu sei.
e salto pelo menos mais 10cm para alem do risco que esta no chão.... se calhar devido aos meus 180cm dá-me vantagens.
mas se falar-mos em barras quem mede 165cm. teoricamente pesa menos tem mais vantagens...

mas com treino eu hei-de conseguir fazer as barras pedidas e vos saltar mais do que os 2 metros....

cump.
atmus

Preparem-se bem para as barras pq, no ano em que concorreu o meu irmão, as 3 elevações não eram seguidas,

exemplo - uma pessoa pendura-se e tens um sub-comissario com o seguinte registo "sobe(candidato eleva e mantém), meio(candidato desce um pouco e mantém até novas ordens, desce(candidato volta á posição inicial). E assim sucessivamente até passar com o queixo 3 vezes pela barra.

Este ano não sei se é assim. Mas lembro-me de perfeitamente de um ano ser assim com o meu irmão.
No ISCPSI eram 5 mas não eram como o exemplo supramencionado.

*

CPC

• 101
  • +0/-0
« Responder #8103 em: Maio 15, 2010, 09:01:25 pm »
boas victor
eu sei.
e salto pelo menos mais 10cm para alem do risco que esta no chão.... se calhar devido aos meus 180cm dá-me vantagens.
mas se falar-mos em barras quem mede 165cm. teoricamente pesa menos tem mais vantagens...

mas com treino eu hei-de conseguir fazer as barras pedidas e vos saltar mais do que os 2 metros....

cump.
atmus

Preparem-se bem para as barras pq, no ano em que concorreu o meu irmão, as 3 elevações não eram seguidas,

exemplo - uma pessoa pendura-se e tens um sub-comissario com o seguinte registo "sobe(candidato eleva e mantém), meio(candidato desce um pouco e mantém até novas ordens, desce(candidato volta á posição inicial). E assim sucessivamente até passar com o queixo 3 vezes pela barra.

Este ano não sei se é assim. Mas lembro-me de perfeitamente de um ano ser assim com o meu irmão.

Pelo menos no último concurso não foi assim...

*

vitorhugo

• 50
  • +0/-0
« Responder #8104 em: Maio 15, 2010, 09:05:39 pm »
Citação de: "CPC"
boas victor
eu sei.

cump.
atmus

Pelo menos no último concurso não foi assim...

Normal.
Eles constantemente mudam as regras.

*

pxcastro

• 276
  • +0/-0
« Responder #8105 em: Maio 15, 2010, 09:09:24 pm »
Citação de: "pxcastro"
Boas,
Gostava de saber como são feitos os 1000 metros da PSP.
Talvez 2,5 ou 3 voltas a um campo de futebol de 11?
Se alguém já fez ou sabe como é, agradecia a ajuda.

2.5 voltas se o campo tiver pista tartan, 3 se o campo não tiver pista.
Obrigado.
 :D

*

Trafaria

• Investigador
  • 2118
  • Recebeu: 140 vez(es)
  • Enviou: 112 vez(es)
  • +54/-1
« Responder #8106 em: Maio 16, 2010, 11:21:58 am »
Ultimamente essa prova tem sido feita na parada interior da EPP. O piso é alcatrão.
::..Trafaria..::

*

PereiraV

• 139
  • +0/-0
« Responder #8107 em: Maio 16, 2010, 12:13:27 pm »
Caros!

Bom dia a todos!

Agora que terminaram as candidaturas da GNR, alguém sabe se sairá alguma lista dos candidatos aceites em breve?

Abraço  :G-beer2:
Cognitio Tirosinium Praxis

*

CPC

• 101
  • +0/-0
« Responder #8108 em: Maio 16, 2010, 01:57:24 pm »
16 mil concorreram para a GNR..

Boa sorte a todos os concorrentes para GNR!

*

pxcastro

• 276
  • +0/-0
« Responder #8109 em: Maio 16, 2010, 03:19:56 pm »
Mas muitos vão ficar de fora, houve muita gente a colocar sim no objector de consciência. E para não falar na idade e outras coisas.
Agora é esperar pela lista de candidatos excluidos e admitidos ao concurso, para ver quantos é que vão à cultural.
E claro, há sempre aqueles que preferem ficar a dormir no dia da prova, já não querem as forças de segurança e não aparecem.

*

pedro.p

• 48
  • +0/-0
« Responder #8110 em: Maio 16, 2010, 07:19:37 pm »
alguem sabe quando é que sai essa lista de candidatos admitidos ou excluidos?

*

PereiraV

• 139
  • +0/-0
« Responder #8111 em: Maio 16, 2010, 07:59:04 pm »
A lista de candidatos aprovados, bem como, a de excluídos (com a justificação dos mesmos) sairá em Diário da Republica..

Provavelmente demorará semanas..

Aguardemos então..

Abraço a todos
 :G-beer2:
Cognitio Tirosinium Praxis

*

Trafaria

• Investigador
  • 2118
  • Recebeu: 140 vez(es)
  • Enviou: 112 vez(es)
  • +54/-1
« Responder #8112 em: Maio 16, 2010, 08:26:13 pm »
Acho que no que à PSP diz respeito só sai em DR a lista final dos admitidos ao CFA.

Entretanto no site oficial sai uma lista dos que ultrapassaram com êxito a fase documental... ou seja: os que foram admitidos a provas.
O pessoal vai sendo informado do chumbo ou passagem à fase seguinte consoante vai fazendo as provas.
::..Trafaria..::

*

06852805

• 75
  • +0/-0
« Responder #8113 em: Maio 16, 2010, 09:27:25 pm »
Citação de: "Trafaria"
Acho que no que à PSP diz respeito só sai em DR a lista final dos admitidos ao CFA.

Entretanto no site oficial sai uma lista dos que ultrapassaram com êxito a fase documental... ou seja: os que foram admitidos a provas.
O pessoal vai sendo informado do chumbo ou passagem à fase seguinte consoante vai fazendo as provas.

Boa noite.

Então e uma data prevista, para o início das provas?

Cumprimentos.
"Cumprir Além do Dever"

*

vitorhugo

• 50
  • +0/-0
« Responder #8114 em: Maio 16, 2010, 10:59:56 pm »
Citação de: "06852805"
Citação de: "Trafaria"

Boa noite.

Então e uma data prevista, para o início das provas?

Cumprimentos.

Não sei, mas espero que não seja mt tarde.