[/quote]
Não sei mas e ir até Lisboa e fazer a inscrição in loco? Se queres ser GNR, se é mesmo isso que queres.. não é umas horas e uns trocos que te vão fazer perder esta oportunidade. Luta ! Vai até Lisboa e vai insistindo até conseguires fazer a inscrição! Não te podem negar isso![/quote]
Agradeço a sugestão, mas tenho compromissos financeiramente a vida não tá fácil, trabalho a uma semana, e nao se vai a lisboa com duas tretas sabendo-se de td hoje.
Passando a outro assunto pessoal enviei a candidatura através do email
recrutamento@gnr.pt.
Será que me contactam? Estou um pouco receoso, espero bem que sim, que haja seriedade das pessoas envolvidas, e realmente é pena ver-mos o quanto tão mal estão alguns agentes pra nao dizer mts, no dia de ontem fui a três esquadras e realmente comprovei isso em tds elas, inclusive no comando do Porto o que é mais grave ainda.
PS; O Agente do comando nem uns 30anos tinha e nem sabia teclar nem manusear o básico do pc para preencher o questionário, nem mesmo depois de lhe explicar várias e várias vezes como fazer como proceder, por exemplo na parte da data, onde é automatizado e precisamos clicar várias vezes para chegar aos anos etc.
Começo a acreditar nas ditas cunhas, e nao digam que estou a derespeitar a guarda, porque isso é mentira, há gente boa e competente como em td o lado e que estao lá com merito, mas tb existem os que com conhecimentos metem-se em cargos destes.
Se até pra gestor da PT se arranja cunha, como foi este fulano, imaginemos noutros cargos.
E não castiguem é a mh opinião, e tds sabemos que assim se passa
infelizmente