Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1955729 Visualizações
*

Diana Costa

• 87
  • +0/-0
Re: Ingresso nas Forças de Segurança
« Responder #8070 em: Maio 13, 2010, 11:50:51 am »
Citação de: "MSantos"
Estou a passar-me", na tentativa online da candidatura online Gnr/Psp, aparece-me a seguinte frase no final de td preenchido.
("A sua candidatura não foi recepcionada com sucesso. Tente novamente")

Hoje fui a três esquadras lá tb me apareceu isto, e na ultima que fui mandara-me ir ao Comando do Porto e fui, mas fui lá, e fui atendido por um guarda, junto da "recepcção" onde preenchemos o questionário, mas nao acabamos porque algumas partes do questionario como localidade etc, nem parecia lol, está cheio de erros e bugs esse sistema.

Perguntei ah e entao os recursos humanos aqui nao tem? Responde-me o guarda ah isso é só em lisboa aqui não temos nada a ver com isso, isso é responsablidade de lisboa.

Portanto amanha vou ligar pra Lisboa, é a ultima esperança, no mais eu já preenchi em varios pc´s o questionário e em tds me aparece isso referido acima, e sei que está td bem preenchido.

Alguem aparece isto tambem?
Abraço

Na minha inscrição á gnr aconteceu o mesmo... contudo um amigo, na esquadra da minha zona, conseguiu fazer a minha candidatura. Antes de a conseguir efetuar contatou os serviços em Lisboa onde lhe foi informado que caso até á data da vespera do encerramento das candidaturas o erro permanecesse teria que me deslocar, ainda no dia 13 de Maio, a Lisboa para fazer lá a candidatura. Felizmente a minha já está.

Não sei se te consegui ajudar em algo.

Boa sorte.

:)

*

civil

• 79
  • +0/-0
    • http://www.dinheirocomjuros.com
« Responder #8071 em: Maio 13, 2010, 11:54:14 am »
Msantos isso aconteceu-me várias vezes ( não apareciam as opções naquelas caixas de escolha), a solução foi mesmo ir tentando, fazendo refresh à página, até que apareceu tudo. Foi chato, mas foi assim que consegui.

*

Donaty

• Membro
  • *
  • 61
  • +0/-0
« Responder #8072 em: Maio 13, 2010, 02:40:47 pm »
Uma ajuda

Para quem tiver duvidas:

http://www.portugal.gov.pt/PT/GC17/GOVE ... anica.aspx

Eu julgo que as provas da lei organica passara pela respectiva constituição e poderes nao quero acreditar que seja muito aprefundado a nivel de saber-mos os numeros dos artigos etc...

Mas quanto mais entrar na cabeça mais se sabe e não nos custa nada.

A nivel da cultura geral, ai é um pouco mais complicado pois é um pouco de tudo, mas ja me falaram em premios nobel e coisas assim.

A todos vos bons treinos e bons estudos.

*

jony

• 90
  • +0/-0
« Responder #8073 em: Maio 13, 2010, 03:03:26 pm »
pessoal no DR vinha a dizer que para as provas da gnr saia a lei organica da gnr e nao falava la no estatuto do militar da gnr, por isso so deve sair sobre a lei organica que nao é assim tanta coisa

*

Sam21

• 21
  • +0/-0
« Responder #8074 em: Maio 13, 2010, 03:12:24 pm »
Excerto do DR.

Prova de conhecimentos — classificativa e eliminatória, visa avaliar
as competências técnicas necessárias ao exercício da função. A prova
reveste a forma escrita e é do tipo escolha múltipla e ou verdadeira/falsa.
Será constituída pelas matérias de Português, temas de cultura geral sobre
a actualidade
, Lei Orgânica da Guarda Nacional Republicana, aprovada
pela Lei n.º 63/2007 de 06 de Novembro, com as alterações introduzidas
pela Declaração de Rectificação n.º 1-A/2008 de 04 de Janeiro, Decreto
Regulamentar n.º 19/2008 de 27 de Novembro e Estatuto dos Militares da
Guarda Nacional Republicana
aprovado pelo Decreto-Lei n.º 297/2009
de 14 de Outubro com as alterações introduzidas pela Declaração de
Rectificação n.º 92/2009 de 27 de Novembro

Donaty a lei organica é a da GNR e nao a do Governo...
Jony se leres tudo que esta escrito no DR ves que sai o estatudo dos militares de GNR

Leiam bem o DR porque andam a distorcer a verdade....

*

MSantos

• 22
  • +0/-0
« Responder #8075 em: Maio 13, 2010, 04:05:34 pm »
Inádmissível

Tentei fazer a candidatura em vários computadores a horas super diferentes, fui a três esquadras inclusive ao comando do Porto onde o atendimento foi fraco, os recursos humanos nem me atenderam, e foi o guarda que está na "guarita" p entrada das instalações que tentei me ajudar, mas isso era igual ao que fiz sempre, era tentar preencher online, mas nao deu, no pc deles era ainda pior nem abriam os concelhos etc etc etc.

Hoje ligo para recursos humanos e linha de apoio umas 50vezes ou estava ocupado ou quando estava livre ninguem atendia  :cry:
Sinceramente acho que já fui a vida, nao me safei, devo dizer que isto é triste, uma organização de segurança do país, estar tão mal informatizada.

Em ultimo caso poderiam aceitar formulários ou inscrições via email.

Cump

*

Flavio Lixa

• 95
  • +0/-0
« Responder #8076 em: Maio 13, 2010, 04:23:23 pm »
Boas pessoal e espero futuro companheiros   :?:

*

CPC

• 101
  • +0/-0
« Responder #8077 em: Maio 13, 2010, 04:53:08 pm »
Citação de: "Flavio Lixa"
Boas pessoal e espero futuro companheiros   :?:

www.epp.pt e faz o download do manual do candidato! Está lá tudo explicado.

Citação de: "MSantos"
Inádmissível

Tentei fazer a candidatura em vários computadores a horas super diferentes, fui a três esquadras inclusive ao comando do Porto onde o atendimento foi fraco, os recursos humanos nem me atenderam, e foi o guarda que está na "guarita" p entrada das instalações que tentei me ajudar, mas isso era igual ao que fiz sempre, era tentar preencher online, mas nao deu, no pc deles era ainda pior nem abriam os concelhos etc etc etc.

Hoje ligo para recursos humanos e linha de apoio umas 50vezes ou estava ocupado ou quando estava livre ninguem atendia  :cry:
Sinceramente acho que já fui a vida, nao me safei, devo dizer que isto é triste, uma organização de segurança do país, estar tão mal informatizada.

Em ultimo caso poderiam aceitar formulários ou inscrições via email.

Cump

Não sei mas e ir até Lisboa e fazer a inscrição in loco? Se queres ser GNR, se é mesmo isso que queres.. não é umas horas e uns trocos que te vão fazer perder esta oportunidade. Luta ! Vai até Lisboa e vai insistindo até conseguires fazer a inscrição! Não te podem negar isso!

*

Flavio Lixa

• 95
  • +0/-0
« Responder #8078 em: Maio 13, 2010, 05:59:24 pm »
Pessoal pelo que me disseram quem não consegue enviar a inscrição da GNR na net .. aparece uma msg com um email para quem não consegue no site enviar os dados para esse email....

*

RicP

• 357
  • +0/-0
« Responder #8079 em: Maio 13, 2010, 06:34:17 pm »
CONTACTOS CONCURSO GUARDAS

Nº AZUL - 808 200 247

ENDEREÇO ELECTRÓNICO – recrutamento@gnr.pt

*

Falcon

• 17
  • +0/-0
« Responder #8080 em: Maio 14, 2010, 12:22:52 am »
Boas noites a todos os foristas!
 :evil: " tecê-las.
No caso de não conseguir inscrever-me e mesmo que consiga, já preparei uma reclamação que irei fazer no livro de reclamações, hoje dia 14, pois como já disseram aqui e muito bem, é inadmissível...fazer um concurso, exclusivamente on-line, e não preparar recursos humanos e informáticos para o mesmo...deixa a desejar.

Dispeço-me de todos, :snipersmile:

*

Falcon

• 17
  • +0/-0
« Responder #8081 em: Maio 14, 2010, 12:36:37 am »
Dado o elevado número de utilizadores, neste momento não é possível ligação ao sistema.
    Deve enviar os elementos abaixo descritos para o seguinte endereço electrónico:
  recrutamento@gnr.pt.

Não tente escrever nos espaços em branco! Transcreva-os para o email a enviar.

*

MSantos

• 22
  • +0/-0
« Responder #8082 em: Maio 14, 2010, 02:32:13 am »
[/quote]

Não sei mas e ir até Lisboa e fazer a inscrição in loco? Se queres ser GNR, se é mesmo isso que queres.. não é umas horas e uns trocos que te vão fazer perder esta oportunidade. Luta ! Vai até Lisboa e vai insistindo até conseguires fazer a inscrição! Não te podem negar isso![/quote]

Agradeço a sugestão, mas tenho compromissos financeiramente a vida não tá fácil, trabalho a uma semana, e nao se vai a lisboa com duas tretas sabendo-se de td hoje.

Passando a outro assunto pessoal enviei a candidatura através do email  recrutamento@gnr.pt.
Será que me contactam? Estou um pouco receoso, espero bem que sim, que haja seriedade das pessoas envolvidas, e realmente é pena ver-mos o quanto tão mal estão alguns agentes pra nao dizer mts, no dia de ontem fui a três esquadras e realmente comprovei isso em tds elas, inclusive no comando do Porto o que é mais grave ainda.

PS; O Agente do comando nem uns 30anos tinha e nem sabia teclar nem manusear o básico do pc para preencher o questionário, nem mesmo depois de lhe explicar várias e várias vezes como fazer como proceder, por exemplo na parte da data, onde é automatizado e precisamos clicar várias vezes para chegar aos anos etc.
Começo a acreditar nas ditas cunhas, e nao digam que estou a derespeitar a guarda, porque isso é mentira, há gente boa e competente como em td o lado e que estao lá com merito, mas tb existem os que com conhecimentos metem-se em cargos destes.
Se até pra gestor da PT se arranja cunha, como foi este fulano, imaginemos noutros cargos.

E não castiguem é a mh opinião, e tds sabemos que assim se passa infelizmente

*

vitor315

• 98
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +0/-0
« Responder #8083 em: Maio 14, 2010, 08:49:49 am »
1000 metros 3:20s
salto 2 metros- 1.90m não está facil vai ser preciso mt trino

*

AtmuS

• 41
  • +0/-0
« Responder #8084 em: Maio 14, 2010, 09:30:27 am »
boas pessoal

começo a ficar preocupado!!!!!
eu marquei no chão 2 metros e consegui saltar a 1ª nunca falhei o salto em comprimentos e peso 90Kg e tenho 1.80
começo a pensar que se calhar enganei-me a medir os 2mts.
ja quanto aos 1000mts. os 3.40min deviam ser só para fazer metade e mais 3.40 para fazer outra metade.