Dede já peço desculpa pelo desabafo...
O nosso mundo é mesmo bué injusto para as pessoas que gostam de ajudar os outros (todos sabem de quem estou a falar), é por isto que muita gente se suicida, tentam ajudar os outros ás vezes até prejudicando-se a eles próprios e a paga que levam é quando estão em baixo em vez dessas pessoas que ela ajudou muito em vez de lhes darem uma mão amiga e dizerem.-Levanta a cabeça não é o fim do mundo haverá mais oprtunidades, tu mereces por tudo o que tens feito, por tudo o que fizeste pelos outros. Não essas pessoas o que fazem deitam mais abaixo empurram a pessoa para o fundo do poço. Enquanto formos assim e não mudar-mos de atitude podem querer que não vamos sair da cepa torta. Tanto a GNR como a PSP precisam de companheirismo camaradas que se for preciso deêm a vida por o camarada, e digam presente quando um camarada precise mesmo que não o conheçamos de lado nenhum.
Foi o que eu vi neste forum quando me registei uma camaradagem espectacular, uma familia, pessoas a ajudarem-se umas ás outras sem nunca se terem visto, foi espectacular a sensação de poder conversar com pessoas que nunca vi como se as conhece-se á anos.
O que peço é que nos ajude-mos uns aos outros como sempre nos ajudá-mos, e demos o ombro amigo nem que seja virtualmente.
Podem contar com o meu ombro estarei sempre aqui para vos ajudar.
Gina força estou contigo.
Desculpem o discurso mas tinha de ser...