Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1930045 Visualizações
*

sofia0000

• 90
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5835 em: Janeiro 06, 2009, 07:30:32 pm »
Ola

Vamos la ver se no fim de semana alguem que entrou no CFA diz qq coisa como e que tao as coisas a correr na EPP...

Quanto ao curso se vai abrir no 1ºtrimestre, espero que abra o mais depressa possivel.. :D
sofia

*

vitorhugo85

• 17
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5836 em: Janeiro 06, 2009, 08:02:25 pm »
ate agr na epp n s passa nada embora tenha agr começado o curso, o pessoal ja recebeu bues da livros pa estudar, e o fardamento, e as instalações sao boas

*

Tailz_zliaT

• 11
  • +0/-0
Não acreditem em tudo o que dizem!
« Responder #5837 em: Janeiro 06, 2009, 09:02:29 pm »
Olá!
Apenas quero deixar um alerta para o que se está a passar por aqui.
Aprendam a seleccionar a informação que está disponível no fórum.
É impossível sair uma lista provisória em D.R dos candidatos.

*

Gina

• 690
  • +0/-0
Re: Não acreditem em tudo o que dizem!
« Responder #5838 em: Janeiro 07, 2009, 09:59:29 am »
Citação de: "Tailz_zliaT"
É impossível sair uma lista provisória em D.R dos candidatos.

:shock:  :shock:  :shock:  :wink:
Sorri :) Para que a vida te sorria de volta!

*

ferreiraharro

• 16
  • +0/-0
datas
« Responder #5839 em: Janeiro 07, 2009, 12:54:09 pm »
Boas!
 Alguém sabe quando começa o curso da GNR?

*

Fábio C.

• 81
  • +0/-0
Re: datas
« Responder #5840 em: Janeiro 07, 2009, 02:15:06 pm »
Citação de: "ferreiraharro"
Boas!
 Alguém sabe quando começa o curso da GNR?

em abril, pelo que ouvi dizer.

*

emd

• 66
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5841 em: Janeiro 08, 2009, 08:17:46 am »
Citação de: "lulusilva"
emd os documentos que são necessários para quem não é militar são estes: BI, nº contribuinte, Certificado de habilitações, Registo Criminal, Cartão da segurança social se já alguma vez fizeste descontos. ATENÇÂO leva tudo original ou então verifica se os comprovativos que te deram tem selo branco. Soube de um bacano que ficou inapto porque na escola deram-lhe um certificado de habilitações que não tinha o carimbo branco da escola. Por sim pelo não leva os originais de tudo e cópia. Se levares os originais não precisas de autenticar nenhuma fotocópia.

Bjs e vêmo-nos amanhã! Desculpa só agora responder, mas não pude mais cedo.

quero propor um jogo solteiras contra casadas durante a recruta
só para que fique registado as solteiras vao ganhar....

*

lulusilva

• 38
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5842 em: Janeiro 08, 2009, 09:59:23 am »
emd e para quem vive em união de facto?! :x
Bjs doida

*

emd

• 66
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5843 em: Janeiro 08, 2009, 10:19:04 am »
Citação de: "lulusilva"
emd e para quem vive em união de facto?! :x
Bjs doida

na minha religiao vive junto é considerado casado... :D
entao saiste de lá a que horas? que horror ser a ultima eu até tinha ficado contigo mas tinha que estar no algarve as 19 horas se nao perdia a minha boleia e o meu autobus saía do oriente às 16 horas
disseram-te alguma informação importante..é que o senhor que me atendeu simpatico por sinal falou mas basicamente datas e locais nao me disse nada....sei que à Tiburcio a senhora que lhe atendeu falou qualquer coisa de 18 de Março e mais alguma coisa de Portalegre mas eu nao consegui decifrar a conversa...

entao e a vania? essa menina onde anda? nao a consegui descobrir aqui
VANIA se me estas a ler responde.... :D voces já sabem o que me aconteçe quando começo a ficar nervosa....  :evil:

*

pedro82

• 236
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5844 em: Janeiro 08, 2009, 10:35:23 am »
Bom dia pessoal, pelos vistos as provas já acabarm, espero que tenha corrido tudo bem a toda a gente, agora é so esperar pela tão desejada lista  :lol:  :lol:
Alguém já sabe alguma noticia do pessoal do CFA?

*

Gina

• 690
  • +0/-0
Tributo às forças de segurança
« Responder #5845 em: Janeiro 08, 2009, 11:54:51 am »
Bons dias pessoal!

Isto anda mais calminho devido à espera da lista do CFG e pela ingressão dos nossos futuros agentes no CFA...
No meio da calmaria vou postar um vídeo que recebi por e-mail que sei que anda a circular entre agente e camaradas das FS e por todos os que lhes dão valor... por isso acho que será interessante publicar aqui...
Em relação ao vídeo... palavras para quê?!?

http://www.youtube.com/watch?v=NExH2ahvMa4

Bjito* :wink:
Sorri :) Para que a vida te sorria de volta!

*

guisa

• 110
  • +0/-0
Re: Tributo às forças de segurança
« Responder #5846 em: Janeiro 08, 2009, 01:03:33 pm »
Citação de: "Gina"
Bons dias pessoal!

Isto anda mais calminho devido à espera da lista do CFG e pela ingressão dos nossos futuros agentes no CFA...
No meio da calmaria vou postar um vídeo que recebi por e-mail que sei que anda a circular entre agente e camaradas das FS e por todos os que lhes dão valor... por isso acho que será interessante publicar aqui...

esta muito fixe o video e mostra a realidade das forças de segurança.
beijo

*

su

• 316
  • +0/-0
Re: Tributo às forças de segurança
« Responder #5847 em: Janeiro 08, 2009, 01:13:59 pm »
Citação de: "Gina"
Bons dias pessoal!

"Sempre que venceres pensa que podias ter perdido"

*

powerrad

• 30
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5848 em: Janeiro 08, 2009, 01:42:22 pm »
olá. Realmente o vídeo está muito bem conseguido. Eu pessoalmente já o tinha visto, mas emociono-me sempre que o vejo... Não nos podemos esquecer que muitas das criticas feitas às forças de segurança são feitas por pessoas que tem inveja de todos aqueles que são polícias ou militares, estão iludidos pensando que são funcionários que só tem regalias e ganham muito e não fazem nada. Coitados são uns frustados que sentem inveja daqueles que tiveram coragem de lutar por um sonho. Eu sei do que falo porque desde criança sofri o estigma de ter pai, tios, primos nas diferentes forças policiais. Reparem se quando ouvem criticas e reparos à acção das forças de segurança por parte de populares se não denotam ali uma invejazita e um desconhecimento total de causa! Esquecem-se que não há fins de semana, Natal e outras datas importantes para muitos daqueles que protegem o cidadão comum e que por ele (cidadão!) muitas vezes morrem em serviço!

*

silverchain

• 65
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5849 em: Janeiro 08, 2009, 01:48:09 pm »
Boas pessoal.
Aqui no CFA ta a correr tudo bem.toda a gente aqui só se vê azul.lol.Bem só pa deixar o meu testemunho que isto tá tudo a correr bem, os instrutores são muito porreiros, e no meu caso os directors de turma são um espectaculo.E por agora é tudo tenho de me ir embora pois ja vou ter aulas.!!!

Abraços