Antes de mais nada… bons dias e BOM ANO!!!
Em relação à rebaldaria que aqui houve em relação à minha pessoa e ao meu chumbo… :cry: ...e como algumas pessoas aqui sabem, em casa não tenho net… logo, acho que isto responde à questão da minha ausência no fórum… houve quem me contasse mais ou menos o que se passava, mas hoje venho finalmente aqui e … ui, nunca imaginei… que tristeza!!! :roll: A única coisa que houve foi muito esforço e muita vontade, que infelizmente não teve os seus frutos desejados… coisa de que não me queixei e simplesmente aceitei!!!!!
Vergonha de ter chumbado?!?! :evil: Essa é boa… que sabe você disso?!? Hum?!? Há uma coisa aqui, e na maioria dos fóruns, chamada
mp!!!! E era por mp que foristas que chumbavam e não só vinham ter comigo ou eu ia ter com eles… para quê?!? Para desanuviar um bocadinho e para debater hipóteses de recurso, etc… por isso não me venha julgar por isso porque se fosse minimamente inteligente lembrava-se que existe troca de mps entre foristas aos quais você não tem acesso… porque será?!? Mp = mensagem PRIVADA!!!! E já agora, até as devia ter utilizado para falar comigo em vez que se fazer o basqueiro que se fez aqui no geral…

já há cerca de um ano que por aqui ando e posso dizer que aqui fiz amigos dos quais já houve noitadas, jantaradas e muita, mas mesmo muita,
entreajuda…sob as mais variadas maneiras e aspectos... e se não foi o que pareceu aqui, é porque se calhar existem outros meios de comunicação para além do fórum!!! :twisted:
Bigado a quem interviu a meu favor, quanto ao resto espero ter esclarecido… se não, paciência :lol: ) este ano há mais!!!!!!!!!!
Bjito*
Ah, fiquei muito triste com esta situação toda... mas eu continuo por cá... tou a ver é que vou ter que ficar mais caladinha e ser menos sabichona :lol:
Peace!