Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1930013 Visualizações
*

Gina

• 690
  • +0/-0
OMG!!!
« Responder #5790 em: Janeiro 02, 2009, 12:00:41 pm »
Antes de mais nada… bons dias e BOM ANO!!!
Em relação à rebaldaria que aqui houve em relação à minha pessoa e ao meu chumbo…  :cry: ...e como algumas pessoas aqui sabem, em casa não tenho net… logo, acho que isto responde à questão da minha ausência no fórum… houve quem me contasse mais ou menos o que se passava, mas hoje venho finalmente aqui e … ui, nunca imaginei… que tristeza!!!  :roll:  A única coisa que houve foi muito esforço e muita vontade, que infelizmente não teve os seus frutos desejados… coisa de que não me queixei e simplesmente aceitei!!!!!
Vergonha de ter chumbado?!?!  :evil:  Essa é boa… que sabe você disso?!? Hum?!? Há uma coisa aqui, e na maioria dos fóruns, chamada mp!!!! E era por mp que foristas que chumbavam e não só vinham ter comigo ou eu ia ter com eles… para quê?!? Para desanuviar um bocadinho e para debater hipóteses de recurso, etc… por isso não me venha julgar por isso porque se fosse minimamente inteligente lembrava-se que existe troca de mps entre foristas aos quais você não tem acesso… porque será?!? Mp = mensagem PRIVADA!!!! E já agora, até as devia ter utilizado para falar comigo em vez que se fazer o basqueiro que se fez aqui no geral…  :D  já há cerca de um ano que por aqui ando e posso dizer que aqui fiz amigos dos quais já houve noitadas, jantaradas e muita, mas mesmo muita, entreajuda…sob as mais variadas maneiras e aspectos... e se não foi o que pareceu aqui, é porque se calhar existem outros meios de comunicação para além do fórum!!!  :twisted:
Bigado a quem interviu a meu favor, quanto ao resto espero ter esclarecido… se não, paciência  :lol: ) este ano há mais!!!!!!!!!!

Bjito*

Ah, fiquei muito triste com esta situação toda... mas eu continuo por cá... tou a ver é que vou ter que ficar mais caladinha e ser menos sabichona  :lol:
Peace! :anjo:
Sorri :) Para que a vida te sorria de volta!

*

Michigan

• 138
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5791 em: Janeiro 02, 2009, 12:34:24 pm »
Gina...és a maior...

Espero que este ano se abrir concurso sejas uma das classificadas....

BJ

*

Carlitos

• 75
  • +0/-0
.
« Responder #5792 em: Janeiro 02, 2009, 02:19:21 pm »
Alguem me sabe dizer em que dia acabam as documentais ?

*

Pipinhas

• 152
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5793 em: Janeiro 02, 2009, 03:14:01 pm »
Gina, como sempre tens uma resposta pronta e adequada.

Gina linda, para o ano estamos la e nao vai haver ninguem que nos pare ;)
bom ano para todos

*

su

• 316
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5794 em: Janeiro 02, 2009, 03:27:25 pm »
Tenho umas quantas perguntinhas a fazer, é que a ansiedade já ta a dar cabo de mim...já lá vao dois meses de espera  :wink: :

alguem sabe quando sai a tao desejada lista?
Quando é que acabam as provas?
Deve haver um intervalo de um mês entre o final das provas e a saida da lista, né??

beijinss***
"Sempre que venceres pensa que podias ter perdido"

*

Gina

• 690
  • +0/-0
Lista provisória e definitiva
« Responder #5795 em: Janeiro 02, 2009, 03:40:34 pm »
Su,
Segundo o CR, quando terminarem as provas documentais sai a lista provisória... espera-se que seja lá para a terceira semana de Janeiro... depois ainda têem de tratar dos recursos... ou seja, mais dez dias úteis para pedidos de recurso e outros tantos dias para efectuar as provas dos recursos... e só depois é que sai a lista definitiva... Fevereiro...

Mais uns mesinhos amiga... mas a espera vai-te compensar vais ver!!!  :D  Vamos lá estar sim, não é num lado é no outro!!!!  :wink:

*

powerrad

• 30
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5796 em: Janeiro 02, 2009, 03:44:28 pm »
Gina não sei se tens a consciência disso, mas já és UMA VENCEDORA!!!!!!!!! Não precisavas de te estar a justificar, SÓ dizes se quiseres, o que quiseres e a quem quiseres, ponto final!! :D
GANDA MULHER!!!!!!!!!

*

pedro82

• 236
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5797 em: Janeiro 02, 2009, 03:52:23 pm »
Boa Gina :G-Ok:  é assim que se fala...

*

su

• 316
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5798 em: Janeiro 02, 2009, 04:16:25 pm »
O pormenor SEGUNDO CR,  ta de rir!!porque será!!?ehehe
Ok...ja vi que o curso é mesmo pa abril... :wink:
"Sempre que venceres pensa que podias ter perdido"

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5799 em: Janeiro 02, 2009, 06:35:50 pm »
Uma vez que vou de fim-de-semana, tenho a desejar ao pessoal do CFA muito boa sorte para este curso que vai começar!!!!  :D
Segunda-feira começa uma das melhores fases da vossa carreira... aproveitem!!!!! E mais uma vez parabéns por terem conseguido!!!
Apareçam quando puderem a dar notícias!

Bjito grande*

*

bruno loureiro

• 148
  • +0/-0
..
« Responder #5800 em: Janeiro 02, 2009, 08:44:17 pm »
Gina,
tudo de bom para ti, porque mereces mais de que qualquer pessoa!!
Cumpre  o  teu  último  objectivo,  como  se  fosse  o  primeiro !!!!

*

pedro82

• 236
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5801 em: Janeiro 02, 2009, 08:52:25 pm »
Venho aqui deixar a minha mensagem de apoio para todos aqueles que no dia 5 vão iniciar o CFA.... Boa sorte e acreditem em voces mesmos... Força malta... Sempre que possam passem cá no forum para dar noticias..

*

sofia0000

• 90
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5802 em: Janeiro 02, 2009, 09:25:04 pm »
Quero desejar boa sorte a todos os que começam dia 5 de janeiro o curso de formação de agentes PSP.
Muita força e que corra td bem nunca desistam!!
E vao dando noticias... como e que o curso que ta a correr...

Um grande abraço=)
sofia

*

CBras

• 102
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5803 em: Janeiro 02, 2009, 10:11:31 pm »
Citação de: "sofia0000"
Quero desejar boa sorte a todos os que começam dia 5 de janeiro o curso de formação de agentes PSP.
Muita força e que corra td bem nunca desistam!!
E vao dando noticias... como e que o curso que ta a correr...

Um grande abraço=)

Obrigada pessoal :D  aproveitem na mesma para irem treinando, também estarei a torcer por voçês.
Aos outros, já falta pouco para sair a lista :wink:

Obrigada e Bom Ano para todos :D

***jinhos***
:)wollen wir mal sehen wo dieses neue Erlebnis uns hinführt:)

*

JC

• 32
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5804 em: Janeiro 03, 2009, 01:15:32 am »
Alguêm sabe me informar onde irá decorrer a formação dos guardas da GNR? Pelo que vi e ouvi a Escola da Guarda de Portalegre vai entrar em obras, ou já outrou: «Enquanto não se iniciam as obras do novo espaço, os militares em permanência no actual AIP de Portalegre vão abandonar as instalações no final de Maio, altura em que termina o actual curso de formação, iniciado em Dezembro de 2007.» fim de citação
Contudo, já li aqui no forum que será na Figueira, mas também em Portalegre.Qual duração do CFG? 6 meses ou 9 ?