Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1929150 Visualizações
*

JC

• 32
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5580 em: Dezembro 16, 2008, 03:38:43 pm »
Citação de: "su"
pois...era bom, mas n passam de especulaçoes! n se sabe nada de nada!! apenas guio-me pla media que fiz, visto k sei a nota escrita e psicologica...mas como n sei das fisicas, nada é muito certo!!e alem do mais, nem se sabe as notas dos outros candidatos pa saber os minimo de entrada...que remedio, é esperarr...
Falando por mim, acho que ando com muita sorte (alem de ter quase chumbado). prefiro de tar co pé atras...
Como se diz, QUANDO A ESMOLA É GRANDE O SANTO DESCONFIA...

Já agora como sabes a nota dos psico?

*

JC

• 32
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5581 em: Dezembro 16, 2008, 03:41:03 pm »
Citação de: "F.Duarte Para"
os candidatos rondam os 2000 quem tiver média superior a 13 pode dormir descansado agora quem não tiver é esperar para ver, as vagas este ano são muito poucas e 30% são para militares com mais e 2 anos... eu estou com media razoável  mas há pessoal que ta bem melhor houve um rapaz que teve 18 nas escritas que eu conheci...

Cumps a todos amanha vou as documentais

Certezas só com a carta na mão!!

18? hmmm teve em grande já agora qual é o numero do processo dele?!!? a que nao encontro niguem com nota superior a 15 valores....

*

JC

• 32
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5582 em: Dezembro 16, 2008, 03:43:07 pm »
Das duas uma ou voces gostam de mandar para o ar ou entao isto de estar a espera dos resultados esta a fazer mal a muitas cabeçinhas :?:

*

su

• 316
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5583 em: Dezembro 16, 2008, 04:49:35 pm »
Citação de: "JC"
pois...era bom, mas n passam de especulaçoes! n se sabe nada de nada!! apenas guio-me pla media que fiz, visto k sei a nota escrita e psicologica...mas como n sei das fisicas, nada é muito certo!!e alem do mais, nem se sabe as notas dos outros candidatos pa saber os minimo de entrada...que remedio, é esperarr...
Falando por mim, acho que ando com muita sorte (alem de ter quase chumbado). prefiro de tar co pé atras...
Como se diz, QUANDO A ESMOLA É GRANDE O SANTO DESCONFIA...

Já agora como sabes a nota dos psico?

Como sei a nota?? porque liguei po centro e houve la um moço que ma disse...e por acaso foi muito simpatico cmg.
"Sempre que venceres pensa que podias ter perdido"

*

su

• 316
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5584 em: Dezembro 16, 2008, 04:50:43 pm »
os candidatos rondam os 2000 quem tiver média superior a 13 pode dormir descansado agora quem não tiver é esperar para ver, as vagas este ano são muito poucas e 30% são para militares com mais e 2 anos... eu estou com media razoável  mas há pessoal que ta bem melhor houve um rapaz que teve 18 nas escritas que eu conheci...

18? hmmm teve em grande já agora qual é o numero do processo dele?!!? a que nao encontro niguem com nota superior a 15 valores....

Por acaso conheço uma pessoa que teve 15 e pouco...

*

safurdao

• 291
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5585 em: Dezembro 16, 2008, 05:35:14 pm »
Ai ai o factor C já começa a trabalhar para alguns!!!

ENFIM

Não entendo em que se pode basear para dizer isso...Sabe algo que não foi falado aqui no fórum e isso suscitou esse comentário?Se assim for não faz sentido porque ninguém entende...

Das duas uma ou voces gostam de mandar para o ar ou entao isto de estar a espera dos resultados esta a fazer mal a muitas cabeçinhas :wink:
"Ocidental Praia Lusitana..."

*

su

• 316
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5586 em: Dezembro 16, 2008, 05:42:00 pm »
Citação de: "safurdao"

ENFIM

Não entendo em que se pode basear para dizer isso...Sabe algo que não foi falado aqui no fórum e isso suscitou esse comentário?Se assim for não faz sentido porque ninguém entende...

Das duas uma ou voces gostam de mandar para o ar ou entao isto de estar a espera dos resultados esta a fazer mal a muitas cabeçinhas :wink:

:G-Ok:

*

JC

• 32
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5587 em: Dezembro 16, 2008, 06:07:11 pm »

ENFIM

Serviu-lhe a carapuça?

Quando disse que o Factor C já começa á funcionar para alguns é porque sei o que estou a dizer segundo nem era para si mas como lhe disse "Servio-lhe a carapuça?"
 Peço imensa desculpa se ofendi alguem.

*

F.Duarte Para

• 21
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5588 em: Dezembro 16, 2008, 06:11:15 pm »
Pessoal chá de camomila e treino físico para baixar o stress... Pensem antes nas prendas de natal e deixem que o C.R trata de notificar os candidatos prognósticos é no fim do jogo.

Cumps

*

safurdao

• 291
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5589 em: Dezembro 16, 2008, 06:15:18 pm »

Quando disse que o Factor C já começa á funcionar para alguns é porque sei o que estou a dizer segundo nem era para si mas como lhe disse "Servio-lhe a carapuça?"
 Peço imensa desculpa se ofendi alguem.

Não me serviu carapuça nenhuma porque sei o que suei a camisola e o que me custou chegar até aqui...Mas acredito que esses casos existam sem sombra de dúvida...Pelo que tenho lido no fórum não me pareceu ser nada de cá, nesse caso tenho eu de pedir desculpas e entender a expressão como um desabafo daquilo que tem conhecimento... De resto penso que ninguém foi ofendido em nada, todas as opiniões são construtivas, mas por vezes não são bem interpretadas à primeira leitura.

:G-beer2:

*

SLBFaNaTiC

• Perito
  • **
  • 478
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5590 em: Dezembro 16, 2008, 06:43:35 pm »
O factor C existe (infelizmente) um pouco por TODO o lado... É alguma novidade?

Abraço

PTnet @ mIRC #Policia
Fórum Polícia Segurança Pública: www.forumpsp.net

*

su

• 316
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5591 em: Dezembro 16, 2008, 09:11:32 pm »
Citação de: "SLBFaNaTiC"
O factor C existe (infelizmente) um pouco por TODO o lado... É alguma novidade?

Abraço

Isso atao nao é mentira nenhuma, acredita que nao!!! Mas o que é que sabe melhor??xegar a um dia e pensar:" pohh custou-me mas consegui"... ou sentir que nao consegue fazer nada sozinho??? isso sim, é frustante!!
Duma coisa que me orgulho muito é disso...esforcei-me pa caraçasss mesmo, e nao tenho vergonha de dizer, mas as lagrimas correram me muita vez so de pensar na possibilidade de nao conseguir!!

Posso nem conseguir entrar...mas tenho plena consciencia que dei o melhor de mim...

*

SLBFaNaTiC

• Perito
  • **
  • 478
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5592 em: Dezembro 16, 2008, 09:17:13 pm »
Isso atao nao é mentira nenhuma, acredita que nao!!! Mas o que é que sabe melhor??xegar a um dia e pensar:" pohh custou-me mas consegui"... ou sentir que nao consegue fazer nada sozinho??? isso sim, é frustante!!
Duma coisa que me orgulho muito é disso...esforcei-me pa caraçasss mesmo, e nao tenho vergonha de dizer, mas as lagrimas correram me muita vez so de pensar na possibilidade de nao conseguir!!

Posso nem conseguir entrar...mas tenho plena consciencia que dei o melhor de mim...

E é assim que tens que pensar, dá muito mais gosto chegar ao fim e dizer que conseguimos com o nosso esforço e não por terceiros. Chegamos ao fim e pensamos "Valeu o esforço".

Mas para que vamos fugir da realidade? Factor C há e não podemos negar, cada um pensa como quer, até porque há certos sítios que sem o factor C não se consegue...
Mas ainda bem que pensas assim porque pensas da mesma maneira que eu, "Lutar por aquilo que queremos", caso não se consiga sabemos que demos o nosso melhor.

Abraço

PTnet @ mIRC #Policia
Fórum Polícia Segurança Pública: www.forumpsp.net

*

su

• 316
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5593 em: Dezembro 16, 2008, 09:18:37 pm »

Oi!!!falando serio, em que te fundamentas para dizeres isso dos 13val, visto que n ha certezas da quantidade de candidatos'??é porque se for assim como dizes, houveram altas notas...

beijinss...
« Última modificação: Dezembro 16, 2008, 09:24:45 pm por su »

*

safurdao

• 291
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5594 em: Dezembro 16, 2008, 09:23:57 pm »
Neste momento não existe qualquer suposição válida de candidatos em prova/já aprovados...Penso que esses valores estejam fechados a sete chaves no CR... Penso que a teoria dos 13 valores possa ser válida, até porque nas culturais não "vi" notas assim muito altas nem nos físicos...Agora nos psicotecnicos já não sei  :wink: