Bons dias minha gente!
Aproveito este tempinho para esclarecer uma dúvida que anda aí a baralhar os neurónios do pessoal. Não se tem falado muito nisso aqui neste tópico, mas já se falou noutro e também foi tema de conversa noutros fóruns...
Só quem passa nas provas médicas é que é convocado para a prova documental!!!! Saliento bem isto porque sei que há foristas aqui que comentaram exactamente o contrário noutro fórum... assim esclarece-se toda a gente ao mesmo tempo.
Todas as provas são eliminatórias!!! E chegar ao último dia das provas médicas não implica ter passado nas mesmas... os resultados saiem mais tarde (entre uma a duas semanas depois) e
só quem for considerado apto é que recebe uma sms a notificar para a prova documental.
Quem tiver dúvidas ligue para o Centro de Recrutamento... meus amigos, não induzam o pessoal em erro com informações falsas e erradas... isto serve também para os candidatos que colocam questões, nos dias das provas, aos cabos, sargentos, médicos e etc que lá estão... estes já deram informações erradas... como darem o número errado de candidatos ainda em prova, como dizerem que não têem pessoal para preencher as vagas e que vão repescar pessoal que não passou nos psicotécnicos para irem fazer as médicas ou como também dizerem que todos os que fazem as médicas são chamados à documental!!!! Sei que ouvir certas informações de elementos da GNR nos leva a acreditar nas mesmas, mas pensem que tais informações apenas são verdadeiras e credíveis vindas de quem lhes compete transmitir as mesmas... e isso cabe ao Centro de Recrutamento e a poucos mais... e mesmo assim às vezes não são 100% certas ou há alterações...
Eu só não quero que aqui o meu pessoal seja induzido em erro... não quero que tenham esperanças e acreditem em coisas que não são verdade... para depois apanharem uma desilusão...
Pézinhos bem assentes na terra xim?