:oops: Ai tão giras (eu não me esqueço)Quanto as meninas su e Gina é preciso procurar umas para cada uma? :roll:
Ehhhhh!! :?
boa tarde a todos, alguem me consegue dizer quando sai o lista final dos aprovados e reprovados ?
So fins de Janeiro?
Citação de: "Pedro Sousa"So fins de Janeiro?pois, mais pa esperar...mas a verdade é que é uma data "inteligente", porque dará oportunidades a alguns...devido as desistencias dos que optaram pla psp.
Silverchain, parabéns! Mais um que passou nas médicas....Ai... e eu que vou no domingo para Lisboa... as minhas provas são 15, 16 e 17... isto se for passando todos os dias claro!Pedro82... ele não tá feito connosco... tá REFEITO!!!!!! :lol: Satisfeito? Lol! Sim, quero uma prenda, afinal o Natal está aí... mas escusa de ser do mesmo género da tua... pode ser um cheque... daqueles com muitos zeros... ou então armas-te em Pai Natal e dás-me o CFG embrulhado!!!!
Boas! Na sms que recebi da gnr pede para levar um documento que me foi entrege na data da prova psicotecnica, alguem sabe de que documento se trata? OBRIGADO, e BOA SORTE A TODOS
Citação de: "ferreiraharro"Boas! Na sms que recebi da gnr pede para levar um documento que me foi entrege na data da prova psicotecnica, alguem sabe de que documento se trata? OBRIGADO, e BOA SORTE A TODOSSe leres a sms com mais atenção não diz lá que tens de levar o papel mas sim para teres atenção a ele, porque lá vem a explicar todos os documentos que tens de entregar na prova documental.