Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1928502 Visualizações
*

Pedro Torres

• 50
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5505 em: Dezembro 11, 2008, 11:45:23 am »
Eu continuo a espera da sms para me dizerem o dia da prova documental.
Fiz os exames medicos nos dias 2 e 3 de dezembro.
Será que alguem durante es semana já recebeu aluma sms para marcar a prova documental!?

Cumprimentos.

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5506 em: Dezembro 11, 2008, 12:02:17 pm »
Bons dias minha gente!  :)

Aproveito este tempinho para esclarecer uma dúvida que anda aí a baralhar os neurónios do pessoal. Não se tem falado muito nisso aqui neste tópico, mas já se falou noutro e também foi tema de conversa noutros fóruns...
 Só quem passa nas provas médicas é que é convocado para a prova documental!!!!
Saliento bem isto porque sei que há foristas aqui que comentaram exactamente o contrário noutro fórum... assim esclarece-se toda a gente ao mesmo tempo.
Todas as provas são eliminatórias!!! E chegar ao último dia das provas médicas não implica ter passado nas mesmas... os resultados saiem mais tarde (entre uma a duas semanas depois) e só quem for considerado apto é que recebe uma sms a notificar para a prova documental.
Quem tiver dúvidas ligue para o Centro de Recrutamento... meus amigos, não induzam o pessoal em erro com informações falsas e erradas... isto serve também para os candidatos que colocam questões, nos dias das provas, aos cabos, sargentos, médicos e etc que lá estão... estes já deram informações erradas... como darem o número errado de candidatos ainda em prova, como dizerem que não têem pessoal para preencher as vagas e que vão repescar pessoal que não passou nos psicotécnicos para irem fazer as médicas ou como também dizerem que todos os que fazem as médicas são chamados à documental!!!! Sei que ouvir certas informações de elementos da GNR nos leva a acreditar nas mesmas, mas pensem que tais informações apenas são verdadeiras e credíveis vindas de quem lhes compete transmitir as mesmas... e isso cabe ao Centro de Recrutamento e a poucos mais... e mesmo assim às vezes não são 100% certas ou há alterações...
Eu só não quero que aqui o meu pessoal seja induzido em erro... não quero que tenham esperanças e acreditem em coisas que não são verdade... para depois apanharem uma desilusão...

Pézinhos bem assentes na terra xim?  :wink:
Sorri :) Para que a vida te sorria de volta!

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5507 em: Dezembro 11, 2008, 12:05:38 pm »
Citação de: "Pedro Torres"
Eu continuo a espera da sms para me dizerem o dia da prova documental.
Fiz os exames medicos nos dias 2 e 3 de dezembro.
Será que alguem durante es semana já recebeu aluma sms para marcar a prova documental!?

Cumprimentos.

Pedro, só foi ainda notificado o pessoal de dia 27, 28 e de dia 2. Os teus resultatos ainda não sairam.
E como vão começar as provas documentais e o pessoal do CR está ainda mais atulhado do que o costume, pode ainda demorar um bocadinho. Por falar nisso, se as linhas do CR estiverem ocupadas, se não atenderem ou não derem sinal, é normal, devido ao início das provas documentais... não deve ser muito agradável os telefones estarem sempre a tocar no meio das provas... às tantas ainda mandam as linhas abaixo! Lol!  :wink:

*

Pedro Torres

• 50
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5508 em: Dezembro 11, 2008, 12:14:14 pm »
Ok Gina.

Obrigado pelo esclarecimento.

Cumprimentos.

*

pedro82

• 236
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5509 em: Dezembro 11, 2008, 01:23:55 pm »
Citação de: "Gina"
Bons dias minha gente!  :)

Aproveito este tempinho para esclarecer uma dúvida que anda aí a baralhar os neurónios do pessoal. Não se tem falado muito nisso aqui neste tópico, mas já se falou noutro e também foi tema de conversa noutros fóruns...
Saliento bem isto porque sei que há foristas aqui que comentaram exactamente o contrário noutro fórum... assim esclarece-se toda a gente ao mesmo tempo.
Todas as provas são eliminatórias!!! E chegar ao último dia das provas médicas não implica ter passado nas mesmas... os resultados saiem mais tarde (entre uma a duas semanas depois) e só quem for considerado apto é que recebe uma sms a notificar para a prova documental.
Quem tiver dúvidas ligue para o Centro de Recrutamento... meus amigos, não induzam o pessoal em erro com informações falsas e erradas... isto serve também para os candidatos que colocam questões, nos dias das provas, aos cabos, sargentos, médicos e etc que lá estão... estes já deram informações erradas... como darem o número errado de candidatos ainda em prova, como dizerem que não têem pessoal para preencher as vagas e que vão repescar pessoal que não passou nos psicotécnicos para irem fazer as médicas ou como também dizerem que todos os que fazem as médicas são chamados à documental!!!! Sei que ouvir certas informações de elementos da GNR nos leva a acreditar nas mesmas, mas pensem que tais informações apenas são verdadeiras e credíveis vindas de quem lhes compete transmitir as mesmas... e isso cabe ao Centro de Recrutamento e a poucos mais... e mesmo assim às vezes não são 100% certas ou há alterações...
Eu só não quero que aqui o meu pessoal seja induzido em erro... não quero que tenham esperanças e acreditem em coisas que não são verdade... para depois apanharem uma desilusão...

Pézinhos bem assentes na terra xim?  :wink:

Muito bem Gina  :lol:  :lol:

*

Cigano

• 30
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5510 em: Dezembro 11, 2008, 02:05:30 pm »
Assim já fico elucidado.

obrigado Gina  :wink:

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5511 em: Dezembro 11, 2008, 02:18:25 pm »
Sempre às ordens! :wink:

*

TiagoFilipe

• Perito
  • **
  • 367
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5512 em: Dezembro 11, 2008, 03:16:28 pm »
Citação de: "Gina"

Eu já fui notificado para a prova documental e foi bastante rápido. Fiz a inspecção no dia 2 e dia 5 recebi sms da convocatória. Se realmente é como dizes ser Gina, quer dizer que passei nos médicos. Por mim ainda melhor, já entrei lol. f2x2x
A cena é que muita gente me tinha dito que iam todos à documental porque eles não tinham tempo de verificar as análises etc. E disse-me isto quem reprovou nos médicos no alistamento anterior, que foi à documental e só soube depois que tinha ficado inapto por causa dos médicos que tinha feito antes. Mas de qualquer maneira espero que tenhas mesmo razão. :D

*

SLBFaNaTiC

• Perito
  • **
  • 478
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5513 em: Dezembro 11, 2008, 03:53:57 pm »
Citação de: "TiagoFilipe"
E disse-me isto quem reprovou nos médicos no alistamento anterior, que foi à documental e só soube depois que tinha ficado inapto por causa dos médicos que tinha feito antes.

Aconteceu isso com 1 colega meu no ano passado.

PTnet @ mIRC #Policia
Fórum Polícia Segurança Pública: www.forumpsp.net

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5514 em: Dezembro 11, 2008, 04:36:05 pm »
Isso aconteceu no último concurso de admissão ao CFG. Mas este ano o programa de provas é diferente. Por isso é que eu digo, não acreditem em tudo o que dizem... sejam elementos das forças ou quem já tenha passado pelas provas em anos anteriores... as coisas mudam...

Bjito* :wink:

*

su

• 316
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5515 em: Dezembro 12, 2008, 12:24:37 am »
Puxa!!! isso aqui anda tao caladinho!!! cucu :?:
"Sempre que venceres pensa que podias ter perdido"

*

andreiapeixoto

• 83
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5516 em: Dezembro 12, 2008, 12:39:58 am »
Boa Noite

Eu agora só perco 5 minutos a ler as páginas em atraso...
 :D

Bjinhos
Andreia Peixoto

*

SLBFaNaTiC

• Perito
  • **
  • 478
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5517 em: Dezembro 12, 2008, 12:40:33 am »
Andam a fazer as compras para o Natal.

PS:Não se esqueçam da minha prendinha  c34x

PTnet @ mIRC #Policia

*

su

• 316
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5518 em: Dezembro 12, 2008, 01:04:55 am »
nem dura 5minutos...nao lembro de ser tao rapido!normalmente levar longos minutos!eheh  :lol:  :lol:
"Sempre que venceres pensa que podias ter perdido"

*

SLBFaNaTiC

• Perito
  • **
  • 478
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5519 em: Dezembro 12, 2008, 01:22:28 am »
:oops:
Tão presentes nunca dizemos que não  :P

Então e tu su já pensaste na minha prendinha? (Não te esqueças)

PTnet @ mIRC #Policia