Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1927765 Visualizações
*

pedro82

• 236
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5265 em: Novembro 25, 2008, 10:45:45 am »
Citação de: "Gina"
Citação de: "andreiapeixoto"
:D

Tive a treinar o labirinto, até saltei da cadeira quando apareceu a gaja do exorcista...
Tou a brincar, lol!!!

kakakakaka

Já te vi a saltar da cadeira!!!! Hi hi! Mas não foi à pala da gaja do exorcista! kakakakakakaka
Pois é people, estou de volta!  :wink:
15, 16 e 17 lá estarei em Lisboa.... já viste miga? Nem nos dias das provas separam as manas Peixoto! kakakakkakakaka

Bjitos* :D  Boa sorte para as provas,eu ja vou esta quinta feira e sexta, se correr bem volto la no dia 2 de dezembro.

*

bruno loureiro

• 148
  • +0/-0
...
« Responder #5266 em: Novembro 25, 2008, 12:39:16 pm »
Boas people,

Boa sorte,
 para quem vai a provas esta semana!!

Abraço
Cumpre  o  teu  último  objectivo,  como  se  fosse  o  primeiro !!!!

*

goncalo

• 44
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5267 em: Novembro 25, 2008, 02:09:58 pm »
Boas pessoal!!
acabei hoje todos os testes medicos,agora é so esperar a ver se entrei ou nao e para a prova decumental.
Boa sorte a todos.
---cumps---

*

andreiapeixoto

• 83
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5268 em: Novembro 25, 2008, 03:59:24 pm »
Citação de: "andreiapeixoto"
:D

Tive a treinar o labirinto, até saltei da cadeira quando apareceu a gaja do exorcista...
Tou a brincar, lol!!!

kakakakaka

Já te vi a saltar da cadeira!!!! Hi hi! Mas não foi à pala da gaja do exorcista! kakakakakakaka
Pois é people, estou de volta!  :wink:
15, 16 e 17 lá estarei em Lisboa.... já viste miga? Nem nos dias das provas separam as manas Peixoto! kakakakkakakaka

Bjitos* :wink:

Maninha que eu demorei tanto a encontrar, nós somos inseparáveis.

kakaka
Andreia Peixoto

*

andreiapeixoto

• 83
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5269 em: Novembro 25, 2008, 04:03:06 pm »
Citação de: "goncalo"
Boas pessoal!!
acabei hoje todos os testes medicos,agora é so esperar a ver se entrei ou nao e para a prova decumental.
Boa sorte a todos.
---cumps---

Olá Gonçalo!!

Mas ainda há duvidas??

É claro que vais entrar.

Bjinhos
Andreia Peixoto

*

TiagoFilipe

• Perito
  • **
  • 367
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5270 em: Novembro 25, 2008, 04:11:51 pm »
Boas pessoal!!
Boa sorte a todos.
---cumps---

Olá Gonçalo!

Mas disseram-te quando seria a prova documental? No Diário da República vem lá a dizer que é antes da prova médica. :lol:

Boa sorte! :wink:

*

su

• 316
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5271 em: Novembro 25, 2008, 04:14:12 pm »
Citação de: "TiagoFilipe"
Boas pessoal!!
Boa sorte a todos.
---cumps---

é verdade andreia...se ate agora nao perderam, entao tao safos!!!
Parabéns gonçalo :wink: que dupla lá dentro...tu e o Safurdão!!eheheh
"Sempre que venceres pensa que podias ter perdido"

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5272 em: Novembro 25, 2008, 04:43:49 pm »
Citação de: "su"
Parabéns gonçalo :twisted:
Sorri :) Para que a vida te sorria de volta!

*

Lince

• Moderador Global
  • 239
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +0/-3
    • http://forumdefesa.com
(sem assunto)
« Responder #5273 em: Novembro 25, 2008, 05:05:02 pm »
Citação de: "bnt"
Boa Tarde.

Sou aluno de Ciências e Tecnologias do 11º Ano. Tenho neste momento média de 16.6, e ando muito indeciso quanto ao meu futuro. Tenho vários caminhos que me atraem. Tenho gosto pela Engenharia Informática, Aeronáutica, Aeroespacial, Criminologia(Inspector da Polícia Judiciária/Policia técnica). Estou muito indeciso, isto porque qualquer area que escolha vou gostar, já que todas me atraem. Será que me podem esclarecer, o que é preciso fazer para entrar na Policia Judiciaria(para inspector) ou para a Policia técnica, e já agora os ordenados. E se alguém Puder ajudar, qual será a melhor profissão das que referi, a mais rentável, a com mais futuro.

Obrigado a Todos!
Cumprimentos

*

Plácido

• 22
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5274 em: Novembro 25, 2008, 05:14:38 pm »
Boas pessoal!!
Boa sorte a todos.
---cumps---

Parabéns!!!
Claro que já lá estás dentro!
Meninas, BOA SORTE para as próximas etapas! Mostrem quem é o sexo forte! lololol :lol:

Bjks***

*

su

• 316
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5275 em: Novembro 25, 2008, 05:16:13 pm »
Citação de: "su"
Parabéns gonçalo :twisted:

ehehe!! vai ser uma lindeza esse gang, ai vai vai!! :twisted: !hehehe!!!!
"Sempre que venceres pensa que podias ter perdido"

*

bnt

• 5
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5276 em: Novembro 25, 2008, 05:21:10 pm »
Boa Tarde.

Sou aluno de Ciências e Tecnologias do 11º Ano. Tenho neste momento média de 16.6, e ando muito indeciso quanto ao meu futuro. Tenho vários caminhos que me atraem. Tenho gosto pela Engenharia Informática, Aeronáutica, Aeroespacial, Criminologia(Inspector da Polícia Judiciária/Policia técnica). Estou muito indeciso, isto porque qualquer area que escolha vou gostar, já que todas me atraem. Será que me podem esclarecer, o que é preciso fazer para entrar na Policia Judiciaria(para inspector) ou para a Policia técnica, e já agora os ordenados. E se alguém Puder ajudar, qual será a melhor profissão das que referi, a mais rentável, a com mais futuro.

Obrigado a Todos!

*

AJ

• 207
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5277 em: Novembro 25, 2008, 05:49:08 pm »
Citação de: "bnt"
Boa Tarde.

Obrigado a Todos!

http://www.forumdefesa.com/forum/viewtopic.php?t=7592

Podes discutir isso neste tópico. Boa sorte!

*

bnt

• 5
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5278 em: Novembro 25, 2008, 06:32:27 pm »
já lá coloquei a questão. Obrigado a todos!

*

goncalo

• 44
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5279 em: Novembro 25, 2008, 06:38:47 pm »
Obrigado pelo apoio pessoal,este forum foi muito importante para ter chegado ate aqui,gracas a muitas informacoes que o pessoal foi dando.
Quanto a datas a unica coisa que ouvi falar neste dias foi a que um cabo disse ontem,ele disse que iamos saber os resultados no dia 23 de dezembro.
agora nao sei se é verdade ou nao tambem nao sei o dia da prova decumental,eles dizem que ainda nos vao informar.
Muito boa sorte para o resto do pessoal,vamos todos conseguir.
---cumps---