Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1925600 Visualizações
*

marisaloirinho

• 63
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4695 em: Novembro 11, 2008, 08:28:05 pm »
Citação de: "safurdao"
Citação de: "marisaloirinho"
Boa tarde!!!

Só cheguei agora a casa!Bem tenho boas noticias :roll:

Parabens!  :wink:

Obrigada,
Realmente foi falta de lembrança não ter dado o meu numero!Amanha que vai fazer os psicotecnicos ao raaa1 as 13h30?

*

SLBFaNaTiC

• Perito
  • **
  • 478
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4696 em: Novembro 11, 2008, 08:33:38 pm »
Parabéns marisaloirinho.
O pior já está feito, agora força nisso.
Já agora quais foram as tuas "marcas" nas físicas?.

PTnet @ mIRC #Policia
Fórum Polícia Segurança Pública: www.forumpsp.net

*

su

• 316
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4697 em: Novembro 11, 2008, 08:43:01 pm »
tou mesmo cum mau presentimento...acho que a "je", vai ficar pa tras...falta de nota!
Fi so um desabafo.... :cry:
"Sempre que venceres pensa que podias ter perdido"

*

Primy

• Perito
  • **
  • 536
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4698 em: Novembro 11, 2008, 08:44:47 pm »
Não sofras por antecipação  :wink:

*

RicardoSR

• 180
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4699 em: Novembro 11, 2008, 08:45:13 pm »
Parabens às meninas que passaram, às restantes não desistam!
Eu passei as físicas e tive a sorte de fazer tudo direitinho e não tive problemas de me descontarem nas barras e nos abs.
Houve lá gajos a quererem fazer mais e mais depressa e não faziam bem e depois admiraram-se quando os examinadores lhe descontaram algumas...
Eu fiz sempre as coisas com calma, fiz apenas 6 barras mas fi-las todas bem(fiz 7 mas esqueci-me de esticar os braços ao descer e claro que aí o examinador nao contou, mas tive a noção que fui eu que fiz mal), nos abs tambem fiz apenas 34 mas foram todos feitos com calma pois sabia que nao conseguia fazer muitos mais por isso tentei faze-los todos sempre correctos e resultou e nao tive nenhum anulado.
O que ja disseram aqui das barras é verdade, houve pelo menos 7/8 gajos a fazerem barras dando um balanço com as pernas e essas flexoes foram contabilizadas, eram os tais com o factor C....
Eu não faço ideia se vou passar nos psicotecnicos, nao sei se me correram bem ou mal pois nunca os tinha feito, mas estou com um feeling que sou capaz de nao passar daqui, se realmente não passar não vou desistir por isso a todos os que nao passaram nestas e em especial às meninas, não fiquem em baixo, não vale a pena, tendo em conta que concorreram 14.000 para 1000 vagas, as probabilidades de entrar são muito baixas e ainda há muitos com um grande factor C que a partir do momento em que passaram a prova escrita estao já la dentro, por isso é nao desanimar com este contratempo e bola pra frente :lol:

*

su

• 316
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4700 em: Novembro 11, 2008, 08:45:54 pm »
Citação de: "Primy"

sabes quantas vagas sao pas mulheres??
« Última modificação: Novembro 11, 2008, 08:48:50 pm por su »
"Sempre que venceres pensa que podias ter perdido"

*

DanielFernandes

• 135
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4701 em: Novembro 11, 2008, 08:46:15 pm »
Citação de: "su"
tou mesmo cum mau presentimento...acho que a "je", vai ficar pa tras...falta de nota!
Fi so um desabafo.... ;) ja estas la dentro...

O pessoal aqui do forum quando estava a espera da lista para a psp tb estava assim, acabamos por estar todos la dentro  :wink:

*

fpaulo

• 58
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4702 em: Novembro 11, 2008, 08:55:55 pm »
Citação de: "ribeiro86"
Isso que disseram de terem ordens para reprovar metade do pessoal é mentira.
Eu fiz as provas e achei as provas bastante mais faceis que as provas para os fuzileiros da armada. Explicaram tudo direitinho e não roubaram nada, apenas me descontaram o que fiz mal. E não acho que tenha reprovado assim tanta gente nos fisicos, reprovaram bem poucos e quem reprovou é porque não fez o minimo porque eles não estão lá para fazer mal a ninguem. Embora em todas as instituições haja pessoas e pessoas, não podemos por em causa uma instituição e as provas só porque alguem acha que não lhe contaram as barras como deve ser.

viste a minha prova? viste a prova de quem falou? é a tua opiniao respeito mas nao te armes em grande porque passaste.nem queiras comparar com os fuzileiros coisas muito diferentes. nem digas so porque este ou aquele acha porque ao dizeres isso estas a dizer o mesmo. hoje somos nos que estamos mal amanha podes ser tu precisamos uns dos outros e nao de andar a mandar o pessoal mais para baixo. por muito em baixo que esteja dou sempre a mao a quem precisa mesmo que tivesse passado nao vinha para o forum com a capa do super homem e arrogante para com quem dava a vida para servir o seu país.

*

sFernandes_17

• 57
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4703 em: Novembro 11, 2008, 08:56:58 pm »
Boa noite!!! :)
« Última modificação: Novembro 11, 2008, 09:01:38 pm por sFernandes_17 »

*

SLBFaNaTiC

• Perito
  • **
  • 478
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4704 em: Novembro 11, 2008, 09:01:12 pm »
Calma meus senhores, não foi desta? é para a próxima.
O mundo não acaba, a vida continua, a próxima já sabem com o que vão contar e fazem aquilo com uma perna as costas  :)

PTnet @ mIRC #Policia
Fórum Polícia Segurança Pública: www.forumpsp.net

*

Primy

• Perito
  • **
  • 536
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4705 em: Novembro 11, 2008, 09:04:35 pm »
Nem mais...não desistem e treinem  :wink:

*

fpaulo

• 58
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4706 em: Novembro 11, 2008, 09:06:44 pm »
Citação de: "SLBFaNaTiC"
Calma meus senhores, não foi desta? é para a próxima.
O mundo não acaba, a vida continua, a próxima já sabem com o que vão contar e fazem aquilo com uma perna as costas  :)

para o ano se abrir ja vou mais calmo e vai ser na boa ja estou e a ficar velho lol

*

ribeiro86

• 49
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4707 em: Novembro 11, 2008, 09:08:14 pm »
Citação de: "fpaulo"
Citação de: "ribeiro86"
Isso que disseram de terem ordens para reprovar metade do pessoal é mentira.
Eu fiz as provas e achei as provas bastante mais faceis que as provas para os fuzileiros da armada. Explicaram tudo direitinho e não roubaram nada, apenas me descontaram o que fiz mal. E não acho que tenha reprovado assim tanta gente nos fisicos, reprovaram bem poucos e quem reprovou é porque não fez o minimo porque eles não estão lá para fazer mal a ninguem. Embora em todas as instituições haja pessoas e pessoas, não podemos por em causa uma instituição e as provas só porque alguem acha que não lhe contaram as barras como deve ser.

viste a minha prova? viste a prova de quem falou? é a tua opiniao respeito mas nao te armes em grande porque passaste.nem queiras comparar com os fuzileiros coisas muito diferentes. nem digas so porque este ou aquele acha porque ao dizeres isso estas a dizer o mesmo. hoje somos nos que estamos mal amanha podes ser tu precisamos uns dos outros e nao de andar a mandar o pessoal mais para baixo. por muito em baixo que esteja dou sempre a mao a quem precisa mesmo que tivesse passado nao vinha para o forum com a capa do super homem e arrogante para com quem dava a vida para servir o seu país.

Camarada, peço desculpa se te ofendi, nem foi minha intenção em deitar alguem abaixo. Só achei despropositado o comentario que fizeste acerca de terem ordens para reprovar metade do pessoal. Não te queria ofender de forma alguma nem armar-me porque no fundo somos todos homens e ninguem é mais que ninguem. Tudo depende das circunstancias da vida e um pouco de sorte. Um abraço e boa sorte para a proxima.

*

Primy

• Perito
  • **
  • 536
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4708 em: Novembro 11, 2008, 09:14:19 pm »

sabes quantas vagas sao pas mulheres??

Não existem vagas destinadas entre os sexos,são vagas mistas...

*

safurdao

• 291
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4709 em: Novembro 11, 2008, 09:17:57 pm »
"Ocidental Praia Lusitana..."