Parabens às meninas que passaram, às restantes não desistam!
Eu passei as físicas e tive a sorte de fazer tudo direitinho e não tive problemas de me descontarem nas barras e nos abs.
Houve lá gajos a quererem fazer mais e mais depressa e não faziam bem e depois admiraram-se quando os examinadores lhe descontaram algumas...
Eu fiz sempre as coisas com calma, fiz apenas 6 barras mas fi-las todas bem(fiz 7 mas esqueci-me de esticar os braços ao descer e claro que aí o examinador nao contou, mas tive a noção que fui eu que fiz mal), nos abs tambem fiz apenas 34 mas foram todos feitos com calma pois sabia que nao conseguia fazer muitos mais por isso tentei faze-los todos sempre correctos e resultou e nao tive nenhum anulado.
O que ja disseram aqui das barras é verdade, houve pelo menos 7/8 gajos a fazerem barras dando um balanço com as pernas e essas flexoes foram contabilizadas, eram os tais com o factor C....
Eu não faço ideia se vou passar nos psicotecnicos, nao sei se me correram bem ou mal pois nunca os tinha feito, mas estou com um feeling que sou capaz de nao passar daqui, se realmente não passar não vou desistir por isso a todos os que nao passaram nestas e em especial às meninas, não fiquem em baixo, não vale a pena, tendo em conta que concorreram 14.000 para 1000 vagas, as probabilidades de entrar são muito baixas e ainda há muitos com um grande factor C que a partir do momento em que passaram a prova escrita estao já la dentro, por isso é nao desanimar com este contratempo e bola pra frente