Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1924883 Visualizações
*

Primy

• Perito
  • **
  • 536
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4635 em: Novembro 11, 2008, 04:01:35 pm »
Muitos Parabéns,é assim mesmo,continuem com os bons resultados  :festa:

*

SLBFaNaTiC

• Perito
  • **
  • 478
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4636 em: Novembro 11, 2008, 04:04:00 pm »
kakakakakakaka tá certo  :roll:

PTnet @ mIRC #Policia
Fórum Polícia Segurança Pública: www.forumpsp.net

*

mox

• 32
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4637 em: Novembro 11, 2008, 04:10:45 pm »
Boas tardes pessoal,é a primeira vez que participo neste forum e com muito prazer. Gostava de informar que hoje fui notificado por telefone para comparecer no beato dia 17 pelas 13:30 para a os testes psicomotores do concurso de praças da gnr .

*

mox

• 32
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4638 em: Novembro 11, 2008, 04:25:00 pm »
ys7x9 Em continuaçao ao assunto acima referido seram se passar em tudo 3 dias. 17;18;19. testes psicomotores;entrevista;exames medicos;

*

sapiens

• 59
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4639 em: Novembro 11, 2008, 04:26:15 pm »
pessoal fui fazer as provas na segunda feira e chumbei nas barras porque o instrutor era mesmo ...... pois fiz tres barras e o gajo contou me duas quando saí da barra o gajo disse que so tinha feito uma... alguem sabe onde posso pedir recurso????

:(

*

eazyduzit

• 50
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4640 em: Novembro 11, 2008, 04:52:37 pm »
Citação de: "sapiens"
pessoal fui fazer as provas na segunda feira e chumbei nas barras porque o instrutor era mesmo ...... pois fiz tres barras e o gajo contou me duas quando saí da barra o gajo disse que so tinha feito uma... alguem sabe onde posso pedir recurso????

mas só podias sair da barra quando eles te dessem ordem, pelo menos na psp foi assim

*

DanielFernandes

• 135
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4641 em: Novembro 11, 2008, 05:15:03 pm »

:?

Uma perg...nao tinhas direito a mais uma tentativa?! pelo menos na psp podias tentar mais uma vez

Good luck  :wink:

*

safurdao

• 291
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4642 em: Novembro 11, 2008, 05:18:17 pm »
Citação de: "mox"
ys7x9 Em continuaçao ao assunto acima referido seram se passar em tudo 3 dias. 17;18;19. testes psicomotores;entrevista;exames medicos;

Boas, a que dias fizes-te os fisicos e a 1º parte dos psicotecnicos?

:wink:
"Ocidental Praia Lusitana..."

*

sapiens

• 59
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4643 em: Novembro 11, 2008, 05:21:54 pm »
Citação de: "DanielFernandes"

:?

Uma perg...nao tinhas direito a mais uma tentativa?! pelo menos na psp podias tentar mais uma vez

Good luck  :wink:

tinha duas tentativas mas a primeira falhei por nervozismo agora a segunda fui roubado.... se alguem souber onde posso pedir recurso que me diga

*

fpaulo

• 58
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4644 em: Novembro 11, 2008, 05:59:30 pm »

lolololol pois comigo foi o mesmo. tens de tentar para o ano, as ordens deles e para eleminar cerca de metade se nao for nas barras ficas pelos abdom, mesmo a pedir recurso e passares chegas aos psico com a folha feita. o melhor e tentar para o ano se abrir.

parabens a toda gente que passou e boa sorte para o resto

*

sapiens

• 59
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4645 em: Novembro 11, 2008, 06:08:37 pm »
Citação de: "fpaulo"

lolololol pois comigo foi o mesmo. tens de tentar para o ano, as ordens deles e para eleminar cerca de metade se nao for nas barras ficas pelos abdom, mesmo a pedir recurso e passares chegas aos psico com a folha feita. o melhor e tentar para o ano se abrir.

pois e tu nao recurreste???
acho que fizest mal pois qualquer prova que é feita a nivel nacional tem direito a recurso

*

patty

• 37
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4646 em: Novembro 11, 2008, 06:08:56 pm »
Boas pessoal...adorava dar-vos boas noticias mas infelizmente não passei... :( pra próxima à mais.

*

fpaulo

• 58
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4647 em: Novembro 11, 2008, 06:13:43 pm »
Citação de: "fpaulo"

pois e tu nao recurreste???
acho que fizest mal pois qualquer prova que é feita a nivel nacional tem direito a recurso

adiciona para te explicar fabio_paulo@hotmail.com vou agora para o msn

*

fpaulo

• 58
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4648 em: Novembro 11, 2008, 06:20:56 pm »
Citação de: "patty"
Boas pessoal...adorava dar-vos boas noticias mas infelizmente não passei... :( pra próxima à mais.

pois a vida e assim eu fiquei desolado pois treinei muito mas isto serve para ficarmos mais fortes e continuar a lutar. :Combate:

alguem sabe se vai abrir para o ano?

*

patty

• 37
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4649 em: Novembro 11, 2008, 06:22:47 pm »
acho que deve abrir...mas só msm lá para o fim do ano