pessoal fui fazer as provas na segunda feira e chumbei nas barras porque o instrutor era mesmo ...... pois fiz tres barras e o gajo contou me duas quando saí da barra o gajo disse que so tinha feito uma... alguem sabe onde posso pedir recurso?
pessoal fui fazer as provas na segunda feira e chumbei nas barras porque o instrutor era mesmo ...... pois fiz tres barras e o gajo contou me duas quando saí da barra o gajo disse que so tinha feito uma... alguem sabe onde posso pedir recurso?:? Uma perg...nao tinhas direito a mais uma tentativa?! pelo menos na psp podias tentar mais uma vezGood luck
Em continuaçao ao assunto acima referido seram se passar em tudo 3 dias. 17;18;19. testes psicomotores;entrevista;exames medicos;
Citação de: "sapiens"pessoal fui fazer as provas na segunda feira e chumbei nas barras porque o instrutor era mesmo ...... pois fiz tres barras e o gajo contou me duas quando saí da barra o gajo disse que so tinha feito uma... alguem sabe onde posso pedir recurso?:? Uma perg...nao tinhas direito a mais uma tentativa?! pelo menos na psp podias tentar mais uma vezGood luck tinha duas tentativas mas a primeira falhei por nervozismo agora a segunda fui roubado.... se alguem souber onde posso pedir recurso que me diga
Citação de: "sapiens"pessoal fui fazer as provas na segunda feira e chumbei nas barras porque o instrutor era mesmo ...... pois fiz tres barras e o gajo contou me duas quando saí da barra o gajo disse que so tinha feito uma... alguem sabe onde posso pedir recurso?lolololol pois comigo foi o mesmo. tens de tentar para o ano, as ordens deles e para eleminar cerca de metade se nao for nas barras ficas pelos abdom, mesmo a pedir recurso e passares chegas aos psico com a folha feita. o melhor e tentar para o ano se abrir. parabens a toda gente que passou e boa sorte para o resto
Citação de: "fpaulo"Citação de: "sapiens"pessoal fui fazer as provas na segunda feira e chumbei nas barras porque o instrutor era mesmo ...... pois fiz tres barras e o gajo contou me duas quando saí da barra o gajo disse que so tinha feito uma... alguem sabe onde posso pedir recurso?lolololol pois comigo foi o mesmo. tens de tentar para o ano, as ordens deles e para eleminar cerca de metade se nao for nas barras ficas pelos abdom, mesmo a pedir recurso e passares chegas aos psico com a folha feita. o melhor e tentar para o ano se abrir. parabens a toda gente que passou e boa sorte para o restopois e tu nao recurreste???acho que fizest mal pois qualquer prova que é feita a nivel nacional tem direito a recurso
Boas pessoal...adorava dar-vos boas noticias mas infelizmente não passei... pra próxima à mais.