Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1925832 Visualizações
*

Cigano

• 30
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4500 em: Novembro 08, 2008, 08:36:23 pm »
Meninas do fórum não tenham receio das provas físicas vocês vão dar tudo por tudo lá e vão passar, eu não quero um curso só com homens  :P . Quanto ao gentleman passa cá no porto ou aparece por Queluz na segunda que posso te elucidar algumas dúvidas  :twisted: .
Quem já fez os psicotécnicos fez também os psicológicos no mesmo dia?
Os psicotécnicos são mais na base de sequências numéricas, verbais ou em figuras?

*

su

• 316
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4501 em: Novembro 08, 2008, 08:42:53 pm »
Citação de: "Cigano"
Meninas do fórum não tenham receio das provas físicas vocês vão dar tudo por tudo lá e vão passar, eu não quero um curso só com homens  :P . Quanto ao gentleman passa cá no porto ou aparece por Queluz na segunda que posso te elucidar algumas dúvidas  :wink:
"Sempre que venceres pensa que podias ter perdido"

*

CBras

• 102
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4502 em: Novembro 08, 2008, 08:47:09 pm »
Citação de: "SLBFaNaTiC"
Bem parece que isto está mais limpinho  :oops:

Sandrinha tens que ter confiança em ti própria e só pensar que vais conseguir..pois, também me junto às meninas...a minha mãe azucrinou-me tanto a cabeça quando soube que foi isso que me dava força para correr ainda mais...mas agora já tá..

FORÇA sandrinha, descansa esse ombro e mostra que consegues, porque apesar de não teres tido muito tempo para treinar o que queres mesmo é entrar :wink:  Boa Sorte*
desistir?Nunca!!!
:)wollen wir mal sehen wo dieses neue Erlebnis uns hinführt:)

*

Cigano

• 30
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4503 em: Novembro 08, 2008, 08:47:19 pm »
Hum... por acaso não sabes de alguns exemplo que andem pela net?  :wink: mas fizes-te os psicologicos e os psicotecnicos no mesmo dia?

*

RicardoSR

• 180
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4504 em: Novembro 08, 2008, 09:00:00 pm »
Do que eu me lembro dos psicotecnicos(foram à volta de 500/600 perguntas) foram sinonimos,sequencias de letras em que tinhas que adivinhar a que vinha a seguir, somas em que tinhas de dizer se estavam bem ou mal, e perguntas para avaliar a tua personalidade.
Os sinonimos,sequencias e somas tinham limite de tempo e tinhas de acertar no maior numero possivel dentro daquele limite de tempo.
Nas de avaliaçao de personalidade tambem tinha limite mas nao era tão rigido e para os mais atrasados davam mais tempo pois tinha que se responder mesmo a todas as perguntas.
Houve la uma em que só numa folha eram 270 perguntas.

*

guisa

• 110
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4505 em: Novembro 08, 2008, 09:07:53 pm »
Citação de: "RicardoSR"
Do que eu me lembro dos psicotecnicos(foram à volta de 500/600 perguntas) foram sinonimos,sequencias de letras em que tinhas que adivinhar a que vinha a seguir, somas em que tinhas de dizer se estavam bem ou mal, e perguntas para avaliar a tua personalidade.
Os sinonimos,sequencias e somas tinham limite de tempo e tinhas de acertar no maior numero possivel dentro daquele limite de tempo.
Nas de avaliaçao de personalidade tambem tinha limite mas nao era tão rigido e para os mais atrasados davam mais tempo pois tinha que se responder mesmo a todas as perguntas.

cigano,ou alguem que tenha ja ido a queluz podes dizer-me se o espaço para correr antes de saltar o muro é muito ou pouco?

*

TiagoFilipe

• Perito
  • **
  • 367
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4506 em: Novembro 08, 2008, 09:17:47 pm »
guisa é capaz +/- de ser uns 20 metros antes do muro.

*

Cigano

• 30
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4507 em: Novembro 08, 2008, 09:22:16 pm »
RicardoSR escreveu:

cigano,ou alguem que tenha ja ido a queluz podes dizer-me se o espaço para correr antes de saltar o muro é muito ou pouco?

Obrigado RicardoSR

guisa devem ser 15 metros mas tambem não é necessatrio dar muito lanço para saltar o muro é importante a impulsão.

*

marisaloirinho

• 63
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4508 em: Novembro 08, 2008, 10:09:08 pm »
Boas,

Bem depois de um dia de trabalho deparo-me com páginas que nem vou comentar...nem vale a pena ligarmos a esse tipo de gente!

Bem sandrinha, eu também sempre quis ingressar na gnr ou na psp, ou até mesmo ir para a tropa, mas o meu pai sempre quis ver uma filha licenciada...nunca me disse para não concorrer, por vezes quando esta nos dias dele até me da apoio, mas não se esquece de me lembrar que tenho de terminar o curso (que sinceramente é um curso 100% para o desemprego).

Bem mas Nós somos capazes...nunca duvidem disso, e não precisamos de fazer nada do que "amigo" referiu!

Amanhã vai ser o meu ultimo treino! Dia 11 estou no raaa1 as 13.45.

*

zezinando

• 47
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4509 em: Novembro 08, 2008, 10:36:01 pm »
vou amanha para lisboa, segunda vou as provas, acabei de ser despedido após esta semana ter faltado ao trabalho para fazer uma frequencia da faculdade, e ter informado o chefe que segunda e talvez terça nao fosse trabalhar. como se nao bastasse tenho o pé num oito. mas vou tentar partir a loiça. a esperança é a ultima a morrer pessoal. nao liguem a certas e determinadas pessoas, eu, pessoalmente ja nao tenho tempo nem paciencia para aturar certas e determinadas pessoas sem formação nenhuma. pessoal vamos ter força, e incentivarmo-nos uns aos outros. a esperança é a ultima a morrer, vamos dar o nosso melhor ate esgotar as forças. ja nao volto ao forum antes de ir para lisboa por isso, fiquem bem. abraço a tds
Lutar ate a exaustão, por um sonho e uma vida melhor, não só por mim, mas por todos os que fazem parte de mim

*

su

• 316
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4510 em: Novembro 08, 2008, 10:40:46 pm »
Citação de: "zezinando"
vou amanha para lisboa, segunda vou as provas, acabei de ser despedido após esta semana ter faltado ao trabalho para fazer uma frequencia da faculdade, e ter informado o chefe que segunda e talvez terça nao fosse trabalhar. como se nao bastasse tenho o pé num oito. mas vou tentar partir a loiça. a esperança é a ultima a morrer pessoal. nao liguem a certas e determinadas pessoas, eu, pessoalmente ja nao tenho tempo nem paciencia para aturar certas e determinadas pessoas sem formação nenhuma. pessoal vamos ter força, e incentivarmo-nos uns aos outros. a esperança é a ultima a morrer, vamos dar o nosso melhor ate esgotar as forças. ja nao volto ao forum antes de ir para lisboa por isso, fiquem bem. abraço a tds

boa sorte zezinando! vai tudo correr da melhor forma possivel, e atao co optimismo que levas contigo, vai tudo correr bem, mas é k é de certeza.
bjs****+ :wink:

*

hugo_speed

• 32
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4511 em: Novembro 08, 2008, 11:33:56 pm »
Bem... foi bem dificil actulizar-me de ontem ate hoje aki do forum... mas que confusão... efim!!!

Isso para mim nem vale apena comentar...

Bem pll vou amanha para Lisboa e não devo voltar aqui antes de terça á noite... se deus quiser.

Segunda em queluz ás 13h45 la nos encontrare-mos pessoal.

Desejo boa sorte a todo o pessoal que vai fazer os Psico e os fisicos nos ultimos dias e muitos parabens ao que passaram.

Desejem-me força...

*

Primy

• Perito
  • **
  • 536
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4512 em: Novembro 08, 2008, 11:42:04 pm »
Boa sorte para as provas,dá o teu melhor és da minha terra por isso tens que passar  :D  abraço e mais uma vez,boa sorte!!!

*

hugo_speed

• 32
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4513 em: Novembro 08, 2008, 11:51:28 pm »
Obrigado a todo o pll do forum!

Voces sao um espectaculo!!!

Em breve quero estar com voces todos na Figueira da Foz.

*

su

• 316
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4514 em: Novembro 08, 2008, 11:54:35 pm »
Citação de: "hugo_speed"
Bem... foi bem dificil actulizar-me de ontem ate hoje aki do forum... mas que confusão... efim!!!

Isso para mim nem vale apena comentar...

Bem pll vou amanha para Lisboa e não devo voltar aqui antes de terça á noite... se deus quiser.

Segunda em queluz ás 13h45 la nos encontrare-mos pessoal.

Desejo boa sorte a todo o pessoal que vai fazer os Psico e os fisicos nos ultimos dias e muitos parabens ao que passaram.

Desejem-me força...

Boa sorte Hugo"!!!! VAI CORRER TUDO BEM,VAIS VER!! bjs***