Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1981844 Visualizações
*

kimi7

• 93
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4380 em: Novembro 08, 2008, 04:24:42 am »
mas ja sabes os resultados dos psico ,SU

*

su

• 316
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4381 em: Novembro 08, 2008, 04:42:06 am »
Citação de: "kimi7"
mas ja sabes os resultados dos psico ,SU

apenas sei que os passei...a nota nao... :?
"Sempre que venceres pensa que podias ter perdido"

*

Rui Machado

• 17
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4382 em: Novembro 08, 2008, 08:04:55 am »
Citação de: "TiagoFilipe"
Rui esse fiscalizador por acaso era o segundo sargento que na demonstração fez o pórtico, o muro e as barras? Eras do grupo dos coletes cinzentos ou azuis?

Era dos azuis...nepia, o que me fez as demonstrações era um baixinho...não foi esse...foi o que esteve sempre na barra mais a direita a controlar...

Havia lá um "velhote" com ele passava tudo, as pernas a mexer bue mas na boa, cmg tive o cuidado de não as mexer e fazer as 2 bem e nada...fica pa proxima...

Já disse antes mas volto a dizer, malta levem calças de fato de treino e camisola...não só porque se xumbarem tem de ficar ao frio a espera dos outros todos mas tambem na parte do portico e entre exercicios que demorao mais tempo a começar (como corrida), que dá geito...as pernas ficão frias e duridas por estarem parados tanto tempo e depois na corrida pode afectar...não custa nada, podem levar calças e camisola e dps tirar e meter num canto na altura da prova...

*

sapiens

• 59
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4383 em: Novembro 08, 2008, 10:58:32 am »
pessoal, quem esta a vigiar tem o nome na farda???

*

fpaulo

• 58
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4384 em: Novembro 08, 2008, 11:40:25 am »
Citação de: "Rui Machado"
Citação de: "TiagoFilipe"
Rui esse fiscalizador por acaso era o segundo sargento que na demonstração fez o pórtico, o muro e as barras? Eras do grupo dos coletes cinzentos ou azuis?

Era dos azuis...nepia, o que me fez as demonstrações era um baixinho...não foi esse...foi o que esteve sempre na barra mais a direita a controlar...

Havia lá um "velhote" com ele passava tudo, as pernas a mexer bue mas na boa, cmg tive o cuidado de não as mexer e fazer as 2 bem e nada...fica pa proxima...

Já disse antes mas volto a dizer, malta levem calças de fato de treino e camisola...não só porque se xumbarem tem de ficar ao frio a espera dos outros todos mas tambem na parte do portico e entre exercicios que demorao mais tempo a começar (como corrida), que dá geito...as pernas ficão frias e duridas por estarem parados tanto tempo e depois na corrida pode afectar...não custa nada, podem levar calças e camisola e dps tirar e meter num canto na altura da prova...

pois eu vi uns a passarem nas elevaçoes a mezer mt as perta com balanço e passaram eu fiz as 2 vezes 2 elevaçoes bem feitas e fui posto fora..depois é esperar cerca de 1:30 pelos outros ao frio.

*

pedro82

• 236
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4385 em: Novembro 08, 2008, 11:47:40 am »
Boas pessoal, ontem chegou ao norte muito tarde e super cansado e nao deu para passar por aqui, mas PASSEI :D ... segunda feira la tou para os psicotecnicos... A maior parte do pessoal do meu grupo que reprovou foi nas barras e abdominais, no muro ainda foram cerca de 8, mas ao todo reprovaram cerca de 30...

*

sapiens

• 59
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4386 em: Novembro 08, 2008, 11:51:33 am »
Citação de: "pedro82"
Boas pessoal, ontem chegou ao norte muito tarde e super cansado e nao deu para passar por aqui, mas PASSEI :D ... segunda feira la tou para os psicotecnicos... A maior parte do pessoal do meu grupo que reprovou foi nas barras e abdominais, no muro ainda foram cerca de 8, mas ao todo reprovaram cerca de 30...

como é que achas-te aquilo??? ficas-te nervoso?
´facil aquilo????

*

su

• 316
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4387 em: Novembro 08, 2008, 11:51:49 am »
Boas pessoal, ontem chegou ao norte muito tarde e super cansado e nao deu para passar por aqui, mas PASSEI :wink:

*

sapiens

• 59
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4388 em: Novembro 08, 2008, 11:53:05 am »
Citação de: "su"
Boas pessoal, ontem chegou ao norte muito tarde e super cansado e nao deu para passar por aqui, mas PASSEI :wink:

PARABENS

*

silverchain

• 65
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4389 em: Novembro 08, 2008, 01:07:51 pm »
Citação de: "gentleman"
Existe ali muita embrulhada dos fiscalizadores, eles estão-se a cagar para o pessoal.
Quem tiver cunha safa-se quem nao tiver chapeu.

E meus caros amigos, com a quantidade de militares que se estao apresentar nos cursos duvido que entrem muitos civis, tava-se a falar que nesta fase tinham passado cerca de 1500 militares.
por isso nao tenham muitas esperanças amigos.

Eu sei é que tava lá uma fiscalizadora que tinha um papinho de ...., que maravilha..
fez lá uma demonstração de abdominais, maravilhosa...parabens.

mas dia 11 vou ver la muita gente a fazer as provas de joelhos, vao ser poucas vao..
por isso e que os fiscalizadores tavam todos contentes com o dia 11, tavam a dizer que ia ser uma maravilha, ate tavam  a por tapetes atras dos balnearios para nao se aleijarem nos joelhos..
essas que vao dia 11 ja podem fazer as malas para irem para o quartel da figueira, para tirarem o curso, ate ja podem escolher a esquadra.

por isso e que eu pai dizia que as vezes passava aos pes das salas e ouvia um "ai, ai, ai, que bom, que bom" e depois "ja entraste candidata, para aonde queres ir trabalhar?"

especie tomas taveira.

Eish que podridão pá!

*

su

• 316
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4390 em: Novembro 08, 2008, 01:13:22 pm »
Citação de: "silverchain"
Existe ali muita embrulhada dos fiscalizadores, eles estão-se a cagar para o pessoal.

E meus caros amigos, com a quantidade de militares que se estao apresentar nos cursos duvido que entrem muitos civis, tava-se a falar que nesta fase tinham passado cerca de 1500 militares.

Eu sei é que tava lá uma fiscalizadora que tinha um papinho de ...., que maravilha..

mas dia 11 vou ver la muita gente a fazer as provas de joelhos, vao ser poucas vao..
por isso e que os fiscalizadores tavam todos contentes com o dia 11, tavam a dizer que ia ser uma maravilha, ate tavam  a por tapetes atras dos balnearios para nao se aleijarem nos joelhos..
essas que vao dia 11 ja podem fazer as malas para irem para o quartel da figueira, para tirarem o curso, ate ja podem escolher a esquadra.

por isso e que eu pai dizia que as vezes passava aos pes das salas e ouvia um "ai, ai, ai, que bom, que bom" e depois "ja entraste candidata, para aonde queres ir trabalhar?"

especie tomas taveira.

Eish que podridão pá!

EPAH,sinceramente nem comento que escreveste!!!!podia descer ao teu nivel querido, mas nao desço!! :wink:

...
« Responder #4391 em: Novembro 08, 2008, 01:19:38 pm »
a quem as faça de cu para o ar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

*

guisa

• 110
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4392 em: Novembro 08, 2008, 01:24:28 pm »
Citação de: "su"
Citação de: "silverchain"

especie tomas taveira.

Eish que podridão pá!

EPAH,sinceramente nem comento que escreveste!!!!podia descer ao teu nivel querido, mas nao desço!! :wink:

boas, para quem ja foi fazer os fisicos, a queluz podem me dizer se o espaço para o balanço do muro é muito ou pouco, e se o muro tera mais que 90cm. é que se for como os da tropa as vezes sao mais altos. por exemplo em abrantes o muro tem quase 97cm.

*

Trafaria

• Investigador
  • 2118
  • Recebeu: 140 vez(es)
  • Enviou: 112 vez(es)
  • +54/-1
(sem assunto)
« Responder #4393 em: Novembro 08, 2008, 01:26:24 pm »
por isso e que os fiscalizadores tavam todos contentes com o dia 11, tavam a dizer que ia ser uma maravilha, ate tavam a por tapetes atras dos balnearios para nao se aleijarem nos joelhos..

especie tomas taveira.

Não tenho duvidas nenhumas de que vivemos num país onde a Senhora Cunha é figura de proeminência … mas não acredito numa só letra do que aqui está escrito e muito menos na sua generalização.

O Gentleman chumbou, foi?
« Última modificação: Novembro 08, 2008, 01:29:00 pm por Trafaria »
::..Trafaria..::

*

Trafaria

• Investigador
  • 2118
  • Recebeu: 140 vez(es)
  • Enviou: 112 vez(es)
  • +54/-1
(sem assunto)
« Responder #4394 em: Novembro 08, 2008, 01:27:35 pm »
porque é que achas que uma mulher passa no curso, é so assim..

Pois.... entendo, agora mostraste quem és!!!!
::..Trafaria..::