Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1922970 Visualizações
*

DanielFernandes

• 135
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4110 em: Novembro 06, 2008, 06:13:13 pm »
Citação de: "lulusilva"
Só um desabafo... Fui na quarta-feira passada pedir um atestado á minha médica de familia urgente. Não me quis passar sem fazer uma catrefada de exames. E quase a chorar disse-lhe que nao iria tê-los a tempo. Andei que nem uma louca a pedir favores a este e aquele para conseguir ter os relatórios dos exames a tempo... faltei ao trabalho uma manhã e só hoje consegui ter tudo! Resumindo hoje fui lá para lhe mostrar os exames e pedir o dito atestado e ela nem os exames viu!!! :D  :D  :D

Quando foi comigo nao tive esse problema...tenho a sorte de ter um medico de familia 5*...

boa sorte para as provas...

*

SLBFaNaTiC

• Perito
  • **
  • 478
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4111 em: Novembro 06, 2008, 06:16:39 pm »
O meu médico de família, ou melhor, A minha médica de família nem me falou em exames nenhuns, passou logo o atestado  c34x

PTnet @ mIRC #Policia
Fórum Polícia Segurança Pública: www.forumpsp.net

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4112 em: Novembro 06, 2008, 06:19:27 pm »
Citação de: "SLBFaNaTiC"
O meu médico de família, ou melhor, A minha médica de família nem me falou em exames nenhuns, passou logo o atestado  :shock:
Isso explica tudo!!!! Na inspecção médica foi igual não foi?!?! Só pode!
Agora entendo.....  :twisted:
Sorri :) Para que a vida te sorria de volta!

*

Primy

• Perito
  • **
  • 536
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4113 em: Novembro 06, 2008, 06:19:28 pm »
Voltei  :lol:

*

SLBFaNaTiC

• Perito
  • **
  • 478
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4114 em: Novembro 06, 2008, 06:20:37 pm »
Citação de: "Gina"
O meu médico de família, ou melhor, A minha médica de família nem me falou em exames nenhuns, passou logo o atestado  :shock:
Isso explica tudo!!!! Na inspecção médica foi igual não foi?!?! Só pode!
Agora entendo.....  :twisted:  :roll:

PTnet @ mIRC #Policia

*

Trafaria

• Investigador
  • 2118
  • Recebeu: 140 vez(es)
  • Enviou: 112 vez(es)
  • +54/-1
(sem assunto)
« Responder #4115 em: Novembro 06, 2008, 06:21:12 pm »
O meu médico de família, ou melhor, A minha médica de família nem me falou em exames nenhuns, passou logo o atestado  :D
::..Trafaria..::

*

SLBFaNaTiC

• Perito
  • **
  • 478
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4116 em: Novembro 06, 2008, 06:24:00 pm »
Citação de: "Trafaria"
O meu médico de família, ou melhor, A minha médica de família nem me falou em exames nenhuns, passou logo o atestado  :D

Apesar de eu não gostar muito dela mas pronto... Oh não passou nada porque a uns meses (poucos) atrás tinha feito exames.  c34x

PTnet @ mIRC #Policia

*

Rui Machado

• 17
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4117 em: Novembro 06, 2008, 06:30:14 pm »
Bem eu vou amanha as 13h45m a escola da guarda fazer os fisicos... a unica coisa que me poderá deixar ficar mal é as barras, embora faça Todo-Terreno de quad, o que é presiso força de braços (e muita), devia ter mais força do que tenho, não sei se é do geito de fazer as barras ou não mas faço as 2 a rasca  :D

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4118 em: Novembro 06, 2008, 06:32:54 pm »
:twisted:
Explique-se sff  :shock:
É que eu não tava bem a perceber como é que poderia ter escapado a tanto médico o problema que tens na cachola!  :twisted:  Totozito  :D

Bjito* :wink:
Sorri :) Para que a vida te sorria de volta!

*

SLBFaNaTiC

• Perito
  • **
  • 478
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4119 em: Novembro 06, 2008, 06:34:20 pm »
Citação de: "Gina"
:twisted:
Explique-se sff  :shock:
É que eu não tava bem a perceber como é que poderia ter escapado a tanto médico o problema que tens na cachola!  :twisted:  Totozito  :D

Bjito* :lol:  :wink:

Bj***

PTnet @ mIRC #Policia

*

Açoriano

• 720
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4120 em: Novembro 06, 2008, 06:46:52 pm »
Rui Machado imagine que este cenário vem se a verificar,o ministro Rui Pereira  pergunta logo:como é possível ter cerca de 14 mil candidatos e não sobrar 983 com positiva e acho que todos nós faremos esta pergunta, principalmente quem concorreu e ficou pelo caminho.

*

Primy

• Perito
  • **
  • 536
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4121 em: Novembro 06, 2008, 06:47:44 pm »
:lol: )

*

fpaulo

• 58
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4122 em: Novembro 06, 2008, 06:53:04 pm »
oi pessoal ja fui :cry: espero que o resto do pessoal entre na boa. boa sorte a todos

eu agora so para o ano se abrir :cry:

*

SLBFaNaTiC

• Perito
  • **
  • 478
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4123 em: Novembro 06, 2008, 06:57:04 pm »
Citação de: "fpaulo"
oi pessoal ja fui :cry: espero que o resto do pessoal entre na boa. boa sorte a todos

eu agora so para o ano se abrir :wink:

Abraço

PTnet @ mIRC #Policia

*

Rui Machado

• 17
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4124 em: Novembro 06, 2008, 06:57:41 pm »
Citação de: "Açoriano"
Rui Machado imagine que este cenário vem se a verificar,o ministro Rui Pereira  pergunta logo:como é possível ter cerca de 14 mil candidatos e não sobrar 983 com positiva e acho que todos nós faremos esta pergunta, principalmente quem concorreu e ficou pelo caminho.

Pois mas muitos ficaram nas escritas...nas fisicas tambem vão ficar alguns... enquanto este ano tiverao 13/14mil, antigamente tinham 30 mil, e chegavam a ter de 5 a 9 mil cadidatos com positiva no final, onde so os com as notas mais altas ficavam...

Mas isso é porque a prova cultural deste ano foi puxada...quem concorreu e ficou pelo caminho é porque não estava a altura de ter positiva (por varias razoes, correu mal,não estava preparado,nervosismo,etc)...eles tem os criterios de avaliação...eu passei nas escritas mas amanhã chego lá e posso xumbar, nem estou muito confiante de passar amanhã...