Citação de: "guisa"Citação de: "safurdao"Citação de: "Rui Machado"Safurdao quer dizer que só fizeste mesmo as fisicas?? Na minha carta vem a dizer para levar caneta para a 1ª fase dos psicotecnicos e depois afinal so são feitos no dia a seguir se passar??Já agora qual é a ordem dos exercicios?? :lol: )Muro BarrasAbdominais ( Digo que é complicado )Cooper (faz-se muito bem, ninguem chumbou, mas é necessario um ritmo constante..)No muro vi 3 gajos a "virarem o boneco" literalmente e ao longe aquilo pareceu doer muito :?o muro tem mesmo os 25 cm de espessura ou pareceu-te mais estreito??Pareceu mais estreito mas tem uma boa barreira psicologica...O que interessa é saltar e não tocar, ví lá uns bons SonGoku´s lol mas passaram é o que interessa!Karina, dia 11 vais lá ter mais umas meninas aqui do forum, cerca de 3 a 4
Citação de: "safurdao"Citação de: "Rui Machado"Safurdao quer dizer que só fizeste mesmo as fisicas?? Na minha carta vem a dizer para levar caneta para a 1ª fase dos psicotecnicos e depois afinal so são feitos no dia a seguir se passar??Já agora qual é a ordem dos exercicios?? :lol: )Muro BarrasAbdominais ( Digo que é complicado )Cooper (faz-se muito bem, ninguem chumbou, mas é necessario um ritmo constante..)No muro vi 3 gajos a "virarem o boneco" literalmente e ao longe aquilo pareceu doer muito :?o muro tem mesmo os 25 cm de espessura ou pareceu-te mais estreito??Pareceu mais estreito mas tem uma boa barreira psicologica...O que interessa é saltar e não tocar, ví lá uns bons SonGoku´s lol mas passaram é o que interessa!Karina, dia 11 vais lá ter mais umas meninas aqui do forum, cerca de 3 a 4
Citação de: "Rui Machado"Safurdao quer dizer que só fizeste mesmo as fisicas?? Na minha carta vem a dizer para levar caneta para a 1ª fase dos psicotecnicos e depois afinal so são feitos no dia a seguir se passar??Já agora qual é a ordem dos exercicios?? :lol: )Muro BarrasAbdominais ( Digo que é complicado )Cooper (faz-se muito bem, ninguem chumbou, mas é necessario um ritmo constante..)No muro vi 3 gajos a "virarem o boneco" literalmente e ao longe aquilo pareceu doer muito :?o muro tem mesmo os 25 cm de espessura ou pareceu-te mais estreito??
Safurdao quer dizer que só fizeste mesmo as fisicas?? Na minha carta vem a dizer para levar caneta para a 1ª fase dos psicotecnicos e depois afinal so são feitos no dia a seguir se passar??Já agora qual é a ordem dos exercicios?? :lol: )Muro BarrasAbdominais ( Digo que é complicado )Cooper (faz-se muito bem, ninguem chumbou, mas é necessario um ritmo constante..)No muro vi 3 gajos a "virarem o boneco" literalmente e ao longe aquilo pareceu doer muito :?
Passei!tou a aceder plo tlm por isso ñ poxo dizer mais nada.amanha as psicotecnicas as 13:45
Já agora Safurdao, nas barras mandao pendurarte e dps dao ordem para fazeres as barra...ou dizem para fazeres e mal te penduras na barras podes começar logo a fazer??
Ao ritmo que isto anda, não consigo ler metade. :roll:
Ao ritmo que isto anda, não consigo ler metade. Alguém que vá amanhã à Escola da Guarda ás 13:45?