100% só? naaaa 10000000% assim está melhor Abraço
Citação de: "Karina"Citação de: "su"Citação de: "Torres25"Citação de: "Karina"Muitos parabéns a todos que já passaram nas provas fisicas, e força para os que ainda as vão fazer.....Dia 11 também lá estou, vamos ver como corre.Antes de mais quero felicitar toda a gente aqui do forúm, pois por o que li, dão muito apoio e amizade uns aos outros. So a pouco tempo tomei conhecimento aqui do ´forúm, e depois de ler tudo o que se tem escrito não resiste e tive de me juntar a este maravilhoso grupo.Abraços a todos.... Então Karina e como se tá a portar o corpinho para as fisicas???Se precisas de moral vieste ao sitio certo porque este pessoal é 100% e para dar moral não há melhor...Falo por experiência propria...BjnhsPara as fisicas até que o corpo não se esta a portar muito mal, ontem magoei-me um pouco no pé, mas com muito gelo e muita pomada hoje esta melhor.... Foi no salto, lol...
Citação de: "su"Citação de: "Torres25"Citação de: "Karina"Muitos parabéns a todos que já passaram nas provas fisicas, e força para os que ainda as vão fazer.....Dia 11 também lá estou, vamos ver como corre.Antes de mais quero felicitar toda a gente aqui do forúm, pois por o que li, dão muito apoio e amizade uns aos outros. So a pouco tempo tomei conhecimento aqui do ´forúm, e depois de ler tudo o que se tem escrito não resiste e tive de me juntar a este maravilhoso grupo.Abraços a todos.... Então Karina e como se tá a portar o corpinho para as fisicas???Se precisas de moral vieste ao sitio certo porque este pessoal é 100% e para dar moral não há melhor...Falo por experiência propria...BjnhsPara as fisicas até que o corpo não se esta a portar muito mal, ontem magoei-me um pouco no pé, mas com muito gelo e muita pomada hoje esta melhor.... Foi no salto, lol...
Citação de: "Torres25"Citação de: "Karina"Muitos parabéns a todos que já passaram nas provas fisicas, e força para os que ainda as vão fazer.....Dia 11 também lá estou, vamos ver como corre.Antes de mais quero felicitar toda a gente aqui do forúm, pois por o que li, dão muito apoio e amizade uns aos outros. So a pouco tempo tomei conhecimento aqui do ´forúm, e depois de ler tudo o que se tem escrito não resiste e tive de me juntar a este maravilhoso grupo.Abraços a todos.... Então Karina e como se tá a portar o corpinho para as fisicas???Se precisas de moral vieste ao sitio certo porque este pessoal é 100% e para dar moral não há melhor...Falo por experiência propria...BjnhsPara as fisicas até que o corpo não se esta a portar muito mal, ontem magoei-me um pouco no pé, mas com muito gelo e muita pomada hoje esta melhor.... Foi no salto, lol...
Citação de: "Karina"Muitos parabéns a todos que já passaram nas provas fisicas, e força para os que ainda as vão fazer.....Dia 11 também lá estou, vamos ver como corre.Antes de mais quero felicitar toda a gente aqui do forúm, pois por o que li, dão muito apoio e amizade uns aos outros. So a pouco tempo tomei conhecimento aqui do ´forúm, e depois de ler tudo o que se tem escrito não resiste e tive de me juntar a este maravilhoso grupo.Abraços a todos.... Então Karina e como se tá a portar o corpinho para as fisicas???Se precisas de moral vieste ao sitio certo porque este pessoal é 100% e para dar moral não há melhor...Falo por experiência propria...Bjnhs
Muitos parabéns a todos que já passaram nas provas fisicas, e força para os que ainda as vão fazer.....Dia 11 também lá estou, vamos ver como corre.Antes de mais quero felicitar toda a gente aqui do forúm, pois por o que li, dão muito apoio e amizade uns aos outros. So a pouco tempo tomei conhecimento aqui do ´forúm, e depois de ler tudo o que se tem escrito não resiste e tive de me juntar a este maravilhoso grupo.Abraços a todos....
Boas pessoal!!! vou fazer as provas na escola da guarda, se alguem for nesse dia avise!!! mas encontrei estou feliz por isso!!!
eu ja tinha comentado antes mas como nao estou muito presente perco me um pouco aki no forum fisicas e psico sao no mesmo dia ou nao?
Tasse!!!
19 nao :shock: eu se trabalhar para o 14 já é muito bom...Eu quero é passar depois as contas faço-as no fim...Vou dar tudo de mim para conseguir fazer o máximo
Citação de: "Static"19 nao quanto às dores é só ires descansando um pouco, apesar de querermos treinar sempre, mas às vezes não é a melhor opção. Vais treinando té dia 10 e descansas 2 dias antes e quando lá chegares tás cheio de força e a acumulada durante o descanso. Força :evil:
19 nao quanto às dores é só ires descansando um pouco, apesar de querermos treinar sempre, mas às vezes não é a melhor opção. Vais treinando té dia 10 e descansas 2 dias antes e quando lá chegares tás cheio de força e a acumulada durante o descanso. Força :evil:
Tu és um porreiro aqui no forum o pessoal curtet bué...Deve ser do nome :lol: e um krido :evil: jejeje