No ano passdo, houve pessoas que, já estavam no curso da PSP e, quase a meio, decidiram concorrer a GNR e, entraram. hora, o que é que aconteceu? saíram do CFA, fcando vagas en falta, e como já ia quase na metade do CFA, não puseram mais ninguém.
Agora diga-me caro Dekferro, acha isto correcto?!
Para quê virem para a aqui gabar-se que passaram no teste, para depois dizerem que afinal não vão?! A isso chama-se exibicionismo.
Neste aspecto concordo plenamente contigo e penso que isso ate devia ser proibido. Para quem quisesse desistir devia reembolsar o dinheiro investido nele durante o tempo que frequentou o curso
para tares com essa conversa deves ter chumbado de certeza tambem...
ouve lá,abre a pestana,o que estas a dizer não tem cabimento nenhum!!!
"reembolsar o dinheiro investido" lol entao se tu estiveres no teu trabalho à 10 anos e agora saires VÊ SE NÃO TE ESQUECES DE REEMBOLSAR O TEU PATRÃO POR ESTES 10 ANOS TA? lol secalhar foi muito dinheiro investido em ti...
So entrei na PSP NOS 50 primeiros e passei nos exames da gnr, e tu?
ESte tema acaba por aqui.
então estás com uma grande moral...
criticas quem concorre à PSP e GNR ao mesmo tempo e mais não sei o que... e depois de saberes que entraste para a PSP continuas a fazer testes para a GNR.
espetáculo ham! sim sr[/quote]
Parece que nao leste a conversa do inicio, isso acontece, antes de criticar tens k saber do k vais falar, mas afinal nao respondeste a minha pergunta.... e tu???