Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1925006 Visualizações
*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3300 em: Outubro 27, 2008, 05:18:00 pm »
Ai meninos... vocês andam-me a irritar... já chega de picardias... vou supor que isto tudo seja por causa da tensão pré-provas e pré-curso... k cena, daki a pouco temos a administração do fórum a chamar a atenção... já chamou uma vez e não queremos que chame outra vez pois não?!? :wink:
Sorri :) Para que a vida te sorria de volta!

*

Jonas

• 16
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3301 em: Outubro 27, 2008, 05:22:55 pm »
ya na boa Gina,mas há certas cenas que até dão graça...
há por aí com cada moral...enfim

*

fpaulo

• 58
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3302 em: Outubro 27, 2008, 06:13:11 pm »
so devemos responder a quem merece, cada um tem a importancia que nos lhe damos. estar a ligar a quem nao merece e estar a perder tempo.
se uma pessoa diz que uma pedra é um cao deixa dizer nao vale a pena ligar, manter a calma para as provas fisicas e nao andar aqui nas picardias uns com os outros. a vida é curta temos de aproveitar da melhor maneira. c34x

*

RicardoSR

• 180
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3303 em: Outubro 27, 2008, 06:24:11 pm »
É pena ver que nas nossas Forças de Segurança há algumas pessoas/vão entrar algumas pessoas que andam de "nariz empinado"....a humildade é uma coisa boa...

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3304 em: Outubro 27, 2008, 06:27:34 pm »
Ai! E teimosia?!?! Não?!?!!?!? zzzzz... :?  Peace people!!! Peace!!!!!!!!
Sorri :) Para que a vida te sorria de volta!

*

fpaulo

• 58
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3305 em: Outubro 27, 2008, 06:31:48 pm »
tem de haver sempre de tudo um pouco. cada um devemos olhar so para nos... se entramos vamos ter de engolir muita coisa. o que uns e outros vem para aqui mandar vir so temos de ter pena de quem vem para aqui provocar e nao ligar... temos de ser unidos

*

Jonas

• 16
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3306 em: Outubro 27, 2008, 06:38:31 pm »
Citação de: "fpaulo"
tem de haver sempre de tudo um pouco. cada um devemos olhar so para nos... se entramos vamos ter de engolir muita coisa. o que uns e outros vem para aqui mandar vir so temos de ter pena de quem vem para aqui provocar e nao ligar... temos de ser unidos

mas fpaulo,diz-me lá,achas correcto o pensamento do Delferro?
não acho muita lógica,mas não quer dizer que eu tenha razão...

*

fpaulo

• 58
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3307 em: Outubro 27, 2008, 06:52:29 pm »
o que ele diz so te chateia se tu quiseres . so devemos ler o que queremos se nao ligares ficas nao boa e ele tambem. liga a quem te quer bem cada um tem a sua opiniao temos de respeitar.
pelo que parece a Gina e do SCP eu sou do SLB ela pode dizer mal do SLB que eu nao me vou andar picar nem a mandar cenas a provocar. cada um pensa de maneira diferente temos de respeitar.
Paz todos precisamos uns dos outros.

*

Jonas

• 16
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3308 em: Outubro 27, 2008, 06:56:58 pm »
Citação de: "fpaulo"
o que ele diz so te chateia se tu quiseres . so devemos ler o que queremos se nao ligares ficas nao boa e ele tambem. liga a quem te quer bem cada um tem a sua opiniao temos de respeitar.
pelo que parece a Gina e do SCP eu sou do SLB ela pode dizer mal do SLB que eu nao me vou andar picar nem a mandar cenas a provocar. cada um pensa de maneira diferente temos de respeitar.
Paz todos precisamos uns dos outros.

Ok

*

Pepios08

• 1
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3309 em: Outubro 27, 2008, 07:01:43 pm »
Boa tarde!

Peço desculpa se esta pergunta ja foi respondida, mas gostava de saber k testes médicos se fazem na GNR... Fazem por exemplo o teste a urina por causa das drogas...

Eu sei k é o primeiro post, mas andava no Google nas pesquisas e encontrei este fórum apenas agora.

Desde ja um obrigado e boa sorte a todos os concorrentes!

*

safurdao

• 291
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3310 em: Outubro 27, 2008, 07:08:01 pm »
Citação de: "Pepios08"
Boa tarde!

Peço desculpa se esta pergunta ja foi respondida, mas gostava de saber k testes médicos se fazem na GNR... Fazem por exemplo o teste a urina por causa das drogas...

Eu sei k é o primeiro post, mas andava no Google nas pesquisas e encontrei este fórum apenas agora.

Desde ja um obrigado e boa sorte a todos os concorrentes!

Boas,

Fazem-se à urina, ao sangue, à visão etc... Os exames normais bem como de despistagem de drogas  c34x
"Ocidental Praia Lusitana..."

*

Pedro Sousa

• 96
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3311 em: Outubro 27, 2008, 07:10:28 pm »
As minhas provas sao dia 10 em Queluz.

No Quartel de Artilharia Anti-Aerea ( acho que é esse o nome )  :?
O Sonho Comanda a Vida

*

andreiapeixoto

• 83
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3312 em: Outubro 27, 2008, 07:13:43 pm »
Olá Pessoal

Alguém vai fazer as provas a Queluz no dia 11?

Bjinhos
Andreia Peixoto

*

fpaulo

• 58
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3313 em: Outubro 27, 2008, 07:14:55 pm »
os médicos sao so em dezembro pelo menos foi o que disseram no CR.

*

safurdao

• 291
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3314 em: Outubro 27, 2008, 07:33:02 pm »
Vejam com MUITA atenção entre o segundo 37 e o segundo 48... É um video com formandos a transpor o muro e a fazerem o portico...Dá para ter uma ideia  :shock:  :lol:

http://www.youtube.com/watch?v=Ra69K351DoQ

Muito boa apresentação, sob o User EscolaDaGuarda no YouTube está mais um video muito interessante sobre uma repostagem da RTP na Escola da Figueira da Foz

:D
"Ocidental Praia Lusitana..."