Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1924511 Visualizações
*

TiagoFilipe

• Perito
  • **
  • 367
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3255 em: Outubro 26, 2008, 10:22:17 pm »
Citação de: "SLBFaNaTiC"
A Prova Psicológica não tem nada que saber, é só serdes vós, responder com sinceridade, não há respostas certas ou erradas, e quem corrige é a máquina que vos avalia. Se servem para a profissão ou não. Um conselho que nos deram quando fui fazer foi, para não pensarmos nas respostas, lermos e responder com sinceridade, porque quem pensa em por tudo direitinho a máquina detecta logo porque não há Homens nem Mulheres perfeitas, logo só têm que ser sinceros e vão ver que tudo corre bem  :wink:

Já agora para quem quiser saber:

• Dimensão Perceptivo-Cognitiva
– Avaliação de diferentes aptidões (raciocínio geral, compreensão verbal, raciocínio numérico, rapidez perceptiva, aptidão espacial);

• Dimensão Psicomotora
– Avaliação de aptidões instrumentais (destreza manual, coordenação motora, coordenação óculo - manual);

• Dimensão Personalística e Motivacional
– Avaliação de comportamento e traços de personalidade (relações interpessoais, estabilidade emocional, hábitos e atitudes, expressão da motivação);

*

SLBFaNaTiC

• Perito
  • **
  • 478
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3256 em: Outubro 26, 2008, 10:32:12 pm »
Quando vais fazer as provas su? Sei que já disses-te mas já não me lembro  :?

PTnet @ mIRC #Policia
Fórum Polícia Segurança Pública: www.forumpsp.net

*

su

• 316
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3257 em: Outubro 26, 2008, 10:33:17 pm »
Quando vais fazer as provas su? Sei que já disses-te mas já não me lembro  :?

faço agora 4ªfeira as 8h00!!
"Sempre que venceres pensa que podias ter perdido"

*

TiagoFilipe

• Perito
  • **
  • 367
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3258 em: Outubro 26, 2008, 10:37:25 pm »
E estás à vontade em tudo? Lembro-me de me teres dito que ainda te faltava um pouquinho nas flexões.

*

SLBFaNaTiC

• Perito
  • **
  • 478
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3259 em: Outubro 26, 2008, 10:37:49 pm »
Humm 4ª feira... Agora vê lá se não te lesionas, eu por mim já não treinava mais até lá. Logo que consigas fazer tudo vais ver que tudo irá correr bem.
Não desejo agora boa sorte direi na terça a noite, isto se andares por cá claro.  :wink:

PTnet @ mIRC #Policia

*

su

• 316
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3260 em: Outubro 26, 2008, 10:40:47 pm »
Humm 4ª feira... Agora vê lá se não te lesionas, eu por mim já não treinava mais até lá. Logo que consigas fazer tudo vais ver que tudo irá correr bem.
Não desejo agora boa sorte direi na terça a noite, isto se andares por cá claro.  :lol:

*

su

• 316
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3261 em: Outubro 26, 2008, 10:42:47 pm »
Citação de: "TiagoFilipe"
E estás à vontade em tudo? Lembro-me de me teres dito que ainda te faltava um pouquinho nas flexões.

NAs flexoes faço 21....com esforço, mas faço!!

*

TiagoFilipe

• Perito
  • **
  • 367
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3262 em: Outubro 26, 2008, 10:51:50 pm »
Então isso já está mais que bom lol. Eu a pensar que vocês mulheres tinham de fazer 22, isto porque me tinhas dito que estavas quase. Afinal fui ver e são 11. Vais ter boa nota na prova física então. :wink:

*

Fábio C.

• 81
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3263 em: Outubro 26, 2008, 10:54:03 pm »
não se esqueçam que o músculo precisa de uns 2 dias de descanso antes da prova. umas massagens são óptimas :wink:

*

SLBFaNaTiC

• Perito
  • **
  • 478
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3264 em: Outubro 26, 2008, 10:54:26 pm »
Fazes 21 flexões? agora sou eu a dizer "livraaaaaa" !
Muito bem, se estiveres tão bem no resto como estás nas flexões irás ter grande nota. Muito bem, assim gosto de ver  :wink:

PTnet @ mIRC #Policia

*

su

• 316
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3265 em: Outubro 26, 2008, 11:02:35 pm »
Muito bem, se estiveres tão bem no resto como estás nas flexões irás ter grande nota. Muito bem, assim gosto de ver  :wink:

pohh QUERIA mesmo entrar, se nao entrar paciencia, ao menos sei que dei o melhor de mim!!a minha corrida podia tar melhor, mas faço...os abd tambem!! o muro...se nao for mais d 70 e poucos cent cent passo na boa!!

*

Silva

• 64
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3266 em: Outubro 26, 2008, 11:09:21 pm »
Citação de: "su"

pohh QUERIA mesmo entrar, se nao entrar paciencia, ao menos sei que dei o melhor de mim!!a minha corrida podia tar melhor, mas faço...os abd tambem!! o muro...se nao for mais d 70 e poucos cent cent passo na boa!!

o muro não tem 70 cm certos mas também deve ter diferença de um ou dois cm a mais ou a menos isso também depende se o chão onde tá o muro tá direito ou não....

*

su

• 316
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3267 em: Outubro 26, 2008, 11:11:35 pm »
Citação de: "Silva"

o muro não tem 70 cm certos mas também deve ter diferença de um ou dois cm a mais ou a menos isso também depende se o chão onde tá o muro tá direito ou não....

mas logo k nao xegeu aos 80cent ...ta-se bem!!

*

Silva

• 64
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3268 em: Outubro 26, 2008, 11:16:03 pm »
Citação de: "Silva"

mas logo k nao xegeu aos 80cent ...ta-se bem!!

isso podes tar garantida que não chega.... vais ter boa nota na prova física... e na corrida tas bem preparada?

*

Delferro

• 25
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3269 em: Outubro 27, 2008, 12:13:32 am »
No ano passdo, houve pessoas que, já estavam no curso da PSP e, quase a meio, decidiram concorrer a GNR e, entraram. hora, o que é que aconteceu? saíram do CFA, fcando vagas en falta, e como já ia quase na metade do CFA, não puseram mais ninguém.
Agora diga-me caro Dekferro, acha isto correcto?!
Para quê virem para a aqui gabar-se que passaram no teste, para depois dizerem que afinal não vão?! A isso chama-se exibicionismo.

Neste aspecto concordo plenamente contigo e penso que isso ate devia ser proibido. Para quem quisesse desistir devia reembolsar o dinheiro investido nele durante o tempo que frequentou o curso[/quote]
Nao aperta Barros