Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1980878 Visualizações
*

nuno tiago

• 135
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2880 em: Outubro 21, 2008, 10:43:46 am »
Citação de: "Jcfbarros"
Boas,

Gina diz-me uma coisa!

Para quando outro concurso?
A avaliar pelos 3000 que passaram e pela falta de pessoal que existe na GNR deverá estar para breve outro concurso, ou estou errado?

cumps

Como é que sabes que só passaram 3000?
A força não provém da capacidade física, mas sim de um vontade indomável :: Never Quit

*

Silva

• 64
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2881 em: Outubro 21, 2008, 11:01:53 am »
Citação de: "su"
so posso ajudar numa coisa... a correcçao do meu teste foi guiada pelo o que voces colocavam no forum...e akelas questoes meias duvidosas.ignorava-as....nao contava com elas, e dava-me 10.8val.

Agora nao sei kem foi, mas houve aki alguem k meteu aki a sua correcçao...todas as questoes (pag.166 se nao tou em erro)...

guiem-se por aí

Eu também passei na Prova Cultural vou fazer a prova fisica dia 29 de Outubro....

*

svsilva

• 17
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2882 em: Outubro 21, 2008, 11:27:19 am »
bom dia pessoal. já vi que algumas pessoas já receberam a respectiva carta de confirmação que passaram. parabens. realmente só passaram 3000. passou muito pouca gente. mas não pensem que por passarem nas provas culturais já estão na gnr. puro engano de quem pensar assim. é obvio que quem passar a tudo a probabilidade de entrar é muito grande. acho que este meio de teste não comprova realmente quem serve para ser gnr ou não. mas "quem pode manda e quem não pode obedece". boa sorte para as restantes provas

*

guisa

• 110
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2883 em: Outubro 21, 2008, 11:41:05 am »
Citação de: "svsilva"
bom dia pessoal. já vi que algumas pessoas já receberam a respectiva carta de confirmação que passaram. parabens. realmente só passaram 3000. passou muito pouca gente. mas não pensem que por passarem nas provas culturais já estão na gnr. puro engano de quem pensar assim. é obvio que quem passar a tudo a probabilidade de entrar é muito grande. acho que este meio de teste não comprova realmente quem serve para ser gnr ou não. mas "quem pode manda e quem não pode obedece". boa sorte para as restantes provas

como podes afirmar que passaram 3000 ainda agora liguei, e disseram que é puro boato. tens alguma fonte la dentro. tb estas a concorrer certo?

*

silverchain

• 65
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2884 em: Outubro 21, 2008, 11:44:13 am »
Citação de: "Gina"
Citação de: "silverchain"
Citação de: "Gina"
"HAHAHA??!?!?!" Não tem piada... tou com os estômago às voltas... esta notícia não me caiu nada bem.. :D para que a vida te sorria de volta

Agora tiveste bem   :lol:
Agora é esperar... não é fácil estar neste expectativa toda, mas não há muito mais a fazer... eu só volto a ligar para o Centro de Recrutamento na quinta-feira... foi isso que me disseram para fazer e não vale a pena andar a maçar os pobres guardas...  :wink:

Apenas fiz aquele comentario porque é normal o pessoal stressar...é preciso relaxar.

*

hugo_speed

• 32
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2885 em: Outubro 21, 2008, 11:57:15 am »
Claro pessoal vamos ter calma.

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2886 em: Outubro 21, 2008, 12:09:46 pm »
Citação de: "Jcfbarros"
Boas,

Gina diz-me uma coisa!

Para quando outro concurso?
A avaliar pelos 3000 que passaram e pela falta de pessoal que existe na GNR deverá estar para breve outro concurso, ou estou errado?

cumps

Já há qualquer coisa em concreto porque no início deste mês o ministro do MAI disse que logo que os dois mil agentes e guardas sejam incorporados, desencadearão de imediato o novo procedimento concursal.

Agora, o senhor Rui Pereira anda a ser massacrado por alguns partidos... blá blá e dinheiro... e blá blá e questionam o Governo se no Orçamento de Estado do próximo ano está prevista uma verba para o reforço das forças de segurança... não acredito que o MAI mude ideias...acredito que vá mesmo para a frente com a abertura dos concursos em 2009... afinal quando se especulou sobre este concurso também andaram a dizer que não e não, e puff.. aqui estamos nós... uns com o pé na EPP e outros a morrer de stress à espera do resultado das culturais.. :wink:
Sorri :) Para que a vida te sorria de volta!

*

svsilva

• 17
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2887 em: Outubro 21, 2008, 12:11:53 pm »
Citação de: "guisa"

como podes afirmar que passaram 3000 ainda agora liguei, e disseram que é puro boato. tens alguma fonte la dentro. tb estas a concorrer certo?

não guisa. não estou a concorrer. depende para onde ligares e depende de quem atender o telefonema. mas que importância tem para ti só terem passado 3000? o que importa é se passaste ou não. se não passaste a vida nem o sonho desaparece. tens que continuar a tentar. se passaste sê bem vinda.

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2888 em: Outubro 21, 2008, 12:12:02 pm »
Citação de: "guisa"

Não é preciso ter nenhuma fonte lá dentro... basta teres sorte com o guarda que te atende  :wink:  acredita... 3000...
Sorri :) Para que a vida te sorria de volta!

*

svsilva

• 17
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2889 em: Outubro 21, 2008, 12:29:02 pm »
desde que foram feitos os testes que já não existe nada a esconder, pois toda a gente tem acesso e eles. então porque não ajudar-vos a responder às vossas dúvidas? estava eu a pesquisar na net e reparei num fórum de ingresso nas forças armadas. verifiquei que vocês estavam cheios de stress à espera de saber as notas. então decidi dar uma ajuda. além disso gosto de ver o ponto de vista de certas pessoas e debater certas perguntas controversas, mas que infelizmente só têm uma resposta certa, ou por vezes, a mais certa, já que outras se encontram incompletas. gosto de ver que querem mesmo ser gnr's. espero que estejam a concorrer, não só pelo dinheiro, mas também para servir a população. se for assim fico contente com a nova geração de gnr's.

*

guisa

• 110
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2890 em: Outubro 21, 2008, 12:33:48 pm »
desde que foram feitos os testes que já não existe nada a esconder, pois toda a gente tem acesso e eles. então porque não ajudar-vos a responder às vossas dúvidas? estava eu a pesquisar na net e reparei num fórum de ingresso nas forças armadas. verifiquei que vocês estavam cheios de stress à espera de saber as notas. então decidi dar uma ajuda. além disso gosto de ver o ponto de vista de certas pessoas e debater certas perguntas controversas, mas que infelizmente só têm uma resposta certa, ou por vezes, a mais certa, já que outras se encontram incompletas. gosto de ver que querem mesmo ser gnr's. espero que estejam a concorrer, não só pelo dinheiro, mas também para servir a população. se for assim fico contente com a nova geração de gnr's.
~

diz.me so mais uma coisa tens a certeza que a correçao que pusseste é a que quem vai corrigir as nossas quer. com a tua correcçao passo. responde obrigado.

*

simao88

• 158
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2891 em: Outubro 21, 2008, 12:36:38 pm »

com isto afirmas ser alguém por dentro do enredo todo...?

diz-me uma coisa, será possível quem reprovar nos escritos serem convocados contudo para as físicas...? repescados sei lá

*

pedro82

• 236
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2892 em: Outubro 21, 2008, 01:09:42 pm »
Boas pessoal, se realmente so passaram 3000 é muito mau, pelo menos para mim porque se ja tava bastante preocupado com a minha nota, agora muito mais pois as probalidades desceram... Dou os parabéns a quem passou porque ficar aprovado num exame daqueles é obra... A mim so me resta esperar por quinta-feira para saber os restantes resultados...

Fiquem bem...

*

rui costa

• 21
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2893 em: Outubro 21, 2008, 01:22:07 pm »

acredita svsilva, se fosse por o dinheiro nao concorria, pois o que os guardas ganham eu tb o ganho...
Era mesmo o prazer de servir PORTUGAL e ajudar as pessoas no que for preciso.. (apesar de nao estar com mt esperança de ter passado neste exame).

cumprimentos a todos

*

SLBFaNaTiC

• Perito
  • **
  • 478
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2894 em: Outubro 21, 2008, 01:30:57 pm »
Citação de: "simao88"

com isto afirmas ser alguém por dentro do enredo todo...?

diz-me uma coisa, será possível quem reprovar nos escritos serem convocados contudo para as físicas...? repescados sei lá

Não, serão chamados apenas os que obtiverem igual ou superior a 9,5, e se passaram 3000 nenhum deve estar lá incluido com nota negativa "penso eu de que".

PTnet @ mIRC #Policia
Fórum Polícia Segurança Pública: www.forumpsp.net