Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1926769 Visualizações
*

guisa

• 110
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2895 em: Outubro 21, 2008, 02:07:48 pm »
svsilva comenta lá sobre as tua correcçao, é a que eles querem ou nao tens a certeza. obrigado

*

torres

• 5
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2896 em: Outubro 21, 2008, 02:17:14 pm »
svsilva, onde e que posso ver a correcção da tua prova'
realmente 3000 e muito pouco

*

svsilva

• 17
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2897 em: Outubro 21, 2008, 02:52:03 pm »
guisa. como disse num comentário atrás existia a possibilidade de cotarem algumas perguntas bem a toda a gente. mas isso quem corrige não decide. são as altas patentes que têm a ultima palavra. mas é óbvio que isso só beneficia os candidatos. aliás, ninguém é prejudicado. se tens positiva com a correcção não te preocupes. provável é, mesmo quem tenha até 8,9 passe, mas isso já não é nada garantido. é necessário que cotem a toda a gente 2 perguntas certas,  o que não é impossivel. espero que te tenha esclarecido. boa sorte para as restantes provas

*

svsilva

• 17
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2898 em: Outubro 21, 2008, 03:01:50 pm »
torres penso que a correcção está na página 166

*

nuno tiago

• 135
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2899 em: Outubro 21, 2008, 03:04:08 pm »
Citação de: "svsilva"
guisa. como disse num comentário atrás existia a possibilidade de cotarem algumas perguntas bem a toda a gente. mas isso quem corrige não decide. são as altas patentes que têm a ultima palavra. mas é óbvio que isso só beneficia os candidatos. aliás, ninguém é prejudicado. se tens positiva com a correcção não te preocupes. provável é, mesmo quem tenha até 8,9 passe, mas isso já não é nada garantido. é necessário que cotem a toda a gente 2 perguntas certas,  o que não é impossivel. espero que te tenha esclarecido. boa sorte para as restantes provas

Achas que passam candidatos com 8,9? Em que baseias para dizeres isso?
Eu na pior das hipoteses, tenho 9,4, e acho que não passo.
Estou triste, tanto esforço e dedicação, para depois me deixar endrominar pelos nervos.

cumps
A força não provém da capacidade física, mas sim de um vontade indomável :: Never Quit

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2900 em: Outubro 21, 2008, 03:10:08 pm »
O que o svsilva quis dizer foi que se alguém fez a correcção e deu 8.9, há a possibilidade de passar porque também há a possibildade de haver perguntas com duas respostas certas! Ou seja, alguém que pense que vai ter 8.9, pode acabar com 9.5!! é óbvio que não passa alguém com a nota de 8.9!

Bjito* :wink:

Se estiver errada na interpretação das tuas palavras, svsilva corrigi-me...
Sorri :) Para que a vida te sorria de volta!

*

svsilva

• 17
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2901 em: Outubro 21, 2008, 03:10:59 pm »
nunotiago percebeste mal aquilo que eu disse. ninguém passa com 8,9 ou com 9,4. disse que quem se baseou na minha correcção e deu 8,9 valores tem a possibilidade ( com sorte à mistura) de perguntas que estejam mal respondidas sejam consideradas bem a toda a gente, como é o exemplo do quadrante e dos romanos.

*

D.Tapadas

• 48
  • +0/-0
Teste da gnr
« Responder #2902 em: Outubro 21, 2008, 03:12:21 pm »
ola a todos

ja ah pessoal a falar nos reasultado, tipo ja sabem alguma coisa? podemos consultar ja em algum lado ???

é a primeira vez que escrevo aqui, registei me ontem, por isso nao percebo mt disto.

se alguem sober de alguma coisa, agradecia

comp. ao pessoal todo  :o
TODOS UNIDOS PELO MESMO

*

guisa

• 110
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2903 em: Outubro 21, 2008, 03:12:42 pm »
Citação de: "Gina"
O que o svsilva quis dizer foi que se alguém fez a correcção e deu 8.9, há a possibilidade de passar porque também há a possibildade de haver perguntas com duas respostas certas! Ou seja, alguém que pense que vai ter 8.9, pode acabar com 9.5!! é óbvio que não passa alguém com a nota de 8.9!

svsilva, mas a esta altura ainda nao consegues saber se contaram alguma certa a todos e quais?? obrigada

*

svsilva

• 17
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2904 em: Outubro 21, 2008, 03:14:09 pm »
Citação de: "nuno tiago"

Achas que passam candidatos com 8,9? Em que baseias para dizeres isso?
Eu na pior das hipoteses, tenho 9,4, e acho que não passo.
Estou triste, tanto esforço e dedicação, para depois me deixar endrominar pelos nervos.

claro que não. eu disse é que quem se baseou na minha correcção e tenha dado 8.9 valores poderá ter a sorte de 2 perguntas que estejam incorrectamente respondidas sejam consideradas bem a toda a gente como é o caso do quadrante e dos romanos. mas isso é preciso ter muita sorte. mas nunca se sabe

cumps

*

nuno tiago

• 135
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2905 em: Outubro 21, 2008, 03:15:17 pm »
nunotiago percebeste mal aquilo que eu disse. ninguém passa com 8,9 ou com 9,4. disse que quem se baseou na minha correcção e deu 8,9 valores tem a possibilidade ( com sorte à mistura) de perguntas que estejam mal respondidas sejam consideradas bem a toda a gente, como é o exemplo do quadrante e dos romanos.

Pela tua correcção, dá-me 9,4, agora vamos ver.
A força não provém da capacidade física, mas sim de um vontade indomável :: Never Quit

*

guisa

• 110
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2906 em: Outubro 21, 2008, 03:18:46 pm »

svsilva mas na pior das hipoteses a do quadrante é a B, ou podera ser a A??

*

svsilva

• 17
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2907 em: Outubro 21, 2008, 03:19:38 pm »
Citação de: "guisa"

svsilva, mas a esta altura ainda nao consegues saber se contaram alguma certa a todos e quais?? obrigada

a esta altura? que eu saiba ainda ninguém (excepto ilhas) sabe as notas que teve. à ultima da hora podem decidir cotar a todos bem certas perguntas. e é só aumentar umas décimas a cada um à nota que tinham. não é nada dificil. é tudo feito informáticamente

*

svsilva

• 17
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2908 em: Outubro 21, 2008, 03:25:15 pm »

svsilva mas na pior das hipoteses a do quadrante é a B, ou podera ser a A??

não contes com essa pergunta nem com a dos romanos. é melhor assim. não vá o senhor oficial mudar de opinião. na minha opinião ambas estão certas, mas na altura davam como certa a resposta B, mas sinceramente a resposta A não está mal. nem a C. percebes?

*

guisa

• 110
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2909 em: Outubro 21, 2008, 03:26:41 pm »

mas sabes se a do quadrante é pelo menos a B. mas se nao sabem as notas como sabem que passaram 3000