boas,
no meio disto tudo, só acho mal quem concorreu para as diversas forças em simultaneo, e acabam por passar a ambas, e como é logico entram para uma delas, mas esqueçem-se que retiraram o lugar a alguem!!!!
Eu pessoalmente concorri á GNR, e no dia da prova enquanto estavamos á espera para entrar na escola, havia pessoal que dizia á boca cheia que se estava a cag** para aquilo e que queria ir para casa dormir porque a noite tinha sido agreste. Eu pergunto-me se essa gentinha tem noção de que existem pessoas que concorrem( á minha semelhança) por gosto por amor á patria para puder servir a população e para tentar mudar esta tendencia criminosa que anda a minar esta minha(nossa) pátria AMADA, se tem noção que quando passam estão a tirar lugar a pessoas que realmente sentem e vibram com a possibilidade de virem a pertencerem á FORÇA.
Atenção pessoal com as escolhas que fazem para a vossa vida, porque muita gente é capaz de passar e depois chegar ao curso e desistir porque afinal "aquilo é tipo tropa, e nem gosto muito da farda etc..."
Boa sorte a todos