Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1927022 Visualizações
*

marcio_miranda

• 15
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2820 em: Outubro 19, 2008, 03:13:21 pm »
Citação de: "nuno tiago"
Pessoal, relativamente a questão 60, fiquei com muitas dúvidas. Até agora, as pessoas que consultei, todas disseram ser a B a mais correcta, visto desconhecerem a palavra conurbações.
É pena não porem a correcção no site.

cumps

Conurbação- conjunto urbano formado pela ligação de duas ou mais cidades devido ao crescimento dos seus subúrbios.

Fonte: Geografia 9ºano, Porto Editora

*

guisa

• 110
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2821 em: Outubro 19, 2008, 06:57:21 pm »
Citação de: "marcio_miranda"
Pessoal, relativamente a questão 60, fiquei com muitas dúvidas. Até agora, as pessoas que consultei, todas disseram ser a B a mais correcta, visto desconhecerem a palavra conurbações.

cumps

Conurbação- conjunto urbano formado pela ligação de duas ou mais cidades devido ao crescimento dos seus subúrbios.

mas e entao qual achas que é a A ou a B, eu pus a A espero que esteja certa

*

tmts

• 2
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2822 em: Outubro 19, 2008, 07:44:08 pm »
ola.alguém me sabe dizer quais as principais diferenças entre PSP e GNR? no caso de ter q escolher.obrigado

*

marcio_miranda

• 15
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2823 em: Outubro 19, 2008, 07:46:23 pm »
Citação de: "guisa"

cumps

É de certeza a A, não te preocupes guisa  :wink:

*

guisa

• 110
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2824 em: Outubro 19, 2008, 07:59:26 pm »

cumps

marcio e a do quadrante qual é a tua opiniao??

*

guisa

• 110
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2825 em: Outubro 19, 2008, 08:00:19 pm »

cumps

*

marcio_miranda

• 15
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2826 em: Outubro 19, 2008, 08:13:06 pm »
Na pergunta do quadrante a resposta B parece ser a mais completa! Mas as outras respostas tb não me parecem incorrectas.. Por isso o melhor é esperar que saia a matriz do teste  :?

*

guisa

• 110
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2827 em: Outubro 19, 2008, 08:27:53 pm »
Na pergunta do quadrante a resposta B parece ser a mais completa! Mas as outras respostas tb não me parecem incorrectas.. Por isso o melhor é esperar que saia a matriz do teste  :?

eu coloquei a B, mas achas que ha alguma hipotese de eles contarem so a A ou a C?

*

marcio_miranda

• 15
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2828 em: Outubro 19, 2008, 08:44:41 pm »
Acho muito dificil considerarem a resposta A ou a C correctas e a B incorrecta, por isso não te preocupes.
A opinião de várias pessoas do fórum é que essa pergunta vai ser considerada correcta a todos, um presentinho dos nossos futuros colegas da GNR  c34x

*

guisa

• 110
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2829 em: Outubro 19, 2008, 08:47:58 pm »
Acho muito dificil considerarem a resposta A ou a C correctas e a B incorrecta, por isso não te preocupes.
A opinião de várias pessoas do fórum é que essa pergunta vai ser considerada correcta a todos, um presentinho dos nossos futuros colegas da GNR  c34x

obrigado ainda tem alguma margem de manobra, mas com estas incertezas. nao percebo  até os prof tem duvidas em algumas perguntas. temos de combinar um jantar quando isto acabar. alguem de guimaraes???

*

AJ

• 207
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2830 em: Outubro 19, 2008, 11:30:34 pm »
Citação de: "tmts"
ola.alguém me sabe dizer quais as principais diferenças entre PSP e GNR? no caso de ter q escolher.obrigado

É algo muito vasto, complexo de responder rapidamente. Se deres uma vista de olhos a este tópico, de certeza que encontras conversas sobre isto.

Assim à partida, a principal diferença é o facto da PSP ser civil e a GNR militarizada.

*

su

• 316
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2831 em: Outubro 20, 2008, 12:22:51 am »
alguem sabe mais ou menos o dia da semana em que sai resultados?!
"Sempre que venceres pensa que podias ter perdido"

*

Carlitos

• 75
  • +0/-0
resposta a pergunta 60
« Responder #2832 em: Outubro 20, 2008, 12:33:04 am »
A resposta a pergunta 60 segundo os meus professores da area de geografia humana da universidade de coimbra é suburbanização !

*

nuno tiago

• 135
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2833 em: Outubro 20, 2008, 12:36:24 am »

cumps

E na segunda metade do século XX, já havia megalópolis?
Continuo na dúvida em relação a esta questão
A força não provém da capacidade física, mas sim de um vontade indomável :: Never Quit

*

nuno tiago

• 135
  • +0/-0
Re: resposta a pergunta 60
« Responder #2834 em: Outubro 20, 2008, 12:49:32 am »
Citação de: "Carlitos"
A resposta a pergunta 60 segundo os meus professores da area de geografia humana da universidade de coimbra é suburbanização !

Já consultei várias pessoas, e a maioria, ou quase todas, disseram ser a B, ou seja, Suburbanizações.
É pena não postarem a correcção no site, para tirar-mos esta e outras dúvidas.

cumps
A força não provém da capacidade física, mas sim de um vontade indomável :: Never Quit