Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1927452 Visualizações
*

RicardoSR

• 180
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2760 em: Outubro 17, 2008, 05:41:28 pm »
Citação de: "Gina"
Atraso?!? Mais pois tá claro!!!! Adivinhem lá porquê?!???? :?  esta semana foi por água abaixo... quinta ou sexta que vem é a nova previsão do Centro de Recrutamento para publicação dos resultados...

Bjito* :lol:
Apesar de já estar a fazer os minimos no cooper que era a minha preocupação mais algum tempo nunca é demais, e tambem nao entendo o porquê de fazerem agora as coisas com tão pouco intervalo de tempo até porque um dos instrutores q vao dar instruçao no curso aqui em portalegre disse que so esta previsto o curso começar em abril por isso bem que podiam fazer as coisas com mais calma.

A propósito ouvi dizer que agora as físicas, psicotécnias e médicas é tudo agora uns dias a seguir aos outros.é verdade ou fui eu que ouvi mal?
Não será mas é as físicas e psicotécnicas só agora e depois lá mais para a frente as médicas e a entrevista num só dia?

*

guisa

• 110
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2761 em: Outubro 17, 2008, 05:51:23 pm »
gina a que te referes quando dizes problemas na correçao?? que tipo de problemas??

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2762 em: Outubro 17, 2008, 06:07:23 pm »
O que me deram a entender foi que o trabalho que tiveram a fazer esta semana, vai ter que ser feito de início durante a semana que vem porque tiveram de alterar não sei o quê nas matrizes de correcção... agora o quê em concreto não sei! Suponho que tenham visto que era preciso alterar alguma coisa já depois das provas feitas... não sei...

Bjito* :wink:
Sorri :) Para que a vida te sorria de volta!

*

guisa

• 110
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2763 em: Outubro 17, 2008, 06:13:05 pm »
talvez seja aquelas perguntas que tem de contar certo a todos tipo a do quadrante. bj

*

Pedro Sousa

• 96
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2764 em: Outubro 17, 2008, 10:35:06 pm »
Ja alguem tem o atestado medico para apresentar quando for chamado as provas fisicas?

É que existe um pequeno pormenor em relaçao ao que deve ser mensionado no atestado, e vem no site da GNR... lamento n conseguir especificar neste momento
O Sonho Comanda a Vida

*

Siul

• 66
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2765 em: Outubro 17, 2008, 10:41:34 pm »
Citação de: "Pedro Sousa"
Ja alguem tem o atestado medico para apresentar quando for chamado as provas fisicas?

É que existe um pequeno pormenor em relaçao ao que deve ser mensionado no atestado, e vem no site da GNR... lamento n conseguir especificar neste momento

Aqui está..

1.ª Imediatamente antes do início da Prova de Aptidão Física, os
candidatos fazem entrega de um atestado médico. Neste deve constar
expressamente que o candidato “não padece de anomalia ou doença que
o impeça de prestar as provas de aptidão física que constam do Aviso de
abertura do Concurso para admissão ao curso de Formação de Guardas
da GNR a que pretende concorrer”, sob pena de não ser autorizado a
realizar a Prova e consequentemente considerado Inapto.
atento

*

Pedro Sousa

• 96
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2766 em: Outubro 17, 2008, 10:52:16 pm »
Era mesmo isso Siul,

o medico tem de escrever tudo isso no atestado nao é?
O Sonho Comanda a Vida

*

Siul

• 66
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2767 em: Outubro 17, 2008, 10:58:13 pm »
Citação de: "Pedro Sousa"
Era mesmo isso Siul,

o medico tem de escrever tudo isso no atestado nao é?

Tem de ser   :wink:
atento

*

SLBFaNaTiC

• Perito
  • **
  • 478
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2768 em: Outubro 17, 2008, 11:01:01 pm »
Não preciso ser tal e qual como está aí, basta apenas que não sofres de anomalia ou doença que te impeça de fazer exercicio físico.

PTnet @ mIRC #Policia
Fórum Polícia Segurança Pública: www.forumpsp.net

*

nuno tiago

• 135
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2769 em: Outubro 18, 2008, 12:27:02 am »
O que me deram a entender foi que o trabalho que tiveram a fazer esta semana, vai ter que ser feito de início durante a semana que vem porque tiveram de alterar não sei o quê nas matrizes de correcção... agora o quê em concreto não sei! Suponho que tenham visto que era preciso alterar alguma coisa já depois das provas feitas... não sei...

Bjito* :wink:

Alterar não sei o quê nas matrizes?! Como assim? Aonde é que obtiveste essa informação?
Não podem alterar as matrizes de nada, porque aí, tínhamos que fazer novo exame.
Por isso não vejo motivo para tal. Mas, derivado a certas perguntas terem várias interpretações, podem considerar as mesmas correctas para todos os candidatos.
Posso não ser um perito na matéria, mas, ao meu ver, há respostas que estão práticamente certas, induzindo em erro o candidato.
Vamos esperar para ver..

cumps
A força não provém da capacidade física, mas sim de um vontade indomável :: Never Quit

*

su

• 316
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2770 em: Outubro 18, 2008, 12:58:37 am »
Isto aqui, anda relativamente calminho. eheheh :lol:
"Sempre que venceres pensa que podias ter perdido"

*

SLBFaNaTiC

• Perito
  • **
  • 478
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2771 em: Outubro 18, 2008, 01:00:43 am »
Citação de: "su"
Isto aqui, anda relativamente calminho. eheheh :lol:

PTnet @ mIRC #Policia
Fórum Polícia Segurança Pública: www.forumpsp.net

*

su

• 316
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2772 em: Outubro 18, 2008, 01:04:36 am »
pois nao, muitos tem opinioes diferentes em certas respostas, e nao se chega a lado nenhum...chega-se....à confusao!! sim...porque chega a uma altura que ja ninguem sabe nada....falo por mim.

Estou super ansiosa pelos resultados...vamos lá ver!!!  :wink:
"Sempre que venceres pensa que podias ter perdido"

*

abatista

• Membro
  • *
  • 209
  • +0/-1
(sem assunto)
« Responder #2773 em: Outubro 18, 2008, 01:21:25 am »
Citação de: "nuno tiago"

Bjito* ;)

*

nuno tiago

• 135
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2774 em: Outubro 18, 2008, 01:30:15 am »
Citação de: "su"
pois nao, muitos tem opinioes diferentes em certas respostas, e nao se chega a lado nenhum...chega-se....à confusao!! sim...porque chega a uma altura que ja ninguem sabe nada....falo por mim.

Estou super ansiosa pelos resultados...vamos lá ver!!!  :wink:

Só nos resta esperar, e pensar positivo.
A força não provém da capacidade física, mas sim de um vontade indomável :: Never Quit