Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1927448 Visualizações
*

SLBFaNaTiC

• Perito
  • **
  • 478
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2745 em: Outubro 17, 2008, 01:48:20 pm »
Citação de: "Fábio C."
Citação de: "lulusilva"
Olá Fábio C. se queres que te diga não sei se na GNR é igual! Mas estou certa que com os candidatos que há a concorrerem que qualquer pormenor é factor de exclusão. Agora penso que se tiveres resultados bons no geral em todas as provas e vês minimamente bem com óculos ou lentes de contacto penso que isso não será factor de exclusão. Mas isto sou eu a especular, porque na verdade sou leiga na matéria. Sei da PSP por causa da minha prima. :?

Na PSP quando fui realizar as minhas provas mandaram retirar todas lentes de contacto, para fazerem a prova de avaliação sem as mesmas. Agora se se safaram não sei.
Abraço

PTnet @ mIRC #Policia
Fórum Polícia Segurança Pública: www.forumpsp.net

*

Silent_Storm

• 143
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2746 em: Outubro 17, 2008, 02:02:19 pm »
Citação de: "SLBFaNaTiC"
Citação de: "Fábio C."
Citação de: "lulusilva"
Olá Fábio C. se queres que te diga não sei se na GNR é igual! Mas estou certa que com os candidatos que há a concorrerem que qualquer pormenor é factor de exclusão. Agora penso que se tiveres resultados bons no geral em todas as provas e vês minimamente bem com óculos ou lentes de contacto penso que isso não será factor de exclusão. Mas isto sou eu a especular, porque na verdade sou leiga na matéria. Sei da PSP por causa da minha prima. :?

Na PSP quando fui realizar as minhas provas mandaram retirar todas lentes de contacto, para fazerem a prova de avaliação sem as mesmas. Agora se se safaram não sei.
Abraço

Eu tive de tirar as minhas lentes de contacto, e a verdade é que não vejo muito bem sem elas, mas passei na mesma. Haviam mais alguns na mesma situação, e tal como eu devem ter visto os mínimos pois passámos. Haviam outros candidatos que tiveram de ser submetidos a consultas da especialidade...
Sinceramente não sei se viam pior do que eu ou se tinham algum problema diferente. Eu não vejo bem ao longe.
"Esta é a ditosa Pátria minha amada"

*

marcio_miranda

• 15
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2747 em: Outubro 17, 2008, 02:22:38 pm »
eu estou na mesma situação.. uso lentes de contacto já vai uns 8anos e com elas vejo perfeitamente um possivel alvo a abater.. Mas já tenho às costas um curso superior de 4anos e muitas pestanas queimadas, sem lentes vejo mt mal. É triste um gajo esforçar-se para passar a tudo e ficar-se nas médicas por ver mal sem oculos/ lentes. Mas as instituições têm as suas regras e logo à partida sabemos que estamos sujeitos a elas...

*

TiagoFilipe

• Perito
  • **
  • 367
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2748 em: Outubro 17, 2008, 02:30:46 pm »
Eu também é a mesma coisa. Tenho miopia moderada e uso lentes e com elas tenho visão perfeita nos dois olhos 10/10. Agora sem elas e à devida distância da tabela só consigo ver mesmo a primeira letra que é a maior de todas. :roll:

Citação de: "Silent_Storm"
Eu tive de tirar as minhas lentes de contacto, e a verdade é que não vejo muito bem sem elas, mas passei na mesma. Haviam mais alguns na mesma situação, e tal como eu devem ter visto os mínimos pois passámos. Haviam outros candidatos que tiveram de ser submetidos a consultas da especialidade...
Sinceramente não sei se viam pior do que eu ou se tinham algum problema diferente. Eu não vejo bem ao longe.

Silent diz-me uma coisa, após fazerem a avaliação sem as lentes voltam a fazer alguma nova avaliação com elas?

*

guisa

• 110
  • +0/-0
resultados
« Responder #2749 em: Outubro 17, 2008, 02:44:02 pm »
alguem ja sabe quando saiem os resultados na prova, sera que no centro de recrutamento ja sabem?

*

su

• 316
  • +0/-0
Re: resultados
« Responder #2750 em: Outubro 17, 2008, 03:34:42 pm »
por acaso tenho andado ansiosa pelos resultados, mas plo que os guardas do posto mais perto da minha casa me disseram...........os resultados saem é dentro de um mês, e nao pa semana.  :?
"Sempre que venceres pensa que podias ter perdido"

*

Soldier46

• 24
  • +0/-0
« Responder #2751 em: Outubro 17, 2008, 03:44:02 pm »
Citação de: "su"
por acaso tenho andado ansiosa pelos resultados, mas plo que os guardas do posto mais perto da minha casa me disseram...........os resultados saem é dentro de um mês, e nao pa semana.  :?

Quando eu acabei o exame eu perguntei a eles e disseram me que saia hoje....mas ja li aqui a dizer que sai esta semana que vai entrar agora....agora dizerem que os resultados so saiem para o mes que vai, acho que nao, porque quando eu liguei para eles disseram me que as provas fisicas vai se realizar do dia 3 ate ao dia 11 de novembro....agora so se mudaram o dia das provas fisicas....
Only a Biker knows why a dog sticks his head out of a car window

*

su

• 316
  • +0/-0
« Responder #2752 em: Outubro 17, 2008, 03:51:03 pm »
Pois, eu perguntei tb, e responderam me que seria no final desta ou inicio da proxima semana.
Eu tb tava contando que fosse agora, mas o habitual é demorar mais ou menos um mes pa sair resultados, e foi o k me disseram no posto (a n ser que desta vez tenham mm pressa em começar o curso)

:wink:
"Sempre que venceres pensa que podias ter perdido"

*

SLBFaNaTiC

• Perito
  • **
  • 478
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2753 em: Outubro 17, 2008, 03:53:25 pm »
Um colega meu telefonou para lá ontem e disseram-lhe que saía no fim da próxima semana visto que estava atrsado.
Um mês nnão me parece, penso que seria muito tempo, não sei.

PTnet @ mIRC #Policia

*

guisa

• 110
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2754 em: Outubro 17, 2008, 03:57:36 pm »
a alguem que tenha a certeza absoluta da pergunta nº 1 e da 58 sao as unicas que ainda nao tenho a certeza. ainda vou morrer do coraçao :cry:

*

SLBFaNaTiC

• Perito
  • **
  • 478
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2755 em: Outubro 17, 2008, 03:58:56 pm »
Citação de: "guisa"
a alguem que tenha a certeza absoluta da pergunta nº 1 e da 58 sao as unicas que ainda nao tenho a certeza. ainda vou morrer do coraçao :cry:

Se recuares um pouco os posts tem lá a opinião dos users em relação as perguntas, até penso que existe um tópico sobre a correcção da prova.

PTnet @ mIRC #Policia

*

Soldier46

• 24
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2756 em: Outubro 17, 2008, 04:04:01 pm »
realmente o povo portugues é um povo muito ansioso e com muita pressa lolol....eu vejo-me nesse povo lololo.....acabei de ligar para la para tirar as duvicas, e a mulher a mim disse-me que demorava uma semana a duas semanas, e que ate agora as provas fisicas mantem-se para a data prevista(do dia 3 a 11 de novembro), resta-nos esperar mais 1semana....mas se existir por aqui uma alma caridosa, que saiba certeza de todas as respostas que coloque aqui, visto que aqui se "discute" muito a resolucao da pergunta xpto, que é a resposta A outros dizem a B, e uma pessoa nem sabe depois qual é lolo....se existir por ai uma alma caridosa lolol....senao ficamos aqui mais uma semana ou duas a espera, a roer as unhas, ou o que resta delas

*

SLBFaNaTiC

• Perito
  • **
  • 478
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2757 em: Outubro 17, 2008, 04:10:39 pm »
Citação de: "Soldier46"
realmente o povo portugues é um povo muito ansioso e com muita pressa lolol....eu vejo-me nesse povo lololo.....acabei de ligar para la para tirar as duvicas, e a mulher a mim disse-me que demorava uma semana a duas semanas, e que ate agora as provas fisicas mantem-se para a data prevista(do dia 3 a 11 de novembro), resta-nos esperar mais 1semana....mas se existir por aqui uma alma caridosa, que saiba certeza de todas as respostas que coloque aqui, visto que aqui se "discute" muito a resolucao da pergunta xpto, que é a resposta A outros dizem a B, e uma pessoa nem sabe depois qual é lolo....se existir por ai uma alma caridosa lolol....senao ficamos aqui mais uma semana ou duas a espera, a roer as unhas, ou o que resta delas

Pois, mas realmente não me acredito que alguuém coloque aí uma correcção 100% certa, visto que há sempre alguém com opinião contrária  c34x

PTnet @ mIRC #Policia

*

Soldier46

• 24
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2758 em: Outubro 17, 2008, 04:13:16 pm »
Citação de: "SLBFaNaTiC"
Citação de: "Soldier46"

Pois, mas realmente não me acredito que alguuém coloque aí uma correcção 100% certa, visto que há sempre alguém com opinião contrária  c34x

pois tambem estou a ver que sim....olha resta esperar, mas hoje é sexta talvez saia o euromilhoes e assim uma pessoa sempre tem uma alegria e ja nao pensa tanto no exame e esperamos melhor e tudo lolol

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2759 em: Outubro 17, 2008, 04:53:06 pm »
Atraso?!? Mais pois tá claro!!!! Adivinhem lá porquê?!???? :?  esta semana foi por água abaixo... quinta ou sexta que vem é a nova previsão do Centro de Recrutamento para publicação dos resultados...

Bjito* :wink:
Sorri :) Para que a vida te sorria de volta!