a meu ver não é por estes "pequenos" testes feitos antes do curso que se vê quem vai desempenhar um bom ou mau trabalho após o curso
Concordo...até pq para alguns foram uma 1ª vez....eu fui....e ñ é fácil, assim de chofre, mas temos de ter calma e como vamos todos estudar a mm matéria...aí é q podem ver quem tem, mais ou menos aptidão....
Mas, verdade seja dita em caso de perigo é bem melhor termos uma pessoa rápido de raciocínio, do q uma pessoa q seja mais lenta....o q ñ quer dizer q sejam os de notas 10 nos exames q sejam mais lentos ….mas no curso tb devem separar o trigo do joio...eu até me posso dar mal... apesar de ñ ter tido 1 nota muito fraca tb ñ foi gd coisa...esperava melhor 193º, espero no curso dar-me bem e conseguir o q pretendo!!!!!!!!!!!
Agora por favor em x de falarem das notas de uns e de outros, falemos das nossas q são as q interessam, parecem as mulheres a coscuvilhar......lol lol lol
Ñ estão contentes por terem conseguido entrar…ñ era esse o objectivo!!!!!!!!!!!
Então?

Vamos animar……….e tentar q o curso seja porreiro e ñ 1 calvário, cheio de desconfianças uns dos outros….
Pessoal, aquele abraço...Carlos