Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1929046 Visualizações
*

simao88

• 158
  • +0/-0
gnr
« Responder #2400 em: Outubro 13, 2008, 07:19:58 pm »
Pergunta 49 - CONSTITUIÇÃO DE 1822 :   Os trabalhos das Cortes Constituintes culminaram com a aprovação da Constituição Portuguesa de 1822.    CARTA CONSTITUCIONAL DE 1826 - Aprovada pelo rei.

resposta correcta: alinea d ( todAS as respostas estão erradas)
a minha explicação levou a essa resposta. alguém acha o contrário...?

*

simao88

• 158
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2401 em: Outubro 13, 2008, 07:22:30 pm »
podes tirar alguma duvidas em questões...alias dizer o que meteste em algumas...?

*

safurdao

• 291
  • +0/-0
Re: gnr
« Responder #2402 em: Outubro 13, 2008, 07:22:55 pm »
Citação de: "simao88"
Pergunta 49 - CONSTITUIÇÃO DE 1822 :   Os trabalhos das Cortes Constituintes culminaram com a aprovação da Constituição Portuguesa de 1822.    CARTA CONSTITUCIONAL DE 1826 - Aprovada pelo rei.

resposta correcta: alinea d ( todAS as respostas estão erradas)
a minha explicação levou a essa resposta. alguém acha o contrário...?

Eu respondi a D também, mas depois analisei e penso que seja a B a resposta certa... De qualquer das formas contei essa como errada para o meu calculo de nota, se estiver certa é uma muito boa mais valia  :D

Cumprimentos
"Ocidental Praia Lusitana..."

*

sofia0000

• 90
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2403 em: Outubro 13, 2008, 07:45:27 pm »
ola

Parabens a todos os que passaram ao curso de formação de agentes da Policia segurança Pública, Boa sorte a todos, um bom curso!! :wink:

(eu infelizmente fui inapta nas provas fisicas). :(

Cumprimentos a todos!!
sofia

*

Silent_Storm

• 143
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2404 em: Outubro 13, 2008, 07:48:56 pm »
Citação de: "nuno tiago"
Citação de: "Silent_Storm"
Parabéns a todos  :wink:
"Esta é a ditosa Pátria minha amada"

*

eazyduzit

• 50
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2405 em: Outubro 13, 2008, 07:57:25 pm »
a meu ver não é por estes "pequenos" testes feitos antes do curso que se vê quem vai desempenhar um bom ou mau trabalho após o curso

*

Silent_Storm

• 143
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2406 em: Outubro 13, 2008, 08:00:30 pm »
Citação de: "eazyduzit"
a meu ver não é por estes "pequenos" testes feitos antes do curso que se vê quem vai desempenhar um bom ou mau trabalho após o curso

Limito-me a analisar os resultados. Depois cada um terá de provar o contrário...

*

Bula

• 11
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2407 em: Outubro 13, 2008, 08:02:49 pm »
Tambem estou na lista "boa".
Não estou numa boa posiçao mas acho não é importante visto nem todos terem as mesmas oportunidades. eu trabalho 10h por dia e é desgastante.Mal consegui estudar e na entrevista fui dos ultimos a ser chamado, ja estava cansado pois tinha vindo do trabalho e ja me sentia nervoso e os entrevistadores ja estavam fartos. tive 10/15 minutos na entrevista e não se falou de nada que interesse a PSP. falamos de cinema e das escolas por onde andei e outras perguntas insignificantes o que resultou numa nota baixa pois como avaliam o perfil e etc com perguntas parvas?? quando outros candidatos tiveram entrevistadores totalmente diferentes com perguntas a serio.E não se esqueçam que as provas fisicas não tem nota porque talvez ai modificava as notas porque de que serve ter grande nota e saber muita coisa se não consegues correr rapido ou ter força para dominar alguem, começam a citar camões ou fogem de medo.
PARABENS a todos os que passaram porque na EPP é que se ve quem merece ser PSP.

abraço
A dor passa o orgulho fica

*

abatista

• Membro
  • *
  • 209
  • +0/-1
(sem assunto)
« Responder #2408 em: Outubro 13, 2008, 08:04:36 pm »
É pena não avaliarem a humildade.. :roll:

*

nuno tiago

• 135
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2409 em: Outubro 13, 2008, 08:08:42 pm »
O facto de já pertenceres a uma força de segurança, não te dá direito de dizeres que os outros são mediocres.
Porque se o senhor já pertence a uma força de segurança, sabe perfeitamente que não são os estudos que valem quando se prende alguém, ou quando se tem que defender um cidadão de uma agressão.
A suas afirmações não são dignas de um agente das forças de segurança. Porque, desse modo, está a insultar os seus colegas mais antigos que só têm a 4 classe.

cumps
A força não provém da capacidade física, mas sim de um vontade indomável :: Never Quit

*

Maria

• 130
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2410 em: Outubro 13, 2008, 08:11:43 pm »
Citação de: "eazyduzit"

Concordo...até pq para alguns foram uma 1ª vez....eu fui....e ñ é fácil, assim de chofre, mas temos de ter calma e como vamos todos estudar a mm matéria...aí é q podem ver quem tem, mais ou menos aptidão....
Mas, verdade seja dita em caso de perigo é bem melhor termos uma pessoa rápido de raciocínio, do q uma pessoa q seja mais lenta....o q ñ quer dizer q sejam os de notas 10 nos exames q sejam mais lentos ….mas no curso tb devem separar o trigo do joio...eu até me posso dar mal... apesar de ñ ter tido 1 nota muito fraca tb ñ foi gd coisa...esperava melhor 193º, espero no curso dar-me bem e conseguir o q pretendo!!!!!!!!!!!
Agora por favor em x de falarem das notas de uns e de outros, falemos das nossas q são as q interessam, parecem as mulheres a coscuvilhar......lol lol lol
Ñ estão contentes por terem conseguido entrar…ñ era esse o objectivo!!!!!!!!!!!
Então??????? Vamos animar……….e tentar q o curso seja porreiro e ñ 1 calvário, cheio de desconfianças uns dos outros….

Pessoal, aquele abraço...Carlos

*

Silent_Storm

• 143
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2411 em: Outubro 13, 2008, 08:21:36 pm »
Peço desculpa se fui mal interpretado.
Para mim esse off-topic morreu aqui  c34x

*

André josé

• 41
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2412 em: Outubro 13, 2008, 08:30:36 pm »
caros colegas.. quem esta nos ultimos lugares da lista inda pode ser excluido ? :)

*

Michigan

• 138
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2413 em: Outubro 13, 2008, 08:34:15 pm »
Citação de: "André josé"
caros colegas.. quem esta nos ultimos lugares da lista inda pode ser excluido ? :)

ultimos tipo o que?

*

AJ

• 207
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2414 em: Outubro 13, 2008, 08:36:19 pm »
Citação de: "André josé"

Teoricamente sim. Depende dos recursos que existirem. Acho pouco provável, mas existe essa possibilidade.

Esta lista ainda é provisória.