Citação de: "Gina"Boas! Aqui não tem havido confiança a mais... tem havido noção da realidade! Eu quase que afirmo que só chumba quem quer! E posso dizer que um amigo meu já tá chumbado.. :shock: :shock: "_ E quer se licenciar mais tarde?""_ Sim, porque um polícia só com o décimo primeiro não é nada!" :shock: Para o safarem ainda lhe fizeram perguntas de cultura geral e respondeu não sei a todas!!!!!!!!!!!!!Vá-se lá entender... tanto medo da inspecção médica e depois far uma argolada na entrevista!!!!LOOLSei que não se deve rir da desgraça dos outros, mas a verdade é que deu graça Se não queria entrar mais valia não ter lá aparecido, pois com essas respostas era impossível passar na entrevista.
Boas! Aqui não tem havido confiança a mais... tem havido noção da realidade! Eu quase que afirmo que só chumba quem quer! E posso dizer que um amigo meu já tá chumbado.. :shock: :shock: "_ E quer se licenciar mais tarde?""_ Sim, porque um polícia só com o décimo primeiro não é nada!" :shock: Para o safarem ainda lhe fizeram perguntas de cultura geral e respondeu não sei a todas!!!!!!!!!!!!!Vá-se lá entender... tanto medo da inspecção médica e depois far uma argolada na entrevista!!!!
Bem hoje disseram-me que dizem segunda feira dia 6, quem entra no curso da PSP. Isto porque até agora quem sabe das coisas é o chefe da EPP e mais ng tem informaçao.
Citação de: "RicardoSR"Citação de: "Gina"Boas! Aqui não tem havido confiança a mais... tem havido noção da realidade! Eu quase que afirmo que só chumba quem quer! E posso dizer que um amigo meu já tá chumbado.. :shock: :shock: "_ E quer se licenciar mais tarde?""_ Sim, porque um polícia só com o décimo primeiro não é nada!" :shock: Para o safarem ainda lhe fizeram perguntas de cultura geral e respondeu não sei a todas!!!!!!!!!!!!!Vá-se lá entender... tanto medo da inspecção médica e depois far uma argolada na entrevista!!!!LOOLSei que não se deve rir da desgraça dos outros, mas a verdade é que deu graça :lol: Andava convencido que se chumbasse era na inspecção médica e que o resto era "cagativo"!!! Foi um polícia que me contou...
Citação de: "Gina"Boas! Aqui não tem havido confiança a mais... tem havido noção da realidade! Eu quase que afirmo que só chumba quem quer! E posso dizer que um amigo meu já tá chumbado.. :shock: :shock: "_ E quer se licenciar mais tarde?""_ Sim, porque um polícia só com o décimo primeiro não é nada!" :shock: Para o safarem ainda lhe fizeram perguntas de cultura geral e respondeu não sei a todas!!!!!!!!!!!!!Vá-se lá entender... tanto medo da inspecção médica e depois far uma argolada na entrevista!!!!LOOLSei que não se deve rir da desgraça dos outros, mas a verdade é que deu graça :lol: Andava convencido que se chumbasse era na inspecção médica e que o resto era "cagativo"!!! Foi um polícia que me contou...
Citação de: "Michigan"Citação de: "RicardoSR"Citação de: "Gina"Boas! Aqui não tem havido confiança a mais... tem havido noção da realidade! Eu quase que afirmo que só chumba quem quer! E posso dizer que um amigo meu já tá chumbado.. :shock: :shock: "_ E quer se licenciar mais tarde?""_ Sim, porque um polícia só com o décimo primeiro não é nada!" :shock: Para o safarem ainda lhe fizeram perguntas de cultura geral e respondeu não sei a todas!!!!!!!!!!!!!Vá-se lá entender... tanto medo da inspecção médica e depois far uma argolada na entrevista!!!!LOOLSei que não se deve rir da desgraça dos outros, mas a verdade é que deu graça :lol: Andava convencido que se chumbasse era na inspecção médica e que o resto era "cagativo"!!! Foi um polícia que me contou... E eu Preocupado por não saber as hierarquias da psp...LolA quem tenha feito ainda pior..Obrigado Gingão
Citação de: "RicardoSR"Citação de: "Gina"Boas! Aqui não tem havido confiança a mais... tem havido noção da realidade! Eu quase que afirmo que só chumba quem quer! E posso dizer que um amigo meu já tá chumbado.. :shock: :shock: "_ E quer se licenciar mais tarde?""_ Sim, porque um polícia só com o décimo primeiro não é nada!" :shock: Para o safarem ainda lhe fizeram perguntas de cultura geral e respondeu não sei a todas!!!!!!!!!!!!!Vá-se lá entender... tanto medo da inspecção médica e depois far uma argolada na entrevista!!!!LOOLSei que não se deve rir da desgraça dos outros, mas a verdade é que deu graça :lol: Andava convencido que se chumbasse era na inspecção médica e que o resto era "cagativo"!!! Foi um polícia que me contou... E eu Preocupado por não saber as hierarquias da psp...LolA quem tenha feito ainda pior..Obrigado Gingão
E eu Preocupado por não saber as hierarquias da psp...LolA quem tenha feito ainda pior..Obrigado Gingão
Citação de: "Michigan"E eu Preocupado por não saber as hierarquias da psp...LolA quem tenha feito ainda pior..Obrigado GingãoSegundo sei, duas das perguntas que lhe fizeram foi qual o nome do ministro do MAI e quantos membros tem a União Europeia...Acho que depois de ter dito que um polícia sem 11º ano não era nada... falhar as respostas destas perguntas é desastroso.... mas pronto, sinceramente um polícia sem motivação não faz falta!!!
Depois de uma "boa" entrevista, não saber responder a isso também é sempre "bom"! E tu? Soubeste??
ola pesssoal,vou colocar uma questao muito simples mas que acho interessante.o que vos motivou a concorrer para a policia/gnr? acho que é uma pergunta interessante visto estarem aqui muitas pessoas para o mesmo caminho!Boa sorte para todos!