Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1931428 Visualizações
*

Michigan

• 138
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1935 em: Setembro 30, 2008, 11:15:13 am »
Citação de: "RicardoSR"
Citação de: "Gina"
Boas! Aqui não tem havido confiança a mais... tem havido noção da realidade! Eu quase que afirmo que só chumba quem quer! E posso dizer que um amigo meu já tá chumbado.. :shock:  :shock:
"_ E quer se licenciar mais tarde?"
"_ Sim, porque um polícia só com o décimo primeiro não é nada!"
 :shock:
Para o safarem ainda lhe fizeram perguntas de cultura geral e respondeu não sei a todas!!!!!!!!!!!!!
Vá-se lá entender... tanto medo da inspecção médica e depois far uma argolada na entrevista!!!!
LOOL
Sei que não se deve rir da desgraça dos outros, mas a verdade é que deu graça :lol:
Se não queria entrar mais valia não ter lá aparecido, pois com essas respostas era impossível passar na entrevista.

será que ele respondeu mesmo assim ou não será só para se meter contigo...
Não me acredito muito que uma pessoa vá a uma entrevista e de respostas dessas, mas enfim ha com cada um...

*

Gingão

• 168
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1936 em: Setembro 30, 2008, 11:17:18 am »
Bem hoje disseram-me que dizem segunda feira dia 6, quem entra no curso da PSP. Isto porque até agora quem sabe das coisas é o chefe da EPP e mais ng tem informaçao.
"Its not the mountain we conquer, but ourselves"

"Vi Veri Veniversum Vivus Vici"

*

Michigan

• 138
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1937 em: Setembro 30, 2008, 11:22:07 am »
Citação de: "Gingão"
Bem hoje disseram-me que dizem segunda feira dia 6, quem entra no curso da PSP. Isto porque até agora quem sabe das coisas é o chefe da EPP e mais ng tem informaçao.

essa informação foi-te facultada na EPP?

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1938 em: Setembro 30, 2008, 11:27:44 am »
Citação de: "Michigan"
Boas! Aqui não tem havido confiança a mais... tem havido noção da realidade! Eu quase que afirmo que só chumba quem quer! E posso dizer que um amigo meu já tá chumbado.. :shock:  :shock:
Para o safarem ainda lhe fizeram perguntas de cultura geral e respondeu não sei a todas!!!!!!!!!!!!!
Vá-se lá entender... tanto medo da inspecção médica e depois far uma argolada na entrevista!!!!
LOOL
Sei que não se deve rir da desgraça dos outros, mas a verdade é que deu graça :lol:  Andava convencido que se chumbasse era na inspecção médica e que o resto era "cagativo"!!! Foi um polícia que me contou... :wink:
Sorri :) Para que a vida te sorria de volta!

*

Gingão

• 168
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1939 em: Setembro 30, 2008, 11:32:29 am »
Michigan, foi facultada pela EPP a um agente da psp da esquadra do barreiro.
O agente que ligou é o pai de um amigo meu que soube que concorri.

mas eu vou ligar na sexta feira de qualquer maneira.
« Última modificação: Setembro 30, 2008, 11:36:16 am por Gingão »
"Its not the mountain we conquer, but ourselves"

"Vi Veri Veniversum Vivus Vici"

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1940 em: Setembro 30, 2008, 11:35:34 am »
Citação de: "Gingão"

Se assim for, quem está com dúvidas em ir ou não ir às provas da GNR, tem a vida facilitada... embora, eu seja da opinião de que quem concorreu à GNR deve ir na mesma prestar provas... mesmo que saibam que entraram no CFA para a semana que vem, o curso só começa em Janeiro.. e até lá nunca se sabe o que pode acontecer... não perdem nada a fazer as provas da GNR até lá... quer dizer, uns euros na deslocação e tal... mas mais vale prevenir do que remediar!

Bjito* :wink:

*

Michigan

• 138
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1941 em: Setembro 30, 2008, 11:40:16 am »
LOOL
Sei que não se deve rir da desgraça dos outros, mas a verdade é que deu graça :lol:  Andava convencido que se chumbasse era na inspecção médica e que o resto era "cagativo"!!! Foi um polícia que me contou... :wink:

E eu Preocupado por não saber as hierarquias da psp...Lol
A quem tenha feito ainda pior..:)

Obrigado Gingão

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1942 em: Setembro 30, 2008, 11:58:02 am »

Obrigado Gingão

Segundo sei, duas das perguntas que lhe fizeram foi qual o nome do ministro do MAI e quantos membros tem a União Europeia...
Acho que depois de ter dito que um polícia sem 11º ano não era nada... falhar as respostas destas perguntas é desastroso.... mas pronto, sinceramente um polícia sem motivação não faz falta!!!

*

Bollycao

• 74
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1943 em: Setembro 30, 2008, 12:04:47 pm »
Boas companheiros nesta hora de aflição..... :)

Temos que ter calma e confiança...

Coloco aqui uma questão aos mais experientes na matéria... Como é um dia de um aluno na EPP?

Abraço a todos...

*

Michigan

• 138
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1944 em: Setembro 30, 2008, 12:05:15 pm »

Obrigado Gingão

Segundo sei, duas das perguntas que lhe fizeram foi qual o nome do ministro do MAI e quantos membros tem a União Europeia...
Acho que depois de ter dito que um polícia sem 11º ano não era nada... falhar as respostas destas perguntas é desastroso.... mas pronto, sinceramente um polícia sem motivação não faz falta!!!

a mim perguntaram-me também quantos membros tem a UE e também me perguntaram quais os dois candidatos a presidênçia dos EUA.

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1945 em: Setembro 30, 2008, 12:10:21 pm »
Depois de uma "boa" entrevista, não saber responder a isso também é sempre "bom"!  :twisted:  
E tu? Soubeste?????

*

Michigan

• 138
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1946 em: Setembro 30, 2008, 12:13:47 pm »
Depois de uma "boa" entrevista, não saber responder a isso também é sempre "bom"!  :twisted:  
E tu? Soubeste?????

axo que a minha entrevista não correu nada bem...mas sim respondi as tuas questões acertadamente.

*

DanielFernandes

• 135
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1947 em: Setembro 30, 2008, 12:52:07 pm »
Se realmente deu esse tipo de respostas numa entrevista, so gostava de saber o porque de concorrer…
Agora e esperar pela lista, mas se muitos dão esse tipo de respostas então não vão ser 1000 de certeza…
 :roll:

*

iron-horse

• 63
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1948 em: Setembro 30, 2008, 12:57:33 pm »
ola pesssoal,vou colocar uma questao muito simples mas que acho interessante.o que vos motivou a concorrer para a policia/gnr? acho que é uma pergunta interessante visto estarem aqui muitas pessoas para o mesmo caminho!
Boa sorte para todos!

*

Michigan

• 138
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1949 em: Setembro 30, 2008, 12:59:23 pm »
Citação de: "iron-horse"
ola pesssoal,vou colocar uma questao muito simples mas que acho interessante.o que vos motivou a concorrer para a policia/gnr? acho que é uma pergunta interessante visto estarem aqui muitas pessoas para o mesmo caminho!
Boa sorte para todos!

Essa Questão Já Foi Respondida Na Entrevista...LOL