ouvi dizer também que se calhar eles vão integrar mais de 1000 elementos. será que é verdade?[/quote]
Bom se como o... "Açoriano Colocada: Dom 28 Set, 2008 9:38 am Assunto:
--------------------------------------------------------------------------------
Anda o pessoal aqui do fórum doido para entrar nas forças de segurança a dar o litro para estar lá dentro e os que já lá estão a suicidarem se, bem alguma coisa está a bater mal lá dentro, ontem mais um já vão 6 em apenas 2 semanas "...diz é verdadevão ter faltas nos dos anos anteriores,por isso bem pode ser verdade....
Mas o q é q se passará para isto poder acontecer....em vez de se suicidarem....ñ podem desistir?

?...
São problemas mt graves estes, pq eles acabam de falhar (ñ os q se sicidaram...mas quem lhes prestou as provas...ñ desconfiarem q estas pessoas tinham problemas e ñ os acompanharem psicologicamente!!!!!!!!).
Acho estranho mm... sei q alguns estao sobre gd pressão ou pq ñ querem ou podem desistir(mts pais acham q os filhos teem de fazer isto e aquilo...outras vezes pq sentem q a sociedade os está a abandonar...) .
Ñ sei o q nos vai esperar neste curso..........(se entrarmos!!!!)........estou a ficar apreensivo com o tipo de colegas e instrutores com q vamos conviver....(para q isto q o Açoriano relatou possa acontecer!!!!!).
Huuuuuuuuummmmmmm :?: