Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1931664 Visualizações
*

Trafaria

• Investigador
  • 2118
  • Recebeu: 140 vez(es)
  • Enviou: 112 vez(es)
  • +54/-1
(sem assunto)
« Responder #1845 em: Setembro 25, 2008, 08:21:59 pm »
E porque não perspectivar o assunto ao contrário?
Pedir junto da GNR que adie ou antecipe a data das vossas provas!!!
::..Trafaria..::

*

prega

• 13
  • +0/-0
Re: Data da prova cultural da GNR
« Responder #1846 em: Setembro 25, 2008, 08:42:40 pm »
Citação de: "Carlos Lucas"
Obrigado Gina.

Tentei ligar por volta das seis horas mas ninguem atendeu. Tento amanha. Tambem ja tinha visto na lista que saiu no Dre sobre o pessoal que tinha sido excluido ao curso da GNR e o meu nome não constava lá felizmente. :roll: mas de qualquer das formas amanha ligo e esclareço tudo.

Cumprimentos e mais uma vez obrigado :D

Boas ;

onde é que está essa lista dos excluidos, eu já procurei no DR e nao vi lá nada, alguem sabe onde está essa lista?

*

PereiraMarques

• Moderador Global
  • 8072
  • Recebeu: 1383 vez(es)
  • Enviou: 361 vez(es)
  • +5289/-243
(sem assunto)
« Responder #1847 em: Setembro 25, 2008, 08:49:48 pm »

*

prega

• 13
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1848 em: Setembro 25, 2008, 11:04:47 pm »
Citação de: "PereiraMarques"
:arrow: http://dre.pt/pdf2sdip/2008/09/184000000/3999640004.pdf

Obrigado colega, ainda bem que não fui excluido, agora só falta nao ser excluido nos exames...heheheh

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1849 em: Setembro 26, 2008, 09:41:59 am »
Citação de: "Gingão"
Bem no meu caso, se for dia 11 de outubro tou lixado. Já tenho o horário feito até dia 12 de outrubro. O qual dia 11 entro logo as 9h, não faço a minima como vou mudar isto se assim for  :)  
Acho que devias começar a tratar já de mudar o teu horário de dia 11 de Outubro... como tu disseste, e bem, oportunidades para a PSP não tens mais...  :D

Obrigado Gina.

Tentei ligar por volta das seis horas mas ninguem atendeu. Tento amanha.

O atendimento telefónico no Centro de Recrutamento, assim como na EPP, esquadras da PSP e postos da GNR, termina às 17h30...

E porque não perspectivar o assunto ao contrário?
Pedir junto da GNR que adie ou antecipe a data das vossas provas!!!

Segundo sei, as provas culturais da GNR serão realizadas num único dia! Todos os candidatos realizarão a prova ao mesmo tempo... O locais das provas estão distribuídos por todo o país, o que permite que 13 000 candidatos façam tudo ao mesmo tempo... No Centro de Recrutamento disseram que só com um pretexto muito bom (ex: operação, falecimento de familiar directo, etc) é que permitiriam que um candidato não fizesse as provas no dia regulamentado. Acho que dizer que "Quero adiar a minha prova porque trabalho nesse dia" não iria adiantar muito...

Bjito* :wink:

Boa continuação a todos!
Sorri :) Para que a vida te sorria de volta!

*

Carlos Lucas

• 58
  • +0/-0
Prova cultural da GNR
« Responder #1850 em: Setembro 26, 2008, 02:26:50 pm »
Bem Gina telefonei hoje para o centro de recrutamento e forneceram todas as informações num instante :wink:

Cumprimentos

*

Tânia

• 12
  • +0/-0
Cultural
« Responder #1851 em: Setembro 26, 2008, 04:06:24 pm »
O famoso dia 11 está sancionado!
Pela fresca matutina vamos atacar o papel com a canetinha :D
Nesse dia vou fazer os 100km com uma formidável ansiedade… hum acho que ela já cá canta heheh
Ai…
Alguém daqui vai fazê-la a Faro?
Pessoal candidato ao CFP 2008/09 que ainda anda à deriva liguem para RECRUTAMENTO!

Cumprimentos

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1852 em: Setembro 26, 2008, 05:18:02 pm »
É verdade... muito ou pouco há sempre aquele nervoso miudinho... embora se calhar eu esteja numa situação previligiada no sentido em que vou para a prova acompanhada de três amigos que também vão fazer... dá sempre para distrair um bocadinho  e aliviar a pressão! Faz lembrar os tempo de escola... hi hi... e o mais engraçado é que eu estudei na escola aonda vou fazer a prova... tar lá às oito e meia da manhã prontinha para fazer um teste... trocar impressões à última da hora... gastar tinta... e depois vir cá para fora saber o que este e aquele responderam à pergunta tal... vai trazer muita nostalgia! Lol!  :lol:  Mas já lá vai o tempo do "marranço"! :wink:
« Última modificação: Setembro 26, 2008, 05:21:13 pm por Gina »
Sorri :) Para que a vida te sorria de volta!

*

sofia0000

• 90
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1853 em: Setembro 26, 2008, 06:44:14 pm »
Ola a todos

Li aqui á pouco que no proximo ano nao ia haver cursos para GNR e PSP, isto ja esta 100% confirmado??

Este ano so me candidatei a PSP mas fui eliminada nas provas fisicas, e infelizmente nao me candidatei a GNR. :D
sofia

*

Trafaria

• Investigador
  • 2118
  • +54/-1
(sem assunto)
« Responder #1854 em: Setembro 26, 2008, 09:40:52 pm »
Li aqui á pouco que no proximo ano nao ia haver cursos para GNR e PSP, isto ja esta 100% confirmado??

Tudo quanto por agora se diga, quer num sentido quer noutro, nao passa de pura especulação.

Se mo perguntarem, (de acordo com a minha experiência) direi que muito provavelmente existirá novo concurso no próximo ano. De resto a história diz-nos que foram muito poucos aqueles em que tal não aconteceu.

*

Gingão

• 168
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1855 em: Setembro 27, 2008, 12:11:57 am »
Trafaria uma vez que está dentro da situação, tem ouvido ou sabe de algo acerca da quantidade de pessoal que foi fazer provas? Se passou ou chumbou muita gente etc. Qualquer novidade era bem vinda, uma vez que a ultima espera é semrpe a pior ;)
"Its not the mountain we conquer, but ourselves"

"Vi Veri Veniversum Vivus Vici"

*

Trafaria

• Investigador
  • 2118
  • +54/-1
(sem assunto)
« Responder #1856 em: Setembro 27, 2008, 01:30:34 am »
Lamento, mas nao posso ajudar.
São assuntos que passam a leste da generalidade do pessoal ... Excluindo, é claro, aqueles poucos que lidam directamente com os candidatos.

*

Silva85

• 17
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1857 em: Setembro 27, 2008, 11:04:00 am »
Citação de: "Gingão"
Trafaria uma vez que está dentro da situação, tem ouvido ou sabe de algo acerca da quantidade de pessoal que foi fazer provas? Se passou ou chumbou muita gente etc. Qualquer novidade era bem vinda, uma vez que a ultima espera é semrpe a pior ;)

Mais de mil aptos na PSP

Por sua vez, na PSP, onde o concurso se encontra mais avançado, das 4.653 candidaturas foram admitidas 3.926. Após as provas físicas, psicológicas e de conhecimento ficaram aptos 1.079, de acordo com o comissário Paulo Ornelas Flor, da Direcção Nacional da PSP.

Paulo Ornelas Flor salientou à Lusa que «ainda há 22 candidatos com as provas em atraso, por se encontrarem em missão militar no estrangeiro (Kosovo e Afeganistão), que farão no final de Setembro, pelo que o número de candidatos ainda em provas é de 1.101».

Antes de iniciarem o curso na Escola Prática de Polícia, em Torres Novas, os futuros agentes ainda têm que prestar as provas de inspecção médica e de entrevista.

Segundo o comissário Paulo Ornelas Flor, as provas que faltam realizar têm «um índice de reprovação muito reduzido, tendo em conta a experiência em concursos anteriores».

Esta noticia foi retirada do jonal DESTAK.

Cumprimentos

*

hayato

• 58
  • +0/-0
duvida
« Responder #1858 em: Setembro 27, 2008, 02:39:06 pm »
boa tarde...
alguem sabe para que dia ta previsto sabermos se ficamos aptos para a EPP???
fiquem bem

*

SLBFaNaTiC

• Perito
  • **
  • 478
  • +0/-0
Re: duvida
« Responder #1859 em: Setembro 27, 2008, 03:01:40 pm »
Citação de: "hayato"
boa tarde...
alguem sabe para que dia ta previsto sabermos se ficamos aptos para a EPP???
fiquem bem

Nos inicios de Outubro, fala-se em 2 de Outubro mas isto não é nada certo, isto é o previsto, podendo sofrer alterações.

Abraço

PTnet @ mIRC #Policia
Fórum Polícia Segurança Pública: www.forumpsp.net