Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1932457 Visualizações
*

Vent16

• 31
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1800 em: Setembro 22, 2008, 12:20:38 am »
Citação de: "Joel"
aquando das provas fisicas foi dito que iria abrir um concurso ainda este ano...

é evidente que o mesmo só começa quando este acabar...e se fizermos as contas tem lógica, pois se a aertura das candidaturas para este concurso foi em Maio (se não me engano) e o curso começa em janeiro, Logo podem muito bem abrir outro concurso no final deste ano para começar o curso quando acabar este....pois o curso que vai começar em janeiro apenas terá uma duração de 7 meses!!

Assim, mal acabam um curso, começa logo o outro...e não se esqueçam que prometeram 2000 novos agentes para 2009/2010...

Iria começar o curso de chefes, não seria isso? Quem é que prometeu 2000 novos agentes para 2009/2010? Isso já não será com este governo, por isso o máximo poderá ser uma promessa eleitoral para o próximo mandato, e como não se sabe ainda quem vai para o "poleiro", não se sabe o que irão decidir.

*

Joel

• 27
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1801 em: Setembro 22, 2008, 12:35:21 am »
"estou a vender o peixe que me venderam a mim"....

pelos vistos estás mais informado/a do que eu...por isso vou acreditar no que dizes...deram-me a certeza que iria abrir o concurso no fim deste ano...contudo..

No entanto, quem tiver interessado deverá manter-se atento..pois tão depressa abrem concursos como as inscrições acabam...

relativamente a este assunto não irei falar mais, pois, pelos visto, não sei muito!

cumprimentos para todos.

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1802 em: Setembro 22, 2008, 04:28:34 pm »
Hoje ligaram a um colega meu da EPP a dizer que ele tinha sido aceite no curso... afinal a ansiedade não vai durar muito tempo, já começaram a avisar o pessoal. Boa sorte a todos!!!

Bjito*
Sorri :) Para que a vida te sorria de volta!

*

RicP

• 357
  • +0/-0
Re: boas
« Responder #1803 em: Setembro 22, 2008, 04:28:42 pm »
Citação de: "Vent16"
Citação de: "RicP"
Citação de: "simao88"
ouvi dizer que provavelmente ia abrir um novo concurso da psp...devido a inexistência de candidatos suficientes. alguém sabe de alguma coisa..?

Correcto,para o ano que vem abre de certeza.
Claro que está fora de questão ser este ano!

Estou com muitas dúvidas se realmente vai abrir concurso para o ano.

A minha fonte diz me que sim,por isso 99% de certeza que abre.

*

SLBFaNaTiC

• Perito
  • **
  • 478
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1804 em: Setembro 22, 2008, 04:34:09 pm »
Citação de: "Gina"
Hoje ligaram a um colega meu da EPP a dizer que ele tinha sido aceite no curso... afinal a ansiedade não vai durar muito tempo, já começaram a avisar o pessoal. Boa sorte a todos!!!

Bjito*

Olá, e sabes quando esse teu colega foi realizar as provas? em que dia?
O que axo estranho é que ainda há candidatos a realizar as provas e como é que sabem que ele já ficou dentro das vagas? ;)

Obrigado.
Beijo*

PTnet @ mIRC #Policia
Fórum Polícia Segurança Pública: www.forumpsp.net

*

silverchain

• 65
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1805 em: Setembro 22, 2008, 04:49:32 pm »
Citação de: "SLBFaNaTiC"

Bjito*

O que axo estranho é que ainda há candidatos a realizar as provas e como é que sabem que ele já ficou dentro das vagas? ;)

Obrigado.
Beijo*

true!!!

Estranho mesmo

*

Joel

• 27
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1806 em: Setembro 22, 2008, 06:00:57 pm »
Citação de: "silverchain"
Citação de: "SLBFaNaTiC"

Bjito*

Obrigado.
Beijo*

true!!!

Estranho mesmo

Pois, é que ainda agora contactei a EPP e disseram-me para ligar no início do mês de Outubro, pois ainda estão provas a decorrer..

Informaram-me que primeiramente vai haver uma lista provisória (onde possívelmente ainda nao contam todos, devido aos recuros) e so depois sai a lista definitiva...

mas mal alguem saiba de alguma coisa que diga :Palmas:

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1807 em: Setembro 22, 2008, 06:07:03 pm »
Também fiquei surpresa com a notícia! Que dizer, fiquei muito contente por ele, mas achei estranho ligarem-lhe antes de todos os candidatos realizarem as provas médicas e a entrevista... mas se virmos bem as coisas, 1080 chegaram à inspecção médica... de certeza que todos os que passaram estão lá dentro!!!!! Este ano não vai haver aquele problema de passar nas provas mas ficar de fora por não se estar entre os mil melhores! Ele fez as provas no dia 9, se não me engano. Ainda não tive oportunidade de saber mais pormenores porque estou no trabalho e só troquei algumas mensagens, mas se souber de mais alguma coisa eu digo!

Bjito* :wink:

*

hayato

• 58
  • +0/-0
duvida
« Responder #1808 em: Setembro 22, 2008, 06:15:48 pm »
não tou a especular, mas como o teu colega ja soube que ia para a EPP se eles so avisam por carta?estranho não?

*

hayato

• 58
  • +0/-0
duvida
« Responder #1809 em: Setembro 22, 2008, 06:15:48 pm »
não tou a especular, mas como o teu colega ja soube que ia para a EPP se eles so avisam por carta?estranho não?

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1810 em: Setembro 22, 2008, 06:29:38 pm »
Errado... um amigo que neste momento já é agente, no ano do concurso dele também lhe ligaram a dizer que tinha entrado. Se foi tão rápido como neste caso em questão é que já não sei. Ainda não tive oportunidade de falar bem com ele, mas amanhã esclareço aqui o pessoal... pode ele ter percebido mal, posso eu ter percebido mal, pode ter sido cunha ou simplesmente é correcto e afirmativo! Lol :lol:  Vou tentar saber isso melhor!
Vou despegar daqui a 10 minutos do serviço! Bjinho até amanhã!

:wink:

*

Joel

• 27
  • +0/-0
Re: duvida
« Responder #1811 em: Setembro 22, 2008, 07:29:37 pm »
Citação de: "hayato"

Boas,

eles avisam por carta um mês antes do inicio do curso, para sabermos quando e como é para estar na EPP. Porque avisam pelo menos dois meses antes para nos prepararmos para o curso, nomeadamente eventuais despedimentos nos actuias trabalhos, etc..

hoje liguei para la disseram para ligar no inicio do mês para saber o resultado.

*

Michigan

• 138
  • +0/-0
Re: duvida
« Responder #1812 em: Setembro 22, 2008, 10:27:22 pm »
Citação de: "Joel"
Citação de: "hayato"

Boas,

eles avisam por carta um mês antes do inicio do curso, para sabermos quando e como é para estar na EPP. Porque avisam pelo menos dois meses antes para nos prepararmos para o curso, nomeadamente eventuais despedimentos nos actuias trabalhos, etc..

hoje liguei para la disseram para ligar no inicio do mês para saber o resultado.

Acredito que digam se entraste ou não se telefonares para lá. Agora eles telefonarem para ti a dizer-te que entraste não acredito.

*

Policia69

• 68
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1813 em: Setembro 22, 2008, 10:40:16 pm »
assino por baixo das 2 vezes que concorri e fiquei aprovado ning me telefonou ou telefonam pa lá pa saber ou esperam pelos resultados na net, ou mesmo pela dita cuja chegue a casa, agora se houver conhecimentos por parte de alguém na parte do recrutamento/seleção (pq acreditem embora seja sempre uma pequena minoria dos que concorrem á sempre) acredito que tenham dito, embora n seja muito dificil de adivinhar se já restam poucos e como ning ta habilitado a ficar de fora (como me aconteceu a mim) por nao ter classificaçao suficiente pa entrar practicamente quem passou nos médicos tá lá dentro, mais 1 vez repito que na entrevista chumba uma pequena minoria mesmo.

*

Domingos

• 9
  • +0/-0
Re: boas
« Responder #1814 em: Setembro 23, 2008, 02:24:06 pm »
Citação de: "prega"
Citação de: "Domingos"
Citação de: "RicP"
Citação de: "simao88"
ouvi dizer que provavelmente ia abrir um novo concurso da psp...devido a inexistência de candidatos suficientes. alguém sabe de alguma coisa..?

Correcto,para o ano que vem abre de certeza.
Claro que está fora de questão ser este ano!

Eu tenho 19 anos faço 20 em Novembro para o próximo ano já posso concorrer para a PSP..?

boas, tens que ter 20 anos, no minimo
vê aqui: http://www.psp.pt/psp/recrutamento/psp.html

Pois para o próximo ano já tenho 20 quer dizer que já posso...............