Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1933006 Visualizações
*

BS

• 77
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1635 em: Setembro 09, 2008, 01:48:57 am »
Citação de: "silverchain"
jgraça

AJ

é uma pergunta um bocado subjectiva... eles só me perguntaram as letras mais pequenas a uma distancia prai de 3/4 metros. No meu caso a acuidade visual foi 10/10.em ambos os olhos pois eles mandam tapar um olho para cada conjunto de letras.

tinha esperança em não ter que ser operado mas a minha acuidade visual do olho esquerdo deve ser 5/ 10 ou coisa próxima :cry:

Enfim também ainda faltam 4 anos para me poder candidatar...

*

AJ

• 207
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1636 em: Setembro 09, 2008, 02:05:33 am »
Citação de: "BS"
Citação de: "silverchain"
jgraça

AJ

é uma pergunta um bocado subjectiva... eles só me perguntaram as letras mais pequenas a uma distancia prai de 3/4 metros. No meu caso a acuidade visual foi 10/10.em ambos os olhos pois eles mandam tapar um olho para cada conjunto de letras.

tinha esperança em não ter que ser operado mas a minha acuidade visual do olho esquerdo deve ser 5/ 10 ou coisa próxima :cry:

Enfim também ainda faltam 4 anos para me poder candidatar...

Também vejo pior do olho esquerdo comparativamente ao direito. Não me parece que a diferença seja muita, mas já não faço o teste de acuidade visual há uns anos.

É o preço de tantas horas de leitura.

*

hayato

• 58
  • +0/-0
duvida
« Responder #1637 em: Setembro 09, 2008, 10:59:21 am »
qunato tempo demora +/- a entrevista para a psp?são muitas as perguntas?
fiquem bem

*

Yardie

• 33
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1638 em: Setembro 09, 2008, 11:05:28 am »
Recebi a notificação dos serviços prisionais para a realização da prova de conhecimentos no dia 21/09 em Lisboa.
Dia 16, tenho exames medicos e entrevista para a PSP..agora não sei o que fazer...se vou ou não a Lisboa, fazer 300 e tal quilómetros, quando para a PSP está tudo mais perto de se concretizar.
Opiniões??

*

pedro82

• 236
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1639 em: Setembro 09, 2008, 11:10:33 am »
Yardie
Acho que devias ir. Há muita gente que reprova nos médicos e até na entrevista e nao perdes nada em ir fazer a prova, muito pelo contrário...

*

Gingão

• 168
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1640 em: Setembro 09, 2008, 11:28:57 am »
Yardie mais vale um passaro na mão do que dois a voar, se achas que não tens qualquer problema nas médicas, e se estas seguro na entrevista porque tives-te uma nota elevada na prova de conhecimentos podes-te dar ao luxo de não ir, mas se tens a mínima dúvida vai que não eprdes nada a não ser gasolina e tempo.
"Its not the mountain we conquer, but ourselves"

"Vi Veri Veniversum Vivus Vici"

*

zezinando

• 47
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1641 em: Setembro 09, 2008, 12:00:52 pm »
Citação de: "Yardie"
Recebi a notificação dos serviços prisionais para a realização da prova de conhecimentos no dia 21/09 em Lisboa.
Dia 16, tenho exames medicos e entrevista para a PSP..agora não sei o que fazer...se vou ou não a Lisboa, fazer 300 e tal quilómetros, quando para a PSP está tudo mais perto de se concretizar.
Opiniões??

na tua situação não pensava duas vezes, ia e depois só quando tivesse mesmo a certeza que tinha entrado é que podia considerar em continuar nas provas. é que, no ano passado um amigo meu k jogava futebol federado, foi as provas medicas como tu, e detetaram-lhe uma ritmia, um sindrome perigoso no coração, e ele todos os anos fazia varios exames ao coração e nunca lhe tionham detetado nada. essas coisas aparecem de um dia para o outro asim como podem desaparecer tambem. eu se fosse a ti ia as provas...
Lutar ate a exaustão, por um sonho e uma vida melhor, não só por mim, mas por todos os que fazem parte de mim

*

Yardie

• 33
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1642 em: Setembro 09, 2008, 02:00:26 pm »
mas se nao passar nos exames médicos e entrevista para a psp, tambem não estarei apto para passar nas mesmas provas para os serviços prisionais......

*

Trafaria

• Investigador
  • 2118
  • Recebeu: 140 vez(es)
  • Enviou: 112 vez(es)
  • +54/-1
(sem assunto)
« Responder #1643 em: Setembro 09, 2008, 02:38:10 pm »
Pois claro...
Mais vale um pássaro na mão que um milhão deles a voar...
Aproveita a oportunidade.
::..Trafaria..::

*

zezinando

• 47
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1644 em: Setembro 09, 2008, 08:10:19 pm »
Citação de: "Yardie"
mas se nao passar nos exames médicos e entrevista para a psp, tambem não estarei apto para passar nas mesmas provas para os serviços prisionais......

pois, mas na minha opiniao isso nao esta correcto. a problemas k aparecem assim sem mais nem menos, e como aparecem desaparecem. mas nem vamos mais longe, imagina só k t vao medir a tenção arterial e a tens altissima e nao passas, quem t garante que quando fores fazer os testes para prisional tenhas novamente a tensao alta... isto é uma opiniao. vais, e só quando tiveres mesmo a certeza que vais passar uns bons tempos a torres novas é k dsistes de prisional. mas sp so com certezAS...
Lutar ate a exaustão, por um sonho e uma vida melhor, não só por mim, mas por todos os que fazem parte de mim

*

Maria

• 130
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1645 em: Setembro 09, 2008, 10:24:05 pm »
Olá, alguem q me possa explicar...sendo da Figueira da Foz, pq é q vou fazer os exames a Torres...já agora é dia 15 as 8h....
Pois já vi q ha alguns q os fazem em Coimbra...tenho cara de rico!!!!!!!!ou sera da nota ... só tive 13,6...!!!!!!!
Pessoal obrigado...e vamos para a frente....

*

Silva85

• 17
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1646 em: Setembro 09, 2008, 11:02:59 pm »
Boas

Eu gostava de saber como que soubes.te a tua nota?uma vez que eles nao dao essa informaçao mesmo ligado para epp...Relativamenta ao facto de nao seres de perto pensa que ouve pessoal que para ir fazer as fisicas e as provas escritas  que foi bem mais de longe (Porto Braga etc etc)e afinal de contas tu e que te inscreves.te ninguem te foi bater a porta de casa...e obrigou...e boa sorte

Cumprimentos    :wink:

*

zefas

• 53
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1647 em: Setembro 09, 2008, 11:03:12 pm »
maria
 eu sou de coimbra e vou dia 12 fazer os testes medicos em coimbra, mas tenho um amigo meu k mora perto de mim k vai pa torres novas.

*

Maria

• 130
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1648 em: Setembro 09, 2008, 11:26:40 pm »
Citação de: "Silva85"
Boas

Eu gostava de saber como que soubes.te a tua nota?uma vez que eles nao dao essa informaçao mesmo ligado para epp...Relativamenta ao facto de nao seres de perto pensa que ouve pessoal que para ir fazer as fisicas e as provas escritas  que foi bem mais de longe (Porto Braga etc etc)e afinal de contas tu e que te inscreves.te ninguem te foi bater a porta de casa...e obrigou...e boa sorte

Cumprimentos    :wink:

Sobre a nota, só telefonei pa saber se tinha passado, perguntei a nota e a senhora disse-me simplesmente...houve + pessoas q tb saberam a deles, está eacrito preto no branco aqui no forum...por isso ñ sou o unico...
Já agora essa agressividade, ñ era precisa...ñ te acusei de nada só lamentava...pq Coimbra era + perto... mas tb pensei q fosse devido a ter tido 1 nota baixa....e q os melhores tivessem 1 especie de preferencia...

*

Maria

• 130
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1649 em: Setembro 09, 2008, 11:31:02 pm »
Citação de: "zefas"
maria
 eu sou de coimbra e vou dia 12 fazer os testes medicos em coimbra, mas tenho um amigo meu k mora perto de mim k vai pa torres novas.

Obrigado...Zefas
Já agora ñ sou Maria...mas Carlos...a minha mãe é q veio cuscar testes aqui no forum e dps registou-se...com Maria...ñ vi necessidade de o mudar...
Esse teu amigo vai ou já foi fazer os exames...será no mm dia q eu?
abraço..Carlos