Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1936813 Visualizações
*

nuno tiago

• 135
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1455 em: Agosto 25, 2008, 09:09:02 pm »
parece que já sabes quase tudo, lol. eu treino 3x por semana no gym. enrelação ao estudo, dedico 2 horas em casa todos os dias, e ainda tenho aulas particulares de mat e português, estou confiante num bom resultado. enfim... vamos vêr, boa sorte

cumps
A força não provém da capacidade física, mas sim de um vontade indomável :: Never Quit

*

RicardoSR

• 180
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1456 em: Agosto 25, 2008, 10:03:53 pm »
sim eu falei com eles e deixam me ir treinar.
tem la o muro, as barras, e la umas cenas para metermos as pernas a 90º e fazermos os abdominais correctamente.
quanto ao campo para correr é apenas la uma parte de areia mas disseram me que se correr à volta o campo tem 210 metros então já da para me regular.

as provas escritas e fisicas vão ser aqui no quartel de portalegre certo?
nao preciso de viajar...eheheh

*

nuno tiago

• 135
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1457 em: Agosto 25, 2008, 10:06:41 pm »
eu vou a queluz, as barras, vamos fazer nas rectas ou aquelas que têm uma ligeira curva no fim?
A força não provém da capacidade física, mas sim de um vontade indomável :: Never Quit

*

RicardoSR

• 180
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1458 em: Agosto 25, 2008, 10:10:09 pm »
As barras que há aqui neste quartel são rectas, não têm curva.

*

nuno tiago

• 135
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1459 em: Agosto 25, 2008, 10:19:46 pm »
e os abdominais, como é que são feitos?

*

nuno tiago

• 135
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1460 em: Agosto 25, 2008, 10:40:29 pm »
ok, em quelz também deve ser assim. só estou com receio de uma coisa, é que tenho uma tatu que começa no ombro e fica a 5 dedos do cotovelo. não se vê de camisa nem de t-shirt, enfim.. vamos vêr se não implicam.

*

RicardoSR

• 180
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1461 em: Agosto 25, 2008, 10:56:21 pm »
os abdominais sao com as pernas flectidas a 90 graus e depois tens que tocar com os cotovelos nos joelhos, tipo o cotovelo esquerdo no joelho direito e o cotovelo direito no joelho esquerdo.

pois eu tb tou com alguem receio, como andei uns tempos a fazer btt e cai muitas vezes fiquei com algumas cicatrizes mas ja practicamente nenhuma se nota, à expeção de uma que tenho no antebraço direito onde fiz 2 golpes quando cai numa vez em que a bicicleta se partiu ao meio e me cortei na parte que ficou partida da bicicleta e ainda por mais ao pe desses cortes tenho tb uma queimadura que fiz quando era pequeno, ou seja, tenho 2 cicatrizes de alturas diferentes practicamente no mesmo espaço.
só se notam mesmo assim com uma pessoa ao nosso lado e como estao na parte interior do antebraço nao se notam muito.nao sao muito grandes têm mais ou menos 3/4 cm, mas estou com algum medo.era muito mau se passasse em tudo e depois por causa de uma coisita destas me chumbassem, ainda pra mais como ha muitos candidatos eles devem implicar com tudo, mas acho isto mal pois por exemplo se um guarda é ferido no serviço e fica com cicatriz de certeza que nao é expulso :?

*

nuno tiago

• 135
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1462 em: Agosto 25, 2008, 11:00:12 pm »
depende, há pessoal com padrinhos e passam, apeasr de estar na mesma situação do que tu. isso é um risco, mas depende do médico. eu estou com receio, mas enfim. como ela não se vê de camisa pode ser que passe.

*

RicardoSR

• 180
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1463 em: Agosto 25, 2008, 11:02:23 pm »
sim acho que como nao se vê de camisa deves passar.

*

nuno tiago

• 135
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1464 em: Agosto 25, 2008, 11:03:57 pm »
vamos vêr, espero que não haja muito pessoal com cunhas para não lixar um gajo, lol.

*

nferrer

• 6
  • +0/-0
Re: =)
« Responder #1465 em: Agosto 26, 2008, 12:01:12 am »
Citação de: "Yardie"
Lá estarei dia 16/09/2008, 14h na Divisão da PSP de Gaia.

Parabéns aos que passaram! =)

-------------------------------------------------------------
Parabéns a todos que passaram eu também estarei em Gaia no dia 19-09-2008 às 14h.
Amanhã vou ao médico de familia para me passar os exames para fazer...

Confiante no sonho vemo-nos em Torres Novas ;-)))

*

Baccus

• 52
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1466 em: Agosto 26, 2008, 12:19:29 am »
Citação de: PereiraMarques

O que é isto dos escalões? Como é que se muda de escalão?
Cumprimentos.

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1467 em: Agosto 26, 2008, 09:31:45 am »
Bons dias pessoal!

Tenho uma pequena questão a colocar... se calhar já foi colocada e respondida, mas já procurei nos posts anteriores e não vi nada, por isso desde já peço desculpa se me estiver a repetir...
Nos abdominais, os pés serão seguros por um ajudante ou não? Nas provas da PSP diziam que os pés seriam seguros por um ajudante e assim foram, mas para a GNR não falam em segurar os pés, embora eu ache estranho não ser assim, ou é e não mencionam isso no DR? Alguém que já tenha feito as provas ou que ande a treinar com "quem sabe" pode-me esclarecer em relação a isto?
Bigado!

Bjito* :D
Sorri :) Para que a vida te sorria de volta!

*

Yardie

• 33
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1468 em: Agosto 26, 2008, 09:55:26 am »
Citação de: "silverchain"
Pessoal eles andam aí...... :D
« Última modificação: Agosto 26, 2008, 03:43:36 pm por Yardie »

*

nuno tiago

• 135
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1469 em: Agosto 26, 2008, 10:21:59 am »
olá gina! eu também concorri. os obdominais são feitos da seguinte maneira: pernas a 90º, mão esquerda no antebraço direito, e mão direita no antebraço esquerdo. tens que tocar com o cotovelo no joelho contrário. as pernas ficam presas num ferro.
espero ter ajudado.

cumps, boa sorte.