os abdominais sao com as pernas flectidas a 90 graus e depois tens que tocar com os cotovelos nos joelhos, tipo o cotovelo esquerdo no joelho direito e o cotovelo direito no joelho esquerdo.
pois eu tb tou com alguem receio, como andei uns tempos a fazer btt e cai muitas vezes fiquei com algumas cicatrizes mas ja practicamente nenhuma se nota, à expeção de uma que tenho no antebraço direito onde fiz 2 golpes quando cai numa vez em que a bicicleta se partiu ao meio e me cortei na parte que ficou partida da bicicleta e ainda por mais ao pe desses cortes tenho tb uma queimadura que fiz quando era pequeno, ou seja, tenho 2 cicatrizes de alturas diferentes practicamente no mesmo espaço.
só se notam mesmo assim com uma pessoa ao nosso lado e como estao na parte interior do antebraço nao se notam muito.nao sao muito grandes têm mais ou menos 3/4 cm, mas estou com algum medo.era muito mau se passasse em tudo e depois por causa de uma coisita destas me chumbassem, ainda pra mais como ha muitos candidatos eles devem implicar com tudo, mas acho isto mal pois por exemplo se um guarda é ferido no serviço e fica com cicatriz de certeza que nao é expulso