Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1951365 Visualizações
*

SLBFaNaTiC

• Perito
  • **
  • 478
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1020 em: Julho 03, 2008, 05:31:08 pm »
Sim está marcado, é logo ao lado da dos de sexo Masculino, são 2 tiras brancas, não te esqueças que não podes tocar em nenhuma das 2.
Quanto ao ires nervosa não há necessidade, vai com tranquilidade e vais ver que vais conseguir.

Boa sorte e depois diz algo.

Cumps

PTnet @ mIRC #Policia
Fórum Polícia Segurança Pública: www.forumpsp.net

*

Trafaria

• Investigador
  • 2118
  • Recebeu: 140 vez(es)
  • Enviou: 112 vez(es)
  • +54/-1
(sem assunto)
« Responder #1021 em: Julho 03, 2008, 05:48:54 pm »
Eu, no século passado, fiz na relva!

(melhor, na erva) :lol:
::..Trafaria..::

*

Daniela

• 8
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1022 em: Julho 03, 2008, 06:41:25 pm »
Pois, o problema é que nos treinos caio sempre em cima da linha  :wink:
'Carpe diem'

*

SLBFaNaTiC

• Perito
  • **
  • 478
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1023 em: Julho 03, 2008, 07:44:50 pm »
O melhor que podes fazer é ir com calma e com pensamento positivo, chegar lá e fazeres aquilo como se estivesses em casa, e dares o teu máximo.
Quanto ao salto nunca olhes para a linha, olha sempre para a frente, faz de conta que a linha está mais a frente e saltas. Isso foi o que eles nos disseram quando eu fui fazer as provas.
Vai com calma e vais ver que consegues...
Força nisso e boa sorte.

Espero que tenhas descançado ontem e hoje para chegares lá a vontade.

Cumps

PTnet @ mIRC #Policia

*

Daniela

• 8
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1024 em: Julho 03, 2008, 07:52:51 pm »
Citação de: "SLBFaNaTiC"
O melhor que podes fazer é ir com calma e com pensamento positivo, chegar lá e fazeres aquilo como se estivesses em casa, e dares o teu máximo.
Quanto ao salto nunca olhes para a linha, olha sempre para a frente, faz de conta que a linha está mais a frente e saltas. Isso foi o que eles nos disseram quando eu fui fazer as provas.
Vai com calma e vais ver que consegues...
Força nisso e boa sorte.

Espero que tenhas descançado ontem e hoje para chegares lá a vontade.

Cumps

Infelizmente só treinei 3semanas, todos os dias e trabalhava ao mesmo tempo, trabalho que exige que esteja sempre de pé... Mas fui ao médico e expliquei a minha situaçao e ele deu-me 4 dias de descanso o que é optimo! Ontem ainda fui treinar, mas hoje estou por casa mas ainda estou a pensar em ir fazer uns treinos no que tenho mais dificuldade...

Beijinho e obrigado  :wink:
'Carpe diem'

*

Jcfbarros

• 45
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1025 em: Julho 03, 2008, 09:31:47 pm »
Citação de: "ratinho"
Citação de: "Jcfbarros"
1º - É possivel concorrer ao BOP assim que se acaba a recruta?

2º - Qual o salário durante a recruta, e quanto tempo dura a mesma?

na psp o salario ronda os 400 e tal euros tens 9 meses de  curso , na sei se na gnr e o mesmo mas provavelmemte o salario sera semelhante. normalmente nunca se pode concorrer a outro posto ou "equipa " militar sem estar um determinado tempo na mesma .

Obg ratinho pela informação mas já a tinha visto algures numas paginas atrás, o queria saber era se alguém tem uma informação mais correcta. Alguém que tenha conhecimento de como se passa na GNR. Mais uma  vez Obrigado pela Ajuda.
Jbarros

*

Bula

• 11
  • +0/-0
exames escritos
« Responder #1026 em: Julho 04, 2008, 12:01:10 pm »
oi pessoal

Tive a dar uma vista na prova escrita para a PSP que colocaram no forum e nao parece nada facil, mas entretanto a materia ja deve ter mudado e muito.
Por acaso ninguem tem familiares ou amigos na PSP que possam facilitar no minimo a materia que vai sair.

Boa sorte a quem falta fazer as provas fisicas (nao se esqueçam de aquecer antes de cada prova devido as lesoes, e dar sempre o maximo)

cumprimentos  :D
A dor passa o orgulho fica

*

PereiraMarques

• Moderador Global
  • 8075
  • Recebeu: 1383 vez(es)
  • Enviou: 362 vez(es)
  • +5289/-243
(sem assunto)
« Responder #1027 em: Julho 04, 2008, 02:51:59 pm »
Aviso n.º 19393/2008, D.R. n.º 128, Série II de 2008-07-04
Câmara Municipal de Albufeira
Concurso externo para admissão de vinte estagiários para ingresso na carreira de polícia municipal

:arrow: http://dre.pt/pdf2sdip/2008/07/128000000/2952529526.pdf

*

vitorugo

• 15
  • +0/-0
provas de conhecimento
« Responder #1028 em: Julho 04, 2008, 05:47:17 pm »
boa tarde!

gostaria de saber se alguem sabe onde arranjar um modelo de uma prova de conhecimento para saber o que devo rever de materias...

um abraço obrigado

*

wildhorse

• 22
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1029 em: Julho 04, 2008, 06:30:25 pm »
Pessoal preparem-se para uma prova cultural muito exigente.... Pelos visto está a passar muita gente nas provas físicas. Com este andamento, nas fisicas vão passar sensivelmente 2000 ou mais candidatos.

*

Trafaria

• Investigador
  • 2118
  • Recebeu: 140 vez(es)
  • Enviou: 112 vez(es)
  • +54/-1
(sem assunto)
« Responder #1030 em: Julho 04, 2008, 06:43:22 pm »
:lol:
Pouco mais que isso é o numero total de candidatos inscritos.
::..Trafaria..::

*

Daniela

• 8
  • +0/-0
Provas físicas
« Responder #1031 em: Julho 04, 2008, 07:02:09 pm »
Boas pessoal!!! Hoje fui fazer as provas físicas às 13h30, infelizmente não passei na prova dos 100m por 1segundo, naquilo que menos me preocupava e que nos treinos conseguia com facilidade foi no que chumbei!! :?
Mas nada está perdido, disseram-nos para não desanimar porque possivelmente as provas voltarão abrir para o ano!!!! :D

Obrigado a todos e boa sorte para quem continua com as provas!!!
'Perder não é vergonha. Vergonha é não tentar...'
'Carpe diem'

*

ratinho

• 18
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1032 em: Julho 04, 2008, 07:09:30 pm »
Citação de: "wildhorse"
Pessoal preparem-se para uma prova cultural muito exigente.... Pelos visto está a passar muita gente nas provas físicas vão passar sensivelmente 2000 ou mais candidatos.

tens razao . nao vai ser pera doce . mas pelo que eu vi no meu dia eles nao estavam a facelitar em nada a nao ser nos  45 cm. ai houve muita agua benta . no entao acho que nao o devem fazer o pessoal tem mais e puxar pelo corpo . eu falo tb por mim tinha dificuldades e com treino e esforco superei as .mas pelo que ouvi falar "eles " psp nao estava a contar que o pessoal estivesse tao bem preparado como este ano, e por isso ao inicio estavam a facelitar. mas para o final estavam mas rigidos . axo que  muito do pessoal nao se da ao trabalho de marrar por isso deve haver muita gente que fica pelo caminho .. eu esforco me dado que e o meu sonho desde pequeno entrar na psp espero ser um dos  a entrar no curso . lool boa sorte para todos e sem estudo nada  feito

*

ratinho

• 18
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1033 em: Julho 04, 2008, 07:20:30 pm »
Citação de: "Trafaria"
:lol:
Pouco mais que isso é o numero total de candidatos inscritos.

hehehe
nao e isso que diz a comunicaçao social eu nao sei ao certo quantos sao  ! mas  um elemento que estava a entregar as convocatorias para os exames  psictecnicos disse serem 4626 candidatos . quantos menos melhor para o pessoal que concorre . ja o ano passado entrou muita gente quem nem la devia estar viu se bem a falta de qualidade no dia do compromisso de honra . e com isto nao me estou  a superiorisar aos outros . mas bater a continencia com a mao esquerda e demais lool

*

SLBFaNaTiC

• Perito
  • **
  • 478
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1034 em: Julho 04, 2008, 08:05:06 pm »
Citação de: "wildhorse"
Pessoal preparem-se para uma prova cultural muito exigente.... Pelos visto está a passar muita gente nas provas físicas. Com este andamento, nas fisicas vão passar sensivelmente 2000 ou mais candidatos.

Se chegarem só 2000 aos escritos são mesmo muito poucos, comparado com os outros anos. É bom para quem concorre claro, mesmo sendo 3000 nos escritos é muito pouco. Estudem e pensem prova a prova que vão conseguir :)

PTnet @ mIRC #Policia