As elevaçoes basta fazerem 5 em que estiquem os braços ca em baixo e passem a barra com o pescoço la em cima. Eu tambem tinha algum receio mas é talvez a prova mais acessivel,ate porque é feita num genero de garagem,ta fresquinho e tudo. Quanto aos 1000 metros eu fiz de manha mas tambem já passava do meio dia,era talvez meio dia e meio,estava muito calor mesmo,o que nao ajudou visto que eu tomei o pequeno almoço eram 6 da manha,enquanto estava a currer tive que fazer 1 esforço suplementar para ficar bem classificado. Mas n se preocupem,quem conseguir fazer a prova ate ao fim passa de certeza,a n ser k faça a ultima volta ja a andar. Ontem vi muita genta a fazer a ultima volta ja de lingua de fora e passaram. O resto das provas é tudo ao centimetro...agr os 1000 metros talvez seja 1 pouco "agua-benta" para muita gente. Sinceramente acho que o melhor e nao querermos ser o "melhor" mas sim estar entre os "melhores",ontem vi um rapaz com uma tshirt a dizer "operaçoes especiais",ele acabou os 1000 metros quase com 1 volta de avanço dos outros candidatos,mas a maioria desses tambem passou,e se o quizessem acompanhar desde o inicio,ao ritmo que ele ia,o mais certo era na 3º volta "arrebentarem",mas isto e apenas a minha opiniao. Quanto aos 100metros,deve ser devido ao nervosismo,assisti ainda a algumas quedas,algumas delas com direito a ida para a enfermaria.
Depois digam-me se quando voces fizeram as provas tambem havia la muitos militares,visto que ontem muitos com quem falei encontravam-se no exercito.