Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1954125 Visualizações
*

RicardoSR

• 180
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #855 em: Junho 23, 2008, 10:34:50 pm »
Bem ao menos se for eliminado que seja so nos 1000 metros para nao sair de la com o ego embaixo :lol:
E digam me so mais umas coisas....quanto tempo se tem +/- de descanço entre as provas?e nao sabem ao certo quanto tempo demoram todas as provas(nao devem saber pois foram eliminados...).E sempre tomaram la banho?eu nao deve ser preciso pois vou de transporte particular e nao moro mto longe de torres novas...

FORA DE ASSUNTO:para a GNR o CIP(em portalegre) vai realizar a formaçao do proximo curso da GNR certo?pensava que era so na figueira da foz mas afinal pelo que me disseram em portalegre vao continuar a formar, apesar de irem construir um novo quartel acho que o velho ainda vai formar o proximo curso.alguem me confirma esta informaçao?

*

g43st

• 14
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #856 em: Junho 23, 2008, 10:47:30 pm »
Boas pessoal.
Fui hoje fazer as provas passei facilmente em todas, mas não se deixem enganar porque muito boa gente chumbou...
Sim as provas começam bem atrasadas mas convêm que lá estejam a horas porque a entrada é na hora certa.
Ao contrário do que já foi dito o tempo não ajudou nada. As minhas provas tinham inicio ás 13:30 e quando fomos para os 1000 metros o relógio marcava 16:00 horas e estava um sol muito intenso o alcatrão parecia uma placa de fogão o que ajudou a que muita gente não superasse esta prova e inclusive se sentisse mal ao ponto de ir para a enfermaria. Os 1000 metros foi sem dúvida a prova em que chumbou mais pessoal. O muro também não era assim tão facil, apesar de eu o saltar como aqui foi dito "sem balanço" vi muito tombo e quem se aleijasse. De resto acho que houve muita "água-benta" nas aptidões de muita gente o que acho mal por variadíssimas razões mas eles é que sabem...
As provas psicológicas e de conhecimento para quem ficou apto são dia 17 e começam ás 8:30 as psicológicas e de tarde as de conhecimentos.
Arrisco-me a dizer que as de quem ficar apto amanha (terça-feira) serão no dia 18 de Julho e depois no 21 e por aí fora.

abraço a todos e boa sorte
« Última modificação: Junho 23, 2008, 10:50:59 pm por g43st »

*

Xerif3

• Membro
  • *
  • 122
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #857 em: Junho 23, 2008, 10:47:34 pm »
Citação de: "doubleedge"
ou melhor dizendo julgo que nao tenham sido rigorosos ao segundo

Bem a mim pelo menos nos 100m nao ajudaram de certeza inapto por 0.4s é lixado :P

*

caalcu

• 15
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #858 em: Junho 24, 2008, 08:51:37 am »
sao muito chatos nas flexoes na trave?

*

silverchain

• 65
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #859 em: Junho 24, 2008, 09:55:20 am »
Citação de: "caalcu"
sao muito chatos nas flexoes na trave?

ora ai esta uma boa pergunta....tb gostava de saber pois é a unica coisa que tou em duvida...sei que se podem fazer das duas maneiras porque um amigo ja passou nos exames e disse me que podiam ser feitas das duas maneiras...agora quando ao rigor gostava de saber tb

*

Xerif3

• Membro
  • *
  • 122
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #860 em: Junho 24, 2008, 11:01:30 am »
tens de as fazer minimamente bem, com o corpo esticado e a cabeça sempre a passar a barra nas 5 vezes....

cumps

*

g43st

• 14
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #861 em: Junho 24, 2008, 01:36:24 pm »
Nas barras não são muito chatos mas tens que as saber fazer...
Habitua-te a esticar sempre bem os braços quando desces pois só assim é que conta.
boa sorte

*

doubleedge

• 24
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #862 em: Junho 24, 2008, 02:10:59 pm »
As elevaçoes basta fazerem 5 em que estiquem os braços ca em baixo e passem a barra com o pescoço la em cima. Eu tambem tinha algum receio mas é talvez a prova mais acessivel,ate porque é feita num genero de garagem,ta fresquinho e tudo. Quanto aos 1000 metros eu fiz de manha mas tambem já passava do meio dia,era talvez meio dia e meio,estava muito calor mesmo,o que nao ajudou visto que eu tomei o pequeno almoço eram 6 da manha,enquanto estava a currer tive que fazer 1 esforço suplementar para ficar bem classificado. Mas n se preocupem,quem conseguir fazer a prova ate ao fim passa de certeza,a n ser k faça a ultima volta ja a andar. Ontem vi muita genta a fazer a ultima volta ja de lingua de fora e passaram. O resto das provas é tudo ao centimetro...agr os 1000 metros talvez seja 1 pouco "agua-benta" para muita gente. Sinceramente acho que o melhor e nao querermos ser o "melhor" mas sim estar entre os "melhores",ontem vi um rapaz com uma tshirt a dizer "operaçoes especiais",ele acabou os 1000 metros quase com 1 volta de avanço dos outros candidatos,mas a maioria desses tambem passou,e se o quizessem acompanhar desde o inicio,ao ritmo que ele ia,o mais certo era na 3º volta "arrebentarem",mas isto e apenas a minha opiniao. Quanto aos 100metros,deve ser devido ao nervosismo,assisti ainda a algumas quedas,algumas delas com direito a ida para a enfermaria.

Depois digam-me se quando voces fizeram as provas tambem havia la muitos militares,visto que ontem muitos com quem falei encontravam-se no exercito.

*

Gingão

• 168
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #863 em: Junho 24, 2008, 02:22:45 pm »
Boas ppl, bem ca estamos cheguei agora das provas físicas as quais passei, e que correram lindamente até à corrida dos 1000 metros, tava um ventinho agradável e mesmo porreiro para correr, até que se fez uma ventania que ajudava em metade da pista e "chateava" na outra metade, e na ultima volta foi-se o vento e veio o sol do 12h que com o alcatrão até me aqueçeu as sobrancelhas.
Mesmo assim consegui acabar tudo à 1ª e a corrida dos 1000m com cerca de 3min15/20 sec.
Apanhei um grupo muito porreiro e os agentes são todos acessiveis, pelo menos o foram para mim.
Acerca das provas, 100 metros foram ajudados a todos os candidatos porque apanhamos o vento pelas costas, o salto de 2metros sem balanço não vi ninguem com muita dificuldade, o salto do muro, tenham muito cuidado chumbou muita gente e até ouve uma quedas e uns lesionados, as barras são há escolha do "fregues" ou seja pronação ou supinação ( fiz em pronação porque são feitas de costas viradas para a parede e não me dava jeito da outra forma porque o espaço era reduzido, o salto dos 45cm na parede é muito acessivel, abdominais tenham cuidado porque ai os agentes ja deviam tar a sentir a "larica" da fome e implicaram com muito pessoal nos que estavam mal feitos, e depois os 1000 metros so espero que apanhem melhor tempo que eu, sem muito vento e sem muito sol.

Boa sorte a todos.

p.s: Vou fazer dia 17 de julho as provas de conhecimento e psiciologicas, ao contrario de quem falou que devia ser dia 18 pelo que pareçe vão juntar o pessoal.

Edit: Escrevi isto de um so "tiro" erros, falta de pontuação etc, é de esperar, porque vim so dar a palavrinha ( e nao apetece ler td de novo  :P ) aos que vão fazer amanha, porque hoje ja nao volto.
"Its not the mountain we conquer, but ourselves"

"Vi Veri Veniversum Vivus Vici"

*

TeenSpirit84

• 62
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #864 em: Junho 24, 2008, 02:34:47 pm »
Os abdominais nao assisti mas o salto dos 0,45cm OMFG :shock: nesse era tudo considerado APTO nem que batessem com a mao a meio da regua

*

Açoriano

• 720
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #865 em: Junho 24, 2008, 02:49:25 pm »
Para o pessoal que já foi prestar provas para a PSP sabem em definitivo quantos candidatos  esta força recebeu neste concurso?não ouviram nada por lá quanto ao número?

*

SLBFaNaTiC

• Perito
  • **
  • 478
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #866 em: Junho 24, 2008, 03:16:50 pm »
Ora boa tarde, acabei de chegar das provas fisicas da PSP, ao qual passei, e estou satisfeito :)
Eu para ser sincero fui para lá de directa, e sem comer, tive que sair de casa as 4:30 da manhã para xegar lá as 8:30, isto tudo sem dormir 1 hora. Aos que ainda vão fazer as provas, força nisso, muita garra e vão ver que conseguem.
Boa sorte aos restantes candidatos.

Abraço

PTnet @ mIRC #Policia
Fórum Polícia Segurança Pública: www.forumpsp.net

(sem assunto)
« Responder #867 em: Junho 24, 2008, 09:07:27 pm »
Citação de: "Gingão"
Boas ppl, bem ca estamos cheguei agora das provas físicas as quais passei, e que correram lindamente até à corrida dos 1000 metros, tava um ventinho agradável e mesmo porreiro para correr, até que se fez uma ventania que ajudava em metade da pista e "chateava" na outra metade, e na ultima volta foi-se o vento e veio o sol do 12h que com o alcatrão até me aqueçeu as sobrancelhas.
Mesmo assim consegui acabar tudo à 1ª e a corrida dos 1000m com cerca de 3min15/20 sec.
Apanhei um grupo muito porreiro e os agentes são todos acessiveis, pelo menos o foram para mim.
Acerca das provas, 100 metros foram ajudados a todos os candidatos porque apanhamos o vento pelas costas, o salto de 2metros sem balanço não vi ninguem com muita dificuldade, o salto do muro, tenham muito cuidado chumbou muita gente e até ouve uma quedas e uns lesionados, as barras são há escolha do "fregues" ou seja pronação ou supinação ( fiz em pronação porque são feitas de costas viradas para a parede e não me dava jeito da outra forma porque o espaço era reduzido, o salto dos 45cm na parede é muito acessivel, abdominais tenham cuidado porque ai os agentes ja deviam tar a sentir a "larica" da fome e implicaram com muito pessoal nos que estavam mal feitos, e depois os 1000 metros so espero que apanhem melhor tempo que eu, sem muito vento e sem muito sol.

Boa sorte a todos.

p.s: Vou fazer dia 17 de julho as provas de conhecimento e psiciologicas, ao contrario de quem falou que devia ser dia 18 pelo que pareçe vão juntar o pessoal.

Edit: Escrevi isto de um so "tiro" erros, falta de pontuação etc, é de esperar, porque vim so dar a palavrinha ( e nao apetece ler td de novo  :P ) aos que vão fazer amanha, porque hoje ja nao volto.

Olá gingão é bom saber que passas-te parabens . boa sorte para o resto das provas . Eu vou dia 4 vamos lá ver como vai estar o tempo para lá eheheheheh

*

Gingão

• 168
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #868 em: Junho 24, 2008, 10:53:36 pm »
Açoriano falou-se de 4000 e tal, os que tavam confirmados pelo diario de noticias, ou seja, nem chegam a 5000 candidatos.
Marischska boa sorte para ti tambem, e pelo que disses-te tas mais do que preparada.
"Its not the mountain we conquer, but ourselves"

"Vi Veri Veniversum Vivus Vici"

*

jony

• 90
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #869 em: Junho 24, 2008, 10:58:29 pm »
quero dar os parabens aos k ja passaram e desejar boa sorte aos que ainda vao, os que nao conseguiram ade haver mais concursos por isso força