Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1954167 Visualizações
*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #840 em: Junho 23, 2008, 10:57:07 am »
Bons dias!

A esta hora o pessoal já começou a realizar as provas físicas... confesso k estou um pouco ansiosa para saber como lhes correu... pelo menos apanharam com um bom tempo para realizar esforço físico... enublado! Eu tou mesmo a ver k vou fazer as provas debaixo de um calor insuportável... enfim...

Boa sorte*Bjito  :wink:
Sorri :) Para que a vida te sorria de volta!

*

Dora

• 89
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #841 em: Junho 23, 2008, 11:30:23 am »
Gina!

Como é que estás da tua lesão? Espero, sinceramente, que melhores e que o teu esforço seja reconhecido de alguma forma...

Bjinhux

*

Gina

• 690
  • +0/-0
lesão
« Responder #842 em: Junho 23, 2008, 11:46:24 am »
Tou melhor, brigado Dora!
Ontem experimentei fazer as flexões... ui! 5!!! Muito longe das 13 k já fazia, mas com dores é normal...digo eu! conto recuperar pelo menos uma todos os dias... sem esforçar muito claro!
Brigado pelo apoio!  :wink:
Sorri :) Para que a vida te sorria de volta!

Olá gina
« Responder #843 em: Junho 23, 2008, 12:46:31 pm »
Olá em que dia vais realizar os exames ? Beijo e boa sorte

(sem assunto)
« Responder #844 em: Junho 23, 2008, 12:50:44 pm »
Citação de: "Gingão"
Boa sorte para todos nas provas de amanha, eu vou na terça. A ver se a malta toda do forum passa, para nos encontrarmos no curso  :P era muito porreiro.

Marischska as flexões como falas, são "abertas" para fazeres um angulo de 90º cada vez que vais abaixo, as flexões "juntas ao tronco" são flexões para tropas e não só, mas servem especificamente para fortalecer o tricep, nas provas podes fazer como quiseres desde que as faças correctamente, ou seja empranchada, e não de cú empinado para o ar.
Boa sorte

Olá Gingão . Obrigada por me responderes sendo assim faço umas 36 na boa como dizes . O meu colega da psp tambem me disse o mesmo que tu mas fiquei confusa. obrigada . E que deus te de força para passares . Bao sorte para ti .

(sem assunto)
« Responder #845 em: Junho 23, 2008, 12:51:18 pm »
Boa sorte para todos nas provas de amanha, eu vou na terça. A ver se a malta toda do forum passa, para nos encontrarmos no curso  :P era muito porreiro.

Marischska as flexões como falas, são "abertas" para fazeres um angulo de 90º cada vez que vais abaixo, as flexões "juntas ao tronco" são flexões para tropas e não só, mas servem especificamente para fortalecer o tricep, nas provas podes fazer como quiseres desde que as faças correctamente, ou seja empranchada, e não de cú empinado para o ar.
Boa sorte

Olá Gingão . Obrigada por me responderes sendo assim faço umas 36 na boa como dizes . O meu colega da psp tambem me disse o mesmo que tu mas fiquei confusa. obrigada . E que deus te de força para passares . Bao sorte para ti .

(sem assunto)
« Responder #846 em: Junho 23, 2008, 01:01:35 pm »
Citação de: "Marischska Carvalho"

Boa sorte

Gingão sou eu de novo acho pelos vistos dito pelo o senhor Trafaria os braços têm de estar paralelos, e que tambem depende muito de quem está a controlar as provas. Não vou arriscar ainda tenho tempo para treinar em fazer com os braços em paralelo. de qualquer forma obrigada á mesma .

*

Gingão

• 168
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #847 em: Junho 23, 2008, 01:25:54 pm »
Nao te preocupes, se o teu problema for so as flexões passas na boa. Tenho conhecimento que a corrida é a prova mais importante delas, tal como o salto no muro.
Esse tipo de exercicios so serve para avaliarem a força, e se começares a fazer bem nao tens problemas.´
Boa sorte
"Its not the mountain we conquer, but ourselves"

"Vi Veri Veniversum Vivus Vici"

(sem assunto)
« Responder #848 em: Junho 23, 2008, 02:17:12 pm »
Nao te preocupes, se o teu problema for so as flexões passas na boa. Tenho conhecimento que a corrida é a prova mais importante delas, tal como o salto no muro.
Esse tipo de exercicios so serve para avaliarem a força, e se começares a fazer bem nao tens problemas.´
Boa sorte

O salto no muro consigo  85 centimetros, a prova exige no minimo 80 por isso tem que me correr bem, a corrida  tenho treinado 45 min sem parar todos os dias , esta semana vou treinar po inatel com o meu colega para ver como me saio nos 1000 metros , a dos 100 metros consigo fazer em 12 seg . O que me preocupa por incrivel que pareça é o salto em cump sem corrida e flexoes . Mas ainda tenho uma semana pa treinar melhor eheheheh ; )  Boa sorte pa ti .

*

Xerif3

• Membro
  • *
  • 122
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #849 em: Junho 23, 2008, 08:20:30 pm »
Eu sempre acabei por ir e encontrei por lá o TeenSpirit :P, mas como previa chumbei na corrida de 100m,

fiz 14,75s na 1ª tentativa e 14,82s na 2ª... :/

(14,30s era o máximo)

*

RicardoSR

• 180
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #850 em: Junho 23, 2008, 08:31:03 pm »
Eu os 100 metros devo conseguir.
Hj no treino fi-los em 14.55 mas ja tinha feito os 1000 metros antes e estava mais cansado e a meio dos 100 metros pus mal o pé e ia tropeçando.
O pior sao mesmo os 1000 metros...hj no treino demorei 4:20m....so comecei a treinar a pouco mais de 1 mes....
Normalmente treino à tardinha que é quando posso ir ao estadio e esta sempre muito calor.como as minhas provas vao ser as 8:30 é de esperar que consiga fazer uns segundos a menos pois estara bem menos calor de manha.Mas os 1000 metros nao os vou conseguir fazer no tempo pedido...ainda assim vou la marcar presença ate pq quero muito mais a GNR.

E mais pormenores?depois de serem eliminados mandam nos logo para casa?e os que passaram ficam la a fazer as provas psicotecnicas?

*

Xerif3

• Membro
  • *
  • 122
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #851 em: Junho 23, 2008, 09:19:02 pm »
Citação de: "RicardoSR"
Hj no treino fi-los em 14.55 mas ja tinha feito os 1000 metros antes e estava mais cansado e a meio dos 100 metros pus mal o pé e ia tropeçando.
O pior sao mesmo os 1000 metros...hj no treino demorei 4:20m....so comecei a treinar a pouco mais de 1 mes....
Normalmente treino à tardinha que é quando posso ir ao estadio e esta sempre muito calor.como as minhas provas vao ser as 8:30 é de esperar que consiga fazer uns segundos a menos pois estara bem menos calor de manha.Mas os 1000 metros nao os vou conseguir fazer no tempo pedido...ainda assim vou la marcar presença ate pq quero muito mais a GNR.

E mais pormenores?depois de serem eliminados mandam nos logo para casa?e os que passaram ficam la a fazer as provas psicotecnicas?

Pois, eu por acaso foi mesmo res-vés, mas mesmo que passasse não sei se conseguiria os 1000m no tempo pedido...

Depois de seres eliminado, eles passam-te uma declaração a dizer que ficaste inapto e vais-te embora, sem hipotese de assistencia às provas dos colegas (eu e o teenspirit ficamos lá ainda um pedaço a observar as provas dos outros, mas depois uma gaja da policia topou-nos e mandou-nos embora :P ).

Quem ficar apto, eu perguntei la ao policia e ele disse-me que as restantes provas so seriam depois do dia 16 ou 18 (mas nao me pareceu muito seguro do que dizia...)

Cumps e boa sorte para quem ainda vai

*

TeenSpirit84

• 62
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #852 em: Junho 23, 2008, 09:24:59 pm »
lolada o xerif ja ca veio responder. . .quer dizer que chegou vivo a casa, pois porque os travoes. . .

isto é com cada coincidencia. . . sou eliminado nos 100 mts e começo a conversa com outro que tinha sido também eliminado e quem era ele? quando demos por ela conheciamo-nos ca do forum. . .lol lol!!

e depois inda vim a boleia dele. . xerif!! abraço!

Pessoal dum modo geral aquilo faz-se na boa. . . o que penso ser mesmo mais complicado sao as corridas. . .os 100 e os mil. . . sim eles mandam-nos logo embora. . .só que eu e o xerif inda vimos boa parte das provas á paisana até ser-mos caçados lol! tinha ideia que quando la chegasse os 100 metros me pareciriam mais curtos mas foi o contrario sao 100 metros enormes e o muro que pensei que fosse assustador é o contrario tambem, ou seja é risorio lol salta-se sem balanço!!

*

Xerif3

• Membro
  • *
  • 122
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #853 em: Junho 23, 2008, 09:39:16 pm »
Citação de: "TeenSpirit84"
lolada o xerif ja ca veio responder. . .quer dizer que chegou vivo a casa, pois porque os travoes. . .

isto é com cada coincidencia. . . sou eliminado nos 100 mts e começo a conversa com outro que tinha sido também eliminado e quem era ele? quando demos por ela conheciamo-nos ca do forum. . .lol lol!!

e depois inda vim a boleia dele. . xerif!! abraço!

Pessoal dum modo geral aquilo faz-se na boa. . . o que penso ser mesmo mais complicado sao as corridas. . .os 100 e os mil. . . sim eles mandam-nos logo embora. . .só que eu e o xerif inda vimos boa parte das provas á paisana até ser-mos caçados lol! tinha ideia que quando la chegasse os 100 metros me pareciriam mais curtos mas foi o contrario sao 100 metros enormes e o muro que pensei que fosse assustador é o contrario tambem, ou seja é risorio lol salta-se sem balanço!!

ya e o muro eu aqui a treinar aki em casa em muros de cimento sujeito a dar alto tralho a pensar que ia ser igual la (supôs por causa de comentarios que foram feitos que alguns cadidatos "assustavam-se" no salto do muro e nao o chegavam a saltar) e vejo la um muro de plastico ou la o que é e nem parecia que tinha sequer 1m :P

*

doubleedge

• 24
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #854 em: Junho 23, 2008, 10:32:00 pm »
RicardoSR

Colocada: Seg 23 Jun, 2008 7:31 pm    Assunto:    

--------------------------------------------------------------------------------

Normalmente treino à tardinha que é quando posso ir ao estadio e esta sempre muito calor.como as minhas provas vao ser as 8:30 é de esperar que consiga fazer uns segundos a menos pois estara bem menos calor de manha

Oii...ja vi que 2 colegas(teen spirit e xerif3) aqui do forum nao passaram nas provas...é uma pena,visto que o resto das provas tavam relativamente acessiveis. Retirei aqui este excerto do texto do Ricardo so para informar que as provas n sao as 8:30,pois eu so cumeçei la para as 10 e acabei ja passava do meio dia e meio. A sorte esta para os Antonios e Anibais,visto que e tudo chamado por ordem alfabetica para receberem o dorsal com o numero respectivo. N ha muito tempo para ver as provas dos outros,mas pelo que vi n deve ter chumbado muita gente,ate porque pelo que me apercebi a maioria estava tudo em boa forma fisica,e eu acho que na ultima prova(1000 metros) ouve gente que foi um pouco "ajudada", ou melhor dizendo julgo que nao tenham sido rigorosos ao segundo. Acho que quem treinar adequadamente faz aquilo bem, para mim o pior de tudo foi o nervosismo e o tempo de espera entre cada exercicio.

Ao contrario do que era de esperar os testes psicologicos e de conhecimento serao no mesmo dia...espero ter esclareçido o pessoal.
Boa sorte par todos.