RicardoSR
Colocada: Seg 23 Jun, 2008 7:31 pm Assunto:
--------------------------------------------------------------------------------
Eu os 100 metros devo conseguir.
Hj no treino fi-los em 14.55 mas ja tinha feito os 1000 metros antes e estava mais cansado e a meio dos 100 metros pus mal o pé e ia tropeçando.
O pior sao mesmo os 1000 metros...hj no treino demorei 4:20m....so comecei a treinar a pouco mais de 1 mes....
Normalmente treino à tardinha que é quando posso ir ao estadio e esta sempre muito calor.como as minhas provas vao ser as 8:30 é de esperar que consiga fazer uns segundos a menos pois estara bem menos calor de manha
Oii...ja vi que 2 colegas(teen spirit e xerif3) aqui do forum nao passaram nas provas...é uma pena,visto que o resto das provas tavam relativamente acessiveis. Retirei aqui este excerto do texto do Ricardo so para informar que as provas n sao as 8:30,pois eu so cumeçei la para as 10 e acabei ja passava do meio dia e meio. A sorte esta para os Antonios e Anibais,visto que e tudo chamado por ordem alfabetica para receberem o dorsal com o numero respectivo. N ha muito tempo para ver as provas dos outros,mas pelo que vi n deve ter chumbado muita gente,ate porque pelo que me apercebi a maioria estava tudo em boa forma fisica,e eu acho que na ultima prova(1000 metros) ouve gente que foi um pouco "ajudada", ou melhor dizendo julgo que nao tenham sido rigorosos ao segundo. Acho que quem treinar adequadamente faz aquilo bem, para mim o pior de tudo foi o nervosismo e o tempo de espera entre cada exercicio.
Ao contrario do que era de esperar os testes psicologicos e de conhecimento serao no mesmo dia...espero ter esclareçido o pessoal.
Boa sorte par todos.