Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1954132 Visualizações
*

Açoriano

• 720
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #825 em: Junho 21, 2008, 03:42:42 pm »
Trafaria o teste não é enorme 50 perguntas vezes 0,4 cada dá os 20 valores, na PSP é assim na GNR é 8 para português, 5 para matemática ,3 historia, 2 geografia e 2 actualidade.

*

Trafaria

• Investigador
  • 2118
  • Recebeu: 140 vez(es)
  • Enviou: 112 vez(es)
  • +54/-1
(sem assunto)
« Responder #826 em: Junho 21, 2008, 04:56:01 pm »
Já lá  vão uns anitos bons sobre a data em que me sujeitei a essas provas, podem ter alterado o numero de perguntas ou ... ou talvez eu tenha ficado assustado. ;)

Cumprimentos e boa sorte a todos.
::..Trafaria..::

*

TeenSpirit84

• 62
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #827 em: Junho 21, 2008, 07:23:00 pm »
Bem pessoal ja podem começar a desejar boa sorte, partir uma perna e mandar a merd* a mim e ao pessoal que vai comigo agora na 2a. . . lol vou mesmo mais para marcar presença. mas tass!  :D

*

Trafaria

• Investigador
  • 2118
  • Recebeu: 140 vez(es)
  • Enviou: 112 vez(es)
  • +54/-1
(sem assunto)
« Responder #828 em: Junho 21, 2008, 09:40:43 pm »
Os mais de vós depois das provas vão-se rir de todo este nervoso miudinho ... porque desnecessário.

Eu fui para lá sem sequer saber a que provas ia ser sujeito. E nao soube porque nao quis. Cada um tem a sua tactica e essa do desconhecimento total funciona melhor comigo. :D
::..Trafaria..::

*

Xerif3

• Membro
  • *
  • 122
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #829 em: Junho 21, 2008, 11:45:49 pm »
Citação de: "TeenSpirit84"
Bem pessoal ja podem começar a desejar boa sorte, partir uma perna e mandar a merd* a mim e ao pessoal que vai comigo agora na 2a. . . lol vou mesmo mais para marcar presença. mas tass!  :D

ja somos 2 xD

Ainda por cima vou com uma boa pisadura na perna esquerda (aulas de defesa pessoal... grrr) :P

cumps

*

Dora

• 89
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #830 em: Junho 22, 2008, 10:17:22 am »
pessoal! muito boa sorte para todos que nos próxmos dias vão prestar provas... vai correr td bem... dp digam alguma coisa.

Bjinhux para todos :lol:

*

TeenSpirit84

• 62
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #831 em: Junho 22, 2008, 03:48:57 pm »
Os mais de vós depois das provas vão-se rir de todo este nervoso miudinho ... porque desnecessário.

que maravilha que fosses ouvido e que assim fosse! :P

Já agora: podemos beber agua nos pequenos intervalos das provas? eles têm la ou leva-se?

*

Xerif3

• Membro
  • *
  • 122
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #832 em: Junho 22, 2008, 06:23:00 pm »
Bem eu decidi adiar por 1 ano a minha candidatura, estive ontem e hoje de manha a fazer tal e qual as provas como no papel e tive falhas principalmente nas barras (dificuldade em completar as 5 correctamente) e com 30 segundos a mais na prova dos 1000m...

2 meses de treino foram claramente insuficiente. :P

Bem tenho 1 ano de treinos pela frente, boa sorte aos restantes concorrentes.

*

AnaS

• 1
  • +0/-0
Re: PSP
« Responder #833 em: Junho 22, 2008, 06:55:52 pm »
Citação de: "Ilda"
Ola pessoal, sou nova aqui no forum, já tive a ver algumas datas para as provas fisicas, mas queria saber se há alguem que vá fazer as provas fisicas da PSP dia 24 as 13h30! è uma hora um bocado má... Cumprimentos

Ola Ilda...
Eu tb vou fazer as provas fisicas dia 24 as 13.30, uma hora muito má realmente.
Preparada???? Espero que sim, desejo-te boa sorte :)

*

TeenSpirit84

• 62
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #834 em: Junho 22, 2008, 07:13:42 pm »
Mas tu es parvo xerif??

atao eu tambem nao faço nenhum dos exercicios nos seus tempos, alias nem tenho olhado para o papel e no entanto vou la á mesma marcar presença lol. . . nunca se sabe. . . e depois sempre da para ficar a conheçer o que realmente é!!!

Ja agora fazes as barras com a palma da mao virada para ti ou o contrario?

Outra coisa, alguem me sabe dizer se ha chuveiros la na escola? deve de haver. . . só pa eu nao vir todo suado no coimboio, BUS e por aí. . .lol

*

Lince

• Moderador Global
  • 239
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +0/-3
    • http://forumdefesa.com
(sem assunto)
« Responder #835 em: Junho 22, 2008, 09:51:47 pm »
Citação de: "Marischska Carvalho"
Olá , alguém me sabe esclarecer uma duvida ?
É assim tenho um colega meu que é psp e me está a treinar para dia 4 de julho ir as provas fisicas da psp. E na parte das flexões ele diz que posso fazer as flexoes de braços abertos, e tenho o meu irmao que esteve no exercito e  diz que faço mal as flexoes que as tenho que fazer mas com os braços encostados as costas :? E agora qual dos dois tem razão ? Já agora aproveito para dizer que vou dis quatro se alguém quizer boleia e dividir despesas digam . Sou de penafiel.
Cumprimentos

*

pedro82

• 236
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #836 em: Junho 22, 2008, 11:12:03 pm »
Boa pessoal... Venho desejar boa sorte a todos que vão fazer as provas nas proximas semanas... Força a todos...
Espero que voltem ca com boas noticias...

*

silverchain

• 65
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #837 em: Junho 22, 2008, 11:12:20 pm »
Boa sorte para a malta aqui do forum que vai fazer os testes amanha e nos restantes dias...eu cá vou dia 1.Espero que tenham uma boa prestação e no fim partilhem as vossas experiências.

Abraço!!!

*

Gingão

• 168
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #838 em: Junho 22, 2008, 11:16:45 pm »
Boa sorte para todos nas provas de amanha, eu vou na terça. A ver se a malta toda do forum passa, para nos encontrarmos no curso  :P era muito porreiro.

Marischska as flexões como falas, são "abertas" para fazeres um angulo de 90º cada vez que vais abaixo, as flexões "juntas ao tronco" são flexões para tropas e não só, mas servem especificamente para fortalecer o tricep, nas provas podes fazer como quiseres desde que as faças correctamente, ou seja empranchada, e não de cú empinado para o ar.
Boa sorte
"Its not the mountain we conquer, but ourselves"

"Vi Veri Veniversum Vivus Vici"

*

Ilda

• 9
  • +0/-0
Re: PSP
« Responder #839 em: Junho 23, 2008, 10:50:41 am »
Citação de: "AnaS"
Citação de: "Ilda"
Ola pessoal, sou nova aqui no forum, já tive a ver algumas datas para as provas fisicas, mas queria saber se há alguem que vá fazer as provas fisicas da PSP dia 24 as 13h30! è uma hora um bocado má... Cumprimentos

Ola Ilda...
Eu tb vou fazer as provas fisicas dia 24 as 13.30, uma hora muito má realmente.
Preparada???? Espero que sim, desejo-te boa sorte :)

Ola AnaS
Estou preparada, as flexões é que vão dar cabo de mim, espero que deixem fazer com as mãos um pouco mais afastadas do que a largura do ombro. Os nervos já começam a aparecer  :D
Até amanhã