Bem pessoal ja podem começar a desejar boa sorte, partir uma perna e mandar a merd* a mim e ao pessoal que vai comigo agora na 2a. . . lol vou mesmo mais para marcar presença. mas tass!
Os mais de vós depois das provas vão-se rir de todo este nervoso miudinho ... porque desnecessário.
Ola pessoal, sou nova aqui no forum, já tive a ver algumas datas para as provas fisicas, mas queria saber se há alguem que vá fazer as provas fisicas da PSP dia 24 as 13h30! è uma hora um bocado má... Cumprimentos
Olá , alguém me sabe esclarecer uma duvida ? É assim tenho um colega meu que é psp e me está a treinar para dia 4 de julho ir as provas fisicas da psp. E na parte das flexões ele diz que posso fazer as flexoes de braços abertos, e tenho o meu irmao que esteve no exercito e diz que faço mal as flexoes que as tenho que fazer mas com os braços encostados as costas E agora qual dos dois tem razão ? Já agora aproveito para dizer que vou dis quatro se alguém quizer boleia e dividir despesas digam . Sou de penafiel.
Citação de: "Ilda"Ola pessoal, sou nova aqui no forum, já tive a ver algumas datas para as provas fisicas, mas queria saber se há alguem que vá fazer as provas fisicas da PSP dia 24 as 13h30! è uma hora um bocado má... CumprimentosOla Ilda...Eu tb vou fazer as provas fisicas dia 24 as 13.30, uma hora muito má realmente.Preparada? Espero que sim, desejo-te boa sorte