Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1954557 Visualizações
*

TeenSpirit84

• 62
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #795 em: Junho 18, 2008, 05:54:14 pm »
tiagofilipe achas-te facil o teu treino la na escola? lol atao porque? é mais facil do que aquilo que treina-mos por casa? conta mais dessa experiencia! mas certo ja levavas algum treino contigo. . .eu levo muito pouco treino comigo. . .

Pessoal quanto a barra aconselho que façam com a palma da mao virada para voçes eu fiz sempre o contrario e ha dias fiz ca palma da mao virada para mim e tive melhores resultados. . . por acaso foi a 1a vez que experimentei sempre pensei e estava convencido que era + dificil . . . vou agora para o ginasio treinar isso. . . alguem para contrariar?

*

iron-horse

• 63
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #796 em: Junho 18, 2008, 06:42:36 pm »
Ao saltar a corda ou a praticar um desporto ganham muita resistencia,o melhor mesmo e acordar bem cedo e dar o cross matinal seguido de alguns exercicios,nao se limitem apenar aos abdominais flexoes e corrida :wink:  eu a umas 3 semanas mal corria 5 minutos e agora corro de 15 a 20.e nao pensem que so super-herois entram pra policia,lembrem-se que sao pessoas como nos.Forca

*

TiagoFilipe

• Perito
  • **
  • 367
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #797 em: Junho 18, 2008, 08:49:56 pm »
TeenSpirit no meu caso considero fácil graças à minha obsessão desportiva c34x
Mais uma coisa, se as provas forem aqui em Queluz, aconselho a não andar a correr em pista porque aqui corre-se à volta de um pelado (futebol 11) e cada volta tem 300 metros. Eu sinceramente vou começar a correr no mato porque de pista para areia faz diferença pois o pé não agarra tanto.

*

pedro82

• 236
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #798 em: Junho 18, 2008, 10:17:43 pm »
Eu fui federado durante 11 anos (futebol 11), 6 anos em camada jovem e 5 em senior, e nem assim acho "piece of cake" as provas fisicas... Boa sorte para quem pensa assim... Um conselho, posso nao ser o mehor em tudo mas vou dar o melhor de mim... Tenho dificuldades e admiro as pessoas que as assumem, isso é uma prova que estão dispostas a treinar para melhorar...

Desportistas ou não, treinem porque se acham que vai ser fácil estão muito enganados e correm o risco de chegar ao dia das provas e terem uma desilusão...

*

pedro82

• 236
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #799 em: Junho 18, 2008, 10:22:26 pm »
Citação de: "iron-horse"
nao pensem que so super-herois entram pra policia,lembrem-se que sao pessoas como nos.Forca

Concordo plenamente contigo... Pelo que eu vejo neste forum é so super heróis, ninguém tira dúvidas, so se gabam das suas potencialidades fisicas... Lembrem-se também que (isto para a gnr) antes das fisicas vêm as culturais, e aí sim vamos ver os "super herois"...

*

jony

• 90
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #800 em: Junho 18, 2008, 10:39:15 pm »
pois isso é verdade porque se for como nos outros anos nas provas culturais da gnr vai repetir mesmo muita gente

*

TeenSpirit84

• 62
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #801 em: Junho 18, 2008, 11:05:19 pm »
lol isso de se gabar das potencialidades fisicas nao é para mim de certeza porque neste forum so tenho dito mal das minhas faltas de potencialidades fisicas:D :P basta lerem lolada!

*

Gingão

• 168
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #802 em: Junho 18, 2008, 11:13:52 pm »
Pessoal que vai fazer da GNR ainda tem muito tempo pra treinar e chegar à fase de "super-heroi"  :wink:, agora quem nao treinou devidamente pras da PSP e ainda tem pelo menos 1 semana à frente aconselho a treinaram arduamente. E quem tem vindo a treinar tenham cuidado e nao se lesionem.
E para a malta que anda a "falar mal" de quem sabe o que faz e como o faz devia pensar que todos nós estamos aqui por um objectivo igual, e que se começam a apontar dedos a quem não fez nada sem os conhecer, deviam preocupar-se consigo mesmo e deixar de rotular pessoas.
A auto estima de cada um, quer na PSP ou GNR ou mesmo nos varios tipos de tropa, é uma mais valia para todos, é isso que vai fazer aguentar aquela dorzinha ou a pressao psicologica, por isso deixem-se de dramas e novelas, porque pra isso temos as novelas da noite.
"Its not the mountain we conquer, but ourselves"

"Vi Veri Veniversum Vivus Vici"

*

TiagoFilipe

• Perito
  • **
  • 367
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #803 em: Junho 18, 2008, 11:39:49 pm »
Olha lá Pedro acho que então na parte da corrida não vais ter problemas certo? E se calhar até sabes porquê. Quanto ao tirar dúvidas sempre que posso e tenho grandes certezas das coisas ajudo. Se leres bem até acabei de dizer que ali em Queluz se corre em areia e não numa pista tartan. Acho que não me estou a gabar por dizer que considero as provas acessíveis para mim. Estaria a mentir se dissesse o contrário. Se calhar também deves ter em atenção que tenho menos 4 anos que tu e que para além disso nunca disse que não treinava porque tudo o que é pedido na GNR, excepto o pórtico, faço-o todos os dias no ginásio já à muitos anos. Aliás, eu apenas respondi ao TeenSpirit do porquê de achar fácil para mim porque o que aqui vim tentar esclarecer primeiro foi a contradição do que vem no Diário da República com o que me foi dito na Escola em relação as provas quantitativas. Acho que qualquer pessoa que treine bem e com vontade faz às provas. Agora se com muito ou pouco esforço isso depende de cada um. E olha bom treino e bom estudo que eu vou fazendo o mesmo.
« Última modificação: Junho 19, 2008, 12:02:04 am por TiagoFilipe »

*

TiagoFilipe

• Perito
  • **
  • 367
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #804 em: Junho 18, 2008, 11:48:06 pm »
Gingão outra dúvida e como tu já me tinhas ajudado quanto à posição das pernas nos abdominais fiquei a pensar que talvez já tivesses feito as provas para a GNR. Nos abdominais eu pela leitura que fiz no Diário da República era os braços em "x" ao peito, em que as mãos ficam apoiadas nos ombros e vai-se com os cotovelos aos joelhos em modo cruzado. Lá o Sargento diz-me que não era assim, a diferença é que com as mãos agarra-se os bíceps contrários. :?

*

TiagoFilipe

• Perito
  • **
  • 367
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #805 em: Junho 18, 2008, 11:55:41 pm »
Enganei-me e fiz citar em vez de ter editado outro post. Apaguem.

*

Siul

• 66
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #806 em: Junho 19, 2008, 01:04:24 am »
Boas,

André C obrigado pela informação,perguntei porque no meu caso só têm a data para as provas fisicas, talvéz por serem na Sexta-feira?! e no caso de ficar apto não irão transitar para os dias seguintes visto que é Sabado e Domingo.

Cumprimentos
atento

*

Gingão

• 168
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #807 em: Junho 19, 2008, 01:22:05 am »
TiagoFilipe e ja fiz, concorri à GNR e PSP, ja fiz as fisicas das 2 forças de segurança, GNR fiquei-me nas medicas porque tive um problema na altura, e a PSP entorse nos 1000 metros.
Quando falei acerca dos "abs" foi como me mandaram fazer na altura, ouve pessoal que fez mãos nos ombros opostos às maos e ouve quem fizesse nos biceps como tas a falar, agora nao percebo porque, mas faço intençao de descubrir isso :D pelo menos vou dar o litro e dar o maximo de mim.
"Its not the mountain we conquer, but ourselves"

"Vi Veri Veniversum Vivus Vici"

*

Márcia

• 35
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #808 em: Junho 19, 2008, 09:46:27 am »
bdia pessoal.
ouvi dizer k algum pessoal da mh cidade já recebeu a carta para a prova da GNR, a mim parece-me impossivel...mas...
Alguém recebeu alguma coisa??

*

Dora

• 89
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #809 em: Junho 19, 2008, 10:13:48 am »
Eu ainda não recebi nada... Mas tens a certeza que são mm as da GNR o que eles estão a receber?...

Agora fiquei um pouco nervosa... :roll: