Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1955298 Visualizações
*

jony

• 90
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #600 em: Junho 05, 2008, 11:37:44 pm »
pedro vais consorrer á gnr certo?? se for mais ou menos na data que se tem falado por ai que é os escritos la pra fim de agosto ou principio de setembro msm que os fisicos sejam passado pouco tempo, tens mais ou menos 3 meses pra treinar e se te esforçares um bocadinho e agora a ir pro ginasio vais conseguir fazer bem mais de 2 acredita nao te preocupes mas tambem nao desmaseles lol vai treinando com animo e vais conseguir acredita

*

TeenSpirit84

• 62
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #601 em: Junho 06, 2008, 02:52:50 am »
:P

*

Dora

• 89
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #602 em: Junho 06, 2008, 08:44:29 am »
A mim custa-m um pc a acreditar que as provas só sejam em Agosto... As provas culturais são feitas em escolas e em Agosto estão fechadas...

É melhor nos prepararmos p antes e não ter surpresas desagradáveis...
Quem me dera a mim q só fosse para Agosto mas nc nos podemos fiar nisto das datas porque mtas vezes depende de politiquices e as reestruturações que tanto podem demorar mt tempo cm de uma hora p a outra estamos a ser chamados...

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #603 em: Junho 06, 2008, 10:00:26 am »
Citação de: "silverchain"
viva pessoal.como ja referi atras vou concorrer à psp e gnr. no dia 1 de julho vou à epp prestar provas!ja ha mais de três meses que treino pois comecei a recruta em fevereiro e pode-se dizer que a nivel fisico ou em forma...(isto é,quase em forma!)

Venho aqui apenas expôr uma dúvida.No manual do candidato da psp diz que se pode fazer as barras tanto em proxanação como em supinação, ou seja, tanto com as palmas das mãos viradas pra nós como para a frente.Mas já me desmentiram isso...que são feitas com na gnr, palmas mão viradas prá frente...tipo eu faço as 5 mas como disse atras ainda não estou totalmente em forma porque não tou 100% certo que faço as 5 barras na perfeição(pode sempre correr alguam coisa mal, a pressão é muita, acreditem), isto é, na psp nem tanto, mas pa gnr faço na boa porque são so duas...

Bons dias!!!

Silverchain, aposto com quem quiser de que nas provas físicas de admissão ao CFA, os candidatos podem fazer as elevações tanto em pronação como em supinação!!! Podes escolher.
Durante o curso é k é diferente. Durante a avaliação só podes fazer de uma maneira e as meninas também têem de fazer... mas isso já é outra história... para já a nossa preocupação tem de ser o concurso, se consegues fazer 5 elevações de uma maneira ou de outra tás safo, pelo menos nessa prova, caso tenhas a felicidade de entrar e a maneira como tu fazes não seja a k eles pedem no curso, aí sim, tens de trabalhar mais.
Ainda bem k treinas a algum tempo... assim tens uma boa preparação física... continua  ;)
Sorri :) Para que a vida te sorria de volta!

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #604 em: Junho 06, 2008, 10:10:36 am »
Citação de: "Dora"
A mim custa-m um pc a acreditar que as provas só sejam em Agosto... As provas culturais são feitas em escolas e em Agosto estão fechadas...

É melhor nos prepararmos p antes e não ter surpresas desagradáveis...
Quem me dera a mim q só fosse para Agosto mas nc nos podemos fiar nisto das datas porque mtas vezes depende de politiquices e as reestruturações que tanto podem demorar mt tempo cm de uma hora p a outra estamos a ser chamados...

Hum... as provas escritas de conhecimentos tem muito k se lhe diga... houve pessoal do último curso k fez a prova um mês depois das psicotécnicas... se fosse assim este ano, seria finais de Julho, princípios de Agosto... mas em Agosto a EPP está fechada... não sei... se tiver a felicidade de passar nas provas físicas e nas provas psicotécnicas começo logo a marrar para a prova escrita de conhecimentos contanto com ela em finais de Julho... mais vale prevenir do k remediar... mas agora só penso nas físicas... um passo de cada vez!

Bjito* :wink:

*

Dora

• 89
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #605 em: Junho 06, 2008, 10:13:35 am »
E fazes tu mt bem... Uma coisa de cada vez...

P a GNR, como as provas culturais são as primeiras a serem feitas é q acho estranho só serem p finais de Agosto e inicio de setembro... Por isso é q digo p não nos fiarmos q ainda temos cerca de 3 meses p as fisicas...

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #606 em: Junho 06, 2008, 10:18:35 am »
E fazes tu mt bem... Uma coisa de cada vez...

P a GNR, como as provas culturais são as primeiras a serem feitas é q acho estranho só serem p finais de Agosto e inicio de setembro... Por isso é q digo p não nos fiarmos q ainda temos cerca de 3 meses p as fisicas...

Agosto??????? Perdi alguma informação aqui pelo meio??? De onde é k isso saiu??? O comandante do posto daqui da cidade disse k as culturais estavam para arrebentar no início de Julho!!!!

*

Márcia

• 35
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #607 em: Junho 06, 2008, 10:19:13 am »
a Gnr é sempre assim...primeiro k comece alguma coisa é um castigo e para não falar da simpatia deles ao telefone...credo...já passaram pelo mesmo e a obrigação deles era compreender a nossa ansiedade, mas enfim  :D ...mas como somos nós que precisamos deles o remédio é mesmo esperar...

*

Dora

• 89
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #608 em: Junho 06, 2008, 10:20:38 am »
Não tenho a certeza, mas axo q foi o Gingão q disse... agora tb n sei se ele só se estava a referir às fisicas...

Vai aki já uma salgalhada d informações :roll:

*

Dora

• 89
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #609 em: Junho 06, 2008, 10:23:41 am »
eu n tenho razões d queixa da gnr... tive uns problemas c a mh papelada de ingresso e ligaram-m logo para eu tratar da papelada q faltava... até foram bastante simpáticos cmg...

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #610 em: Junho 06, 2008, 10:31:45 am »
eu n tenho razões d queixa da gnr... tive uns problemas c a mh papelada de ingresso e ligaram-m logo para eu tratar da papelada q faltava... até foram bastante simpáticos cmg...

Ah bom! Opá, não estou muito por dentro da GNR, por assim dizer, mas não acredito k as provas culturais sejam tão tarde... as 1000 vagas k abriram é para meter pessoal ao serviço em 2009!!! Não se podem dar ao luxo de fazer provas tarde e de começar o curso tarde!!!

Quanto à simpatia do pessoal... isso é como o tempo.. tanto chove como faz sol... é preciso ter sorte na pessoa k apanhamos ao telefone... eu cá não me queixo muito... mas sei k já houve pessoal a levar umas respostas bem tortas  :wink:

*

Gingão

• 168
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #611 em: Junho 06, 2008, 10:49:02 am »
Fui eu que disse que eram em Agosto/Setembro, no inicio desta semana telefonei para a GNR e atendeu-me uma senhora que me disse que a contagem de candidatos ainda estava a ser feita e que as provas deveriam ser em finais de agosto ou inicio de setembro, para o curso começar no final do ano.
Agora se a informação que me deram era 100% verdade nao sei, pode ter sido informaçao do despacho  :roll:
"Its not the mountain we conquer, but ourselves"

"Vi Veri Veniversum Vivus Vici"

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #612 em: Junho 06, 2008, 11:10:18 am »
Pois, mas eu (ao contrário do k fiz para a PSP) para a GNR enviei a minha candidatura por correio, registado e com aviso de recepção... no penúltimo dia do final do prazo para o envio das candidaturas... recebi ontem o aviso de recepção... por isso não há-de haver muitas mais candidaturas para contabilizar... só se for as k foram entregues nos postos da GNR...e daí a demorarem mais um mês a contabiliza-las... só se ficarem com medo de arranjar umas tendinites a abrir as cartas!!! Lol! :D  

*

jony

• 90
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #613 em: Junho 06, 2008, 11:14:44 am »
eu tambem estou a axar fins de agosto inicios de setembro uma distancia muito grande entre candidaturas e a primeira prova. é que depois levam mais um mes ou mais pra sairem os resultados dessa prova etc...

*

Gingão

• 168
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #614 em: Junho 06, 2008, 11:28:40 am »
Eu na GNR tambem acho bem ser mais tarde, porque com as provas da PSP aí, o treino para umas e para outras nao poderia ser igual. E uma vez que estou sobrecarregado ja em treino ia custar-me bastante treinar para os 1000 metros 5/6 dias por semana e depois para os 2300 metros, uma vez que dependem de outro tipo de treinos e de desenvolvimento das fibras lentas e rapidas dos musculos.
"Its not the mountain we conquer, but ourselves"

"Vi Veri Veniversum Vivus Vici"