viva pessoal.como ja referi atras vou concorrer à psp e gnr. no dia 1 de julho vou à epp prestar provas!ja ha mais de três meses que treino pois comecei a recruta em fevereiro e pode-se dizer que a nivel fisico ou em forma...(isto é,quase em forma!)
Venho aqui apenas expôr uma dúvida.No manual do candidato da psp diz que se pode fazer as barras tanto em proxanação como em supinação, ou seja, tanto com as palmas das mãos viradas pra nós como para a frente.Mas já me desmentiram isso...que são feitas com na gnr, palmas mão viradas prá frente...tipo eu faço as 5 mas como disse atras ainda não estou totalmente em forma porque não tou 100% certo que faço as 5 barras na perfeição(pode sempre correr alguam coisa mal, a pressão é muita, acreditem), isto é, na psp nem tanto, mas pa gnr faço na boa porque são so duas...
Bons dias!!!
Silverchain, aposto com quem quiser de que nas provas físicas de admissão ao CFA, os candidatos podem fazer as elevações tanto em pronação como em supinação!!! Podes escolher.
Durante o curso é k é diferente. Durante a avaliação só podes fazer de uma maneira e as meninas também têem de fazer... mas isso já é outra história... para já a nossa preocupação tem de ser o concurso, se consegues fazer 5 elevações de uma maneira ou de outra tás safo, pelo menos nessa prova, caso tenhas a felicidade de entrar e a maneira como tu fazes não seja a k eles pedem no curso, aí sim, tens de trabalhar mais.
Ainda bem k treinas a algum tempo... assim tens uma boa preparação física... continua