Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1955037 Visualizações
*

Joana_41

• 14
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #645 em: Junho 06, 2008, 06:25:24 pm »
para completar o azar, lesionei me num pulso durante as flexoes... ando a ver se melhora mas ta dificil... o pensamento é: a dor e o sofrimento fazem parte do objectivo   :lol:
"Audaces Fortuna Juvat"

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #646 em: Junho 06, 2008, 06:25:33 pm »
Citação de: "Dora"
Não faço ideia de cm serão os testes psicotécnicos, mas por exemplo p a GNR dizem q temos uma 1ª parte psicológica q compreende os testes psicotécnicos e os teste de personalidade... e regra geral os testes psiciotécnicos são feitos p serem realizados em 1h... O q é dito é q ninguém consegue fazer um teste destes em 1h e isto é mm de propósito (tem a ver c a nossa gestão do tempo sob stress.. blá, blá, blá... tretas)

Pelas minhas contas será 1h p o teste psicótécnico + 1h p o teste de personalidade... q não parece mt... só q provavelmete cd teste deve ter no minimo umas 100 perguntas (tou a inventar este nº mas não deve ser mt diferente da realidd)...

AH, um amigo meu diz k as psicotécnicas dele foram parte da manhã, pararam para almoço e à tarde recomeçaram... all day!!!!
Sorri :) Para que a vida te sorria de volta!

*

Dora

• 89
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #647 em: Junho 06, 2008, 06:27:10 pm »
Eu a matemática não tenho problemas... a mh "cara metade" também vai concorrer p a GNR e n dominava mt bem a matemática... e eu dei-lhe umas explicações e já está no ponto :P ...

Joana!
Se precisares de ajuda e já q trabalho no Porto de onde tu és posso te ajudar... É claro q me tou a guiar pela matéria abordada nas provas da GNR, deduzo q p a PSP não seja mt diferente...mas...

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #648 em: Junho 06, 2008, 06:27:36 pm »
Citação de: "Joana_41"
para completar o azar, lesionei me num pulso durante as flexoes... ando a ver se melhora mas ta dificil... o pensamento é: a dor e o sofrimento fazem parte do objectivo   :lol:

Bjito* :wink:

*

Joana_41

• 14
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #649 em: Junho 06, 2008, 06:28:43 pm »
PRECISO DESESPERADAMENTE DE AJUDA  :lol:  :lol:  a serio, preciso de alguem que me de umas luzes, e consequentemente me aumente a motivaçao...
"Audaces Fortuna Juvat"

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #650 em: Junho 06, 2008, 06:30:20 pm »
Eu a matemática não tenho problemas... a mh "cara metade" também vai concorrer p a GNR e n dominava mt bem a matemática... e eu dei-lhe umas explicações e já está no ponto :lol:

Bjito*  :wink:

*

Dora

• 89
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #651 em: Junho 06, 2008, 06:30:49 pm »
Citação de: "Gina"
Não faço ideia de cm serão os testes psicotécnicos, mas por exemplo p a GNR dizem q temos uma 1ª parte psicológica q compreende os testes psicotécnicos e os teste de personalidade... e regra geral os testes psiciotécnicos são feitos p serem realizados em 1h... O q é dito é q ninguém consegue fazer um teste destes em 1h e isto é mm de propósito (tem a ver c a nossa gestão do tempo sob stress.. blá, blá, blá... tretas)

Pelas minhas contas será 1h p o teste psicótécnico + 1h p o teste de personalidade... q não parece mt... só q provavelmete cd teste deve ter no minimo umas 100 perguntas (tou a inventar este nº mas não deve ser mt diferente da realidd)...

AH, um amigo meu diz k as psicotécnicas dele foram parte da manhã, pararam para almoço e à tarde recomeçaram... all day!!!!

O dia inteiro??? all day long... Ai!!! até doi... é mm p massacrar...

*

Joana_41

• 14
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #652 em: Junho 06, 2008, 06:32:07 pm »
Bem tou a ver que Matematica vai me deixar ficar mal... Sou de humanidades, a disciplina que tive mais recente foi Metodos e mesmo assim...ui ui
"Audaces Fortuna Juvat"

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #653 em: Junho 06, 2008, 06:32:31 pm »
Citação de: "Joana_41"
PRECISO DESESPERADAMENTE DE AJUDA  :lol:  :D  :D  :D Bem people, o meu expediente já acabou ( graças a deus!!!!   :wink:  :wink:

*

Dora

• 89
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #654 em: Junho 06, 2008, 06:34:00 pm »
P a PSP tb não podem levar maquina de calcular? Se não poderem eles por mt q tentem não podem dificultar mt a coisa...

*

Joana_41

• 14
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #655 em: Junho 06, 2008, 06:34:30 pm »
Bom treino... eu so saio as 21h do quartel (sou bombeira hehehe).
 Para a semana diz algo, se puderes combinar alguma coisa agradecia te :)

Beijoca
"Audaces Fortuna Juvat"

*

Joana_41

• 14
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #656 em: Junho 06, 2008, 06:37:02 pm »
pelas informaçoes q tenho nao se pode levar calculadora... mas tb ja estou por tudo!!!

Vamos indo e vamos vendo... fisicamente é treinar... psicologicamente tambem!!!! :P
"Audaces Fortuna Juvat"

*

Dora

• 89
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #657 em: Junho 06, 2008, 06:40:40 pm »
Assim é complicado... a PSP também podia fornecer uma prova modelo mais q não seja p o pessoal de orientar na matéria...

Net tem lá mta coisa e pode ajudar... a mim tem ajudado e mt!...

Boa sorte nos estudos...

Bjinhux

*

Joana_41

• 14
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #658 em: Junho 06, 2008, 06:42:09 pm »
tenho procurado mas nao tenho encontrado grandes coisas que se apliquem aos exames... podes dar me alguns links?
"Audaces Fortuna Juvat"

*

Dora

• 89
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #659 em: Junho 06, 2008, 06:50:34 pm »
Eu fui a:
www.resumos.net - tem alguma matéria teórica;
www.deemo.com.pt - são exercicios sobre diferentes matérias;
entre outros q agora não me lembro mas tipo se fores procurar em "história de portugal" aparece-t imensa coisa, tens é tb de saber seleccionar o q é e o q não é importante.

Dp à medida q fores estudanto vais colocando expressões mais específicas e começas a ter masi informação sobre determinada matéria...