Não faço ideia de cm serão os testes psicotécnicos, mas por exemplo p a GNR dizem q temos uma 1ª parte psicológica q compreende os testes psicotécnicos e os teste de personalidade... e regra geral os testes psiciotécnicos são feitos p serem realizados em 1h... O q é dito é q ninguém consegue fazer um teste destes em 1h e isto é mm de propósito (tem a ver c a nossa gestão do tempo sob stress.. blá, blá, blá... tretas)Pelas minhas contas será 1h p o teste psicótécnico + 1h p o teste de personalidade... q não parece mt... só q provavelmete cd teste deve ter no minimo umas 100 perguntas (tou a inventar este nº mas não deve ser mt diferente da realidd)...
para completar o azar, lesionei me num pulso durante as flexoes... ando a ver se melhora mas ta dificil... o pensamento é: a dor e o sofrimento fazem parte do objectivo :lol: Bjito*
Eu a matemática não tenho problemas... a mh "cara metade" também vai concorrer p a GNR e n dominava mt bem a matemática... e eu dei-lhe umas explicações e já está no ponto :lol: Bjito*
Citação de: "Dora"Não faço ideia de cm serão os testes psicotécnicos, mas por exemplo p a GNR dizem q temos uma 1ª parte psicológica q compreende os testes psicotécnicos e os teste de personalidade... e regra geral os testes psiciotécnicos são feitos p serem realizados em 1h... O q é dito é q ninguém consegue fazer um teste destes em 1h e isto é mm de propósito (tem a ver c a nossa gestão do tempo sob stress.. blá, blá, blá... tretas)Pelas minhas contas será 1h p o teste psicótécnico + 1h p o teste de personalidade... q não parece mt... só q provavelmete cd teste deve ter no minimo umas 100 perguntas (tou a inventar este nº mas não deve ser mt diferente da realidd)...AH, um amigo meu diz k as psicotécnicas dele foram parte da manhã, pararam para almoço e à tarde recomeçaram... all day!!!!
PRECISO DESESPERADAMENTE DE AJUDA :lol: Bem people, o meu expediente já acabou ( graças a deus!!!!